Jump to content

Rock Story


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta

Eu deixei de ter paciencia para novela e o meu tempo agora é mesmo muito reduzido, mas desde que soube que a minha Dill ia fazer de twins e disse que esta eu queria ver, mas lá esta, a minha paciencia é mesmo quase nula. Quem ve, diga me, vale mesmo a pena? Nao é uma novela agua de salsicha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Eu deixei de ter paciencia para novela e o meu tempo agora é mesmo muito reduzido, mas desde que soube que a minha Dill ia fazer de twins e disse que esta eu queria ver, mas lá esta, a minha paciencia é mesmo quase nula. Quem ve, diga me, vale mesmo a pena? Nao é uma novela agua de salsicha?

Eu não vejo, mas os elogios é por toda a parte, até já acham melhor que Haja Coração, e bem sabemos que os zucas nunca são recetivos com o que é "novo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma novela muito boa, não é um tipo de novela igual ''Haja Coração'' e nem ''Totalmente Demais'' duas novelas que antecederam, apesar que ''Rock Story'' é muito similar a ''Totalmente Demais''. O que difere das demais, é que não tem um núcleo cômico dentro da novela, ela é mais séria, porém atrativa, cheios de ação e romance, bem ao estilo de ''Malhação'', mas a adulta. Uma direção na medida certa, interpretação, textos muito bons. Ela é uma novela simples que cativa mesmo e emociona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente só vejo as novelas das 6, no entanto e depois da desilusão de Haja Coração (aquele final foi muito mau), decidi dar uma oportunidade a Rock Story, devido ao facto de quando vi o trailler da novela, me tenha sentido cativada pela história da Júlia. Lembra-me tanto a Laura de Alto Astral, saudades.

Gosto do Gui, acontece tudo ao coitado, então hoje, que ele descobre a traição, vai tudo pelos ares. A Diana, muito bem interpretada pela fabulosa Alinnie Morais, é uma personagens muito interessante. O Lázaro é para mim, o mais cómico da novela. Ele ontem estava demais, aquela do analgésico matou-me.:rofl:

Não gosto do Leo Regis, raio de miúdo mimado e com mania, contudo a música Sonha Comigo já é um sucesso cá em casa, tou sempre a ouvir e a cantar " enquanto isso, faço um pedido, sonha comigo, oh oh oh oh " :giveheart: A mãe dele também é muito cómica, parece a mãe do Cristiano Ronaldo: uma bimba qualquer armada em fina.:haha:

Por enquanto a novela é nota 7, mas tou a gostar. 

p.s: a Lourena é má!?:dontknow:

 

On 01/11/2016 at 12:27, Pedro M. disse:

Declarações da Alinne Moraes:

Sua personagem é uma vilã?

“Eu espero que sim. A Nathalia Dill faz duas personagens, gêmeas. A grande vilã é uma das personagens dela. A minha personagem é muito verdadeira. Muito bonita, sabe? Eu me emociono muito com ela. Para você se emocionar, você precisa do outro lado de verdade. Se ela for uma vilã, ela é muito humana. Por enquanto não tem nada. Eu recebi até o capitulo 30. Ela não tem nada de mau dentro dela. Ela é vitima das consequências mesmo da vida. Sabe?”

A Lorena!?:O

On 12/11/2016 at 14:02, Forbidden disse:

Já eu acho que vou adorar Sol Nascente, parece ser mesmo o meu género. Espero que seja essa a substituir EMB na Globo Portugal.

Na verdade a substituta é Velho Chico. Deve ser depois dessa.

Vais adorar, acredita. Eu amo os protagonistas. Podem dizer o que disserem, mas eles têm muita química e uma história de amor linda, muito melhor que os protagonistas de EMB. A Alice é uma mulher guerreira e não uma sem sal como a Filó, cruzes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, luadpp disse:

Eu normalmente só vejo as novelas das 6, no entanto e depois da desilusão de Haja Coração (aquele final foi muito mau), decidi dar uma oportunidade a Rock Story, devido ao facto de quando vi o trailler da novela, me tenha sentido cativada pela história da Júlia. Lembra-me tanto a Laura de Alto Astral, saudades.

Gosto do Gui, acontece tudo ao coitado, então hoje, que ele descobre a traição, vai tudo pelos ares. A Diana, muito bem interpretada pela fabulosa Alinnie Morais, é uma personagens muito interessante. O Lázaro é para mim, o mais cómico da novela. Ele ontem estava demais, aquela do analgésico matou-me.:rofl:

Não gosto do Leo Regis, raio de miúdo mimado e com mania, contudo a música Sonha Comigo já é um sucesso cá em casa, tou sempre a ouvir e a cantar " enquanto isso, faço um pedido, sonha comigo, oh oh oh oh " :giveheart: A mãe dele também é muito cómica, parece a mãe do Cristiano Ronaldo: uma bimba qualquer armada em fina.:haha:

Por enquanto a novela é nota 7, mas tou a gostar. 

p.s: a Lourena é má!?:dontknow:

 

A Lorena!?:O

Acho que a Lorena é a mandante do tráfico junto com Alex, muito estranho o jeito dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, luadpp disse:

E matava a gata de propósito!?

Sei lá, acho ela falsa, ela não aparente ser o que é. Seria bom ver Lorena vilã, a Dill não faz vilã desde ''Malhação'' quando fez a Débora, apesar que ''Joia Rara'' era a vilã, mas depois virou boazinha para o final da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, luadpp disse:

Na verdade a substituta é Velho Chico. Deve ser depois dessa.

Vais adorar, acredita. Eu amo os protagonistas. Podem dizer o que disserem, mas eles têm muita química e uma história de amor linda, muito melhor que os protagonistas de EMB. A Alice é uma mulher guerreira e não uma sem sal como a Filó, cruzes. 

Vai ser Velho Chico que vai substituir Eta Mundo Bom?! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não se sabe. Mas se realmente a SIC a rejeitou, «Velho Chico» é a primeira da fila, porque é a mais antiga. Mas também já houve situações em que a Globo não olhou a isso.

Mas podem dar Sol Nascente na faixa das 20, e depois Velho Chico na faixa das 19...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Não. As inéditas são sempre às 20:00, só. Duvido muito que fizessem isso.

Mas se querem expandir o canal podem começar a dar duas inéditas... ainda pra mais se pretendem abrir o canal no Meo no futuro, assim cativam mais publico do que dando apenas 1 novela inédita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Neste caso pode, porque a SIC dispensou Velho Chico e as novelas das 6 nunca passa. A SIC só exibe duas novelas da Globo, por isso ficam sempre de fora novelas que a Globo PT pode exibir...

Mas isso é neste caso. Numa situação normal é difícil, principalmente com a Globo a dar episódios mais longos que os originais. E este ano aconteceu esse 'atraso' porque a SIC transmitiu duas novelas das onze.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...