Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Gosto do nome! E eu que até sou esquisito com títulos de novelas... Quanto aos protagonistas, sinceramente não imagino o José Fidalgo como par romântico da Sara Matos, veremos. Em relação a ele, é aquela coisa... Sendo exclusivo, mais do que normal que continue a aparecer, até porque fica um ano fora do ar, e desta vez, finalmente, não será vilão. Só me assusta o facto da história ser bastante popular, tenho medo que venha mais comédia forçada, mas confio na Inês Gomes. Quem sabe não entra aqui a Joana Santos com um personagem cómico. :D

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do nome mas certamente não será o oficial. Quanto aos protagonistas, adoro!! Muitos implicam com o Fidalgo, mas devo dizer que gosto bastante dele e bai ser muito interessante vê-lo em modo bonzinho. Espero que a eles se junte a Victória Guera como a vilã :D (não percebi porque não entrou nas Flores, mas que venha para aqui...)
O local não deve ser apenas Lisboa. Como MS e noutras novelas, também deve ter outro local de gravações.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Fidalgo e a Sara Matos fizerem par romântico eu vou gostar.:) Eu por acaso gosto do José Fidalgo.

O nome "Golpe do Destino" até é fixe. Então alguém na história da novela sofreu um golpe do destino. A história deve começar a partir daí.... mas espero um título mais surpreendente.

Quero Joana Santos na novela. E quem sabe a Margarida Diva-Nova e a Maria João Pinho.:D

Eu não me importo com repetições de actores em novelas.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tematica apresentada nao acho má, isto é, se for uma novela mesmo em que o humor predomine, ate pode ser que venha algo diferente em vez de tanto crime, violencia e coisas tristes a dominarem 300 episodiso, como tem acontecido tanto na SIC como TVI... Tou no minimo curioso...
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Gosto do nome! E eu que até sou esquisito com títulos de novelas... Quanto aos protagonistas, sinceramente não imagino o José Fidalgo como par romântico da Sara Matos, veremos. Em relação a ele, é aquela coisa... Sendo exclusivo, mais do que normal que continue a aparecer, até porque fica um ano fora do ar, e desta vez, finalmente, não será vilão. Só me assusta o facto da história ser bastante popular, tenho medo que venha mais comédia forçada, mas confio na Inês Gomes. Quem sabe não entra aqui a Joana Santos com um personagem cómico. :D

Não sei se te referes a CDO, mas acho o núcleo cómico bastante fixe, por acaso :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Gostei dos dois protagonistas. Seria interessante se as suas personagens tivessem uma relação amorosa.

O nome provisório da novela não é mau. É péssimo! A SIC adora muita a astrologia.

O "Golpe do Destino"? Pronto. Vou ter que "descascar para cima deles".

Um bom golpe do destino é estarem tesos e sem margem de manobra para combater com a concorrência. Deixem de "paneleirices".

A novela será concentrada em Lisboa. Não desgosto. Mas se a "vaca tivesse gorda", bom, bom, seria que fosse gravada no Minho ou nos Açores.

Cristiano Santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com algum receio desta novela, agora que soube das novidades. Parece-me que estão a apostar pouco no produto de primeiro horário... a única coisa que gostei foi ser protagonizada pela Sara Matos.

Fidalgo de novo não, por favor. A única novela em que não entrou foi Sol de Inverno, e foi por sorte :dry: Gosto muito dele, mas não o vejo como par amoroso da Sara, está muito visto e não conjuga bem.

Quanto à temática do humor é bom, mas o público português não me parece muito recetivo, por isso desconfio que faça sucesso. Tudo o que é vingança cruel cativa, mas se o humor predominar tenham atenção, é que depois de ver a tristeza da Sara Matos no Pátio das Cantigas já espero de estudo...

Adoro o nome! Deve mudar, mas mantinha este :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Não sei se te referes a CDO, mas acho o núcleo cómico bastante fixe, por acaso :)

Não me referia propriamente a «Coração d'Ouro», eu até gosto da comédia da novela. Mas, por exemplo, se realmente a novela tiver um humor mais predominante, acho que esse estilo de comédia de «Coração d'Ouro» e «Mar Salgado» não combina. Acho que esse estilo a que estamos habituados fica bem num núcleo apenas. Se percorrer vários núcleos, tem de ser algo melhor, e não aquele estilo brejeiro do costume.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VascoSantos disse:

E pelo o que a Sara Matos disse no Queridas Manhãs, a novela começa a ser gravada em maio, mais cedo do que é habitual (junho, penso eu) nas novelas de 1º horário, caso seja para estrear em setembro...

Por mim podia estrear no fim de Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...