Jump to content

Sociedade Recreativa


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Sinopse do programa deste domingo:

É no palco, um dos sítios onde mais gosta de estar, que JOSÉ PEDRO GOMES recebe SÍLVIA ALBERTO para a estreia da SOCIEDADE RECREATIVA. O palco do Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa, onde o ator tem em cena a peça "Nome Próprio".
Numa fase em que o palco e o teatro têm cada vez mais importância no seu percurso, José Pedro Gomes abre o livro da sua vida, fala com paixão dos seus novos colegas de aventuras teatrais, fala com saudades de António Feio, fala com amor da sua mulher e dos seus filhos. Uma entrevista a não perder.

Na Sociedade Recreativa vamos mostrar todos os bastidores do grande concerto que o mentor o The Voice Portugal MICKAEL CARREIRA deu no Meo Arena. Acompanhámos os ensaios, os preparativos e os momentos altos de um espetáculo que os fãs do cantor e do The Voice Portugal não vão esquecer.
Domingo será também dia de voltarmos à casa de NELO E IDÁLIA para visitar a família do casal e será dia do regresso do FAVORES EM CADEIA - esta semana com DIOGO VALSASSINA.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32267/e1

 

Continuo a não perceber a diferença disto para o Só Visto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu agora no 5 o genérico e é todo moderno e jovem, não tem absolutamente contexto nenhum com o nome do programa...
Parece que alguém voltou aos anos 60 lá dentro da RTP... "Caríssimos telespectadores, convosco já de seguida o programa semanal de variedades, Sociedade Recreativa! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...