Jump to content

Audiências de Sábado - 17-10-2015


David

Posts Recomendados

"A vida de Adele" a dar um belo resultado à RTP2, batendo mesmo a RTP1 nesse horário. Lembro-me que já da última vez que deu tinha tido um resultado assim.

Da ultima vez acho que chegou a liderar, desta vez conseguiu ser 2º. Se a RTP2 transmitisse um filme tão picante todas as semanas... xD
E o filme teve a maior publicidade nas redes sociais, onde andava tudo doido com ele
:P Apesar de tudo, é um grande filme do ínicio ao fim, mesmo que não tivesse as cenas picantes.

De resto, Donos Disto Tudo razoável para o tratamento... futsal com bom resultado e o Incrível Burt muito fraco, mas também é um flop de bilheteira.
007 a fazer menos que o Max! O cinema tem mesmo menos força aos sábados, mesmo com um tempo como o de ontem, só a SIC é que nunca mais percebe isto!
RTP3 fraca e a voltar a ser ultrapassada pela CMTV.  Foi mesmo uma má decisão ter tirado o futebol aos sábados.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante o resultado de Max. Conseguiu ser mais visto que a Quinta!

Os canais deveriam acordar e perceber que alguém tem de fazer uma série policial. Gostava que fizessem uma espécie de spin-off de Jardins Proibidos e A Unica Mulher com os inspectores de ambas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do Max são incríveis, os episódios já foram repetidos até à exaustão, mas fazem melhores resultados que muitos programas em hn.

Os DDT a ter uma estreia fraca.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inspector Max bombástico, é incrível como o programa se consegue intrometer entre os conteúdos do horário nobre. Novas temporadas, precisam-se!!!! 

A Única Mulher muito bem, para quem acha que os números podiam ser melhores recorde -se que não está nada mau para um Sábado. 

DDT mal, Já não sei o que pode salvar esta RTP1..,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único a esperar mais de AUM?

Eu também penso.

Impressionante o resultado de Max. Conseguiu ser mais visto que a Quinta!

Os canais deveriam acordar e perceber que alguém tem de fazer uma série policial. Gostava que fizessem uma espécie de spin-off de Jardins Proibidos e A Unica Mulher com os inspectores de ambas.

Para quê uma serie? As novelas já são todas policiais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê uma serie? As novelas já são todas policiais.

Porque pessoalmente sinto falta de uma série portuguesa que possa acompanhar uma vez por semana. Não tenho oportunidade, nem paciência de ver novelas todos os dias. Torna-se cansativo. Para além disso, por exemplo na AUM há o núcleo policial, mas não há propriamente uma história há volta do mesmo. São apenas um complemento ao resto.

Mais ainda, Max era uma série muito agradável de se ver, e que passados estes anos todos ainda faz bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único a esperar mais de AUM?

Eu também penso.

Para quê uma serie? As novelas já são todas policiais.

Duas razões: Sábado e Porto a jogar. Sempre pensei que nem os 15 chegasse. É verdade que já fez mais de 16 esta semana, mas atendendo às condições, foi um excelente resultado.

A Única Mulher merece todos os bons resultados que tem tido. Ontem rebentou com tudo! 

A Quinta, que flop :rofl: Será esta a despedida da Tetecas? :bye: 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Duas razões: Sábado e Porto a jogar. Sempre pensei que nem os 15 chegasse. É verdade que já fez mais de 16 esta semana, mas atendendo às condições, foi um excelente resultado.

A Única Mulher merece todos os bons resultados que tem tido. Ontem rebentou com tudo! 

A Quinta, que flop :rofl: Será esta a despedida da Tetecas? :bye: 

Mas no tópico da AUM falava-se que a novela ia explodir com o mau tempo que se faria sentir em todo o pais, mas afinal de contas não foi bem assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...