Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 26 minutos, Forbidden disse:

Não sabia que havia uma diferença tão grande nos eps de EMB... na Globo PT vai por volta do ep 80, e no original já ia no 120 :O

A duração dos eps é assim tão maior?

Sim. Eles passaram até a cortar Malhação. Eu gosto disso, assim eles têm muitas mais novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

@Forbidden, quanto tempo dá de novela na Globo?

À volta de 50 e poucos minutos. Acho que é assim para todas as novelas das 19h até às 22h.

Não faz sentido a Globo Portugal cortar cenas, pelo menos das inéditas, porque ela assim só está a diminuir a distância que tem das novelas que passam no Brasil. Claro que a SIC também não passa todas das 19h, mas mesmo assim acho que faria mais sentido transmitirem tudo e mais alguma coisa por motivos de poupança de episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

À volta de 50 e poucos minutos. Acho que é assim para todas as novelas das 19h até às 22h.

Não faz sentido a Globo Portugal cortar cenas, pelo menos das inéditas, porque ela assim só está a diminuir a distância que tem das novelas que passam no Brasil. Claro que a SIC também não passa todas das 19h, mas mesmo assim acho que faria mais sentido transmitirem tudo e mais alguma coisa por motivos de poupança de episódios.

Pois, eu não vejo, não sei se cortam. Os episódios originais têm 35, não há realmente nenhuma necessidade disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Pois, eu não vejo, não sei se cortam. Os episódios originais têm 35, não há realmente nenhuma necessidade disso.

Eu sei que em todas as novelas eles costumam terminar o capítulo num gancho e os intervalos também costumam ser com ganchos, tal como no Brasil. Quiçá, a razão se prenda por aí, pela necessidade de cortar uma cena ou outra com menos interesse para terminar o capítulo naquele gancho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2016 at 11:12, Pedro M. disse:

@Forbidden, quanto tempo dá de novela na Globo?

Para aí 50 minutos... eu sei que no brasil os eps são mais pequenos, portanto pensei que a diferença no numero dos eps se devesse a isso. Se houve cortes foram muito bem feitos porque não dei por nada.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande dia está chegando, segunda feira é o grande dia, quem vai levar a estatueta de ''Melhor Novela do Mundo de 2016''?''verdade Secretas'',ou ''A Regra do Jogo''  e ou outras duas produções de Angola e Canadá? Verdades Secretas na cabeça.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dnunes disse:

O grande dia está chegando, segunda feira é o grande dia, quem vai levar a estatueta de ''Melhor Novela do Mundo de 2016''?''verdade Secretas'',ou ''A Regra do Jogo''  e ou outras duas produções de Angola e Canadá? Verdades Secretas na cabeça.

Filipinas.

Por mim ganha Verdades Secretas. Não vi a novela inteira, mas do que vi gostei muito. A Regra do Jogo parece-me fraquinha, a canadiana tem muitos episódios e a filipina é muito cliché. Que ganha a melhor (Verdades Secretas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Verdades secretas' ganha o Emmy Internacional 2016

Trama ganhou como melhor novela; cerimônia foi nesta segunda em NY.
Grazi Massafera e Alexandre Nero concorriam, mas não levaram; veja lista.

 

 

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2016/11/novela-verdades-secretas-ganha-o-emmy-internacional-2016.html

Estou muito muito muito feliz! :giveheart: Era a única vencedora justa, capaz de contornar o "infortúnio" da exclusão de 'Além do Tempo' da lista dos nomeados! 

Tive pena pela Grazi, mas ao mesmo tempo esta nomeação já foi um reconhecimento enorme por parte da critica americana. Ela está consagradíssima, tanto no Brasil como internacionalmente! , 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...