_zapping_

Globo

1465 posts neste tópico

A abertura da 4ª Temporada desta série que eu AMO! Já não vejo há muito tempo, mas é tão inteligente!

A abertura da 1ª, 2ª e 3ª temporada:

Adoro as duas aberturas! E aqui uma cena que eu adoro onde parodiam a música de fim de ano da Globo:

O vídeo original:

Spoiler

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
On 25/01/2017 at 18:50, AGUI lovers disse:

Os logotipos das novelas de 2016 nas versões internacionais:

La Dama de la LibertadSol Naciente (Working Title)Sombras del AyerAguanta Corazón
Lady RevolutionRising Sun (Working Title)Wounded PastBurning Hearts

Aguenta Coração e sombra do passado adoro.

E Pedro Carvalho Escrava who? Haja Coração all the way.

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, JDuarte disse:

16684006_1524017520946512_86669439515324

Comentem.

Comentar pra que? Há pessoas sem noção, fazer o que? Se até dizem que a Globo tem um pacto com o demónio e estão juntos com os iluminati... isso são tudo idiotices, nem vale a pena perder tempo.

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, JDuarte disse:

Comentem.

A hipocrisia é tanta, que até faz rir... :rofl: Eu resumia isso numa só frase: «Globo - todos criticam mas todos vêem, líder absoluta de audiência.»

Forbidden, srcbica e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sobre SBT, Record e Globo, é muito complexo, três emissoras que são diariamente assistidas, mas, o posto de educativa não é o SBT, apesar de passar desenhos, novelas e séries infantis, o posto cabe a TV Cultura, esta sim é a emissora que produz e exibe programas educativas. Agora colocar ''Chaves'' como um programa educativa, esse cara é um louco?, Chaves nunca foi e nunca será um produto educativo, e sim um programa infantil/comédia. Agora queira ou não, a Globo é exposta por ser um veículo líder, onde todas as pessoas pelo menos uma ou três vezes ao dia assistem um programa da emissora. Um erro que a pessoa disse ''A Lagoa Azul'' todo dia, mas, e o Chaves que é exibido a exaustão de segunda a sábado?, além de ter uma grade tão voadora, que Silvio Santos muda o programa de horário a hora que ele bem entender, além de cancelar uma novela ou programa por falta de audiência e sem avisar o espectador. Por mais que queiram amar o SBT, fica difícil assistir esta emissora, e por isso que muitos ainda preferem felizmente ou infelizmente a Globo, por fazer produtos de qualidade (a Record tem também seus produtos de qualidade), ter um horário estabilizado e que sabe respeitar o público.

Luan Victor, Duarte com D e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

@JDuarte A série Tá no Ar: a TV na TV fez uma paródia da novela Haja Coração:

https://globoplay.globo.com/v/5617334/

On 13/02/2017 at 13:41, JDuarte disse:
Spoiler

16684006_1524017520946512_86669439515324

Comentem.

Só passa programa educativo para a família? E Xica da Silva com a Taís Araujo nua? E o 1º beijo gay numa novela foi dado em que emissora? 

Dnunes e Duarte com D gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Mariana e a Cláudia Raia são as minhas actrizes brasileiras favoritas :wub:

Editado por Manú Tenry

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Pedro M. disse:

Escusado será dizer que quero um «Alta Definição» com ela.

A cena é que o Daniel andava pelo Brasil.... não sei se entretanto já voltou. xD 

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O canal chileno MEGA fez uma apresentação da parceria com a Globo.

A Globo tinha contrato com o Canal 13 (que passou as versões espanholas de A Única Mulher e O Beijo do Escorpião), mas não renovaram pelos fracos resultados que o canal vinha cada vez mais a ter.

Aqui está a apresentação:

Spoiler

Mais uma vez, a TVI podia aprender a fazer estas coisas e a apresentar as suas apostas. Felizmente já começaram a fazer mais ou menos isso na última Gala de Natal e Aniversário. Mas queria uma coisa mais séria como assim nesse vídeo.

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Meu Deus. Que é isto? Que grandiosidade. @Duarte com D foi uma pena a TVI ter desistido do conceito inicial da Quinta dos Melo. Fizeram meia dúzia de estúdios e toca a andar. Ainda estou à espera do verdadeiro Projac português e da cidade cenográfica.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora