Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

assim como o Teixeira gravou aquele anúncio com o Ortigão.

Mas esses dão-se mesmo bem. Tenho uma amiga em comum com o Lourenço e há uns dias estive com ela e ela diz que eles quando se cruzam se cumprimentam muito bem e falam um para o outro normalmente.

Agora mesmo, rsc disse:

E a Cláudia Vieira está em Coração D'Ouro e com papel até de destaque obviamente que não vai transitar... 

E não faz parte dos valores da SIC ter esses escândalos ainda por cima com actores...

Que escândalos? Achas que haverá algum escândalo? Elas são as duas, umas senhoras. Não haveria escândalo nenhum, a imprensa e as pessoas é que iam entrar em euforia com isso. Eu quase que apostava que até ao fim do ano elas contracenam juntas, nem que a Cláudia entre depois do início da novela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas esses dão-se mesmo bem. Tenho uma amiga em comum com o Lourenço e há uns dias estive com ela e ela diz que eles quando se cruzam se cumprimentam muito bem e falam um para o outro normalmente.

Não tinha essa ideia, mas isto sou eu que só tenho acesso às revistas a que dá jeito passar a ideia de que se dão mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HHHugo disse:

Não me parece que a SIC vá por aí...

Claro que foi por aí, ela contratou a Sara Matos agora, pela mesma razão que contratou a Diana Chaves em 2009.

há 11 minutos, rsc disse:

E não faz parte dos valores da SIC ter esses escândalos ainda por cima com actores...

Valores da SIC? Que lol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Manú Silva disse:

Quero a Joana Santos a fazer filha da Maria João Luís! Tipo Magda e Delfina! Juro que adorava! Já imagino as duas arrasarem, à caça de fortunas, atrás de um velho milionário :mosking:

A Joana Santos má outra vez não... Precisa de um papel mais cómico.

há 40 minutos, JDuarte disse:

Claro que foi por aí, ela contratou a Sara Matos agora, pela mesma razão que contratou a Diana Chaves em 2009.

Qual foi a razão?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

Mas ia haver sempre aquelas noticias de mau estar na SIC e o público do canal não gosta disso! 

Que público da SIC? Toda a gente gosta disso. 

há 2 horas, HHHugo disse:

Não me parece que a SIC vá por aí...

A sério HHHugo? A sério que achas mesmo? Um canal comercial sobrevive muito deste tipo de coisas. É normal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos troca de novela e vai trabalhar com Inês Gomes

Já é sabido que Sara Matos é a nova grande contratação da SIC. Mas ao contrário de que foi avançado até aqui, a atriz não será a protagonista de Rainha das Flores, a próxima novela do canal.
 
Gabriela Sobral terá optado por atrasar a estreia da nova estrela da estação para o elenco da sucessora de Coração D'Ouro. A trama assinada por Inês Gomes, autora de Mar Salgado, é a grande aposta do canal para a segunda metade do ano e deverá contar com a presença de vários atores exclusivos.
 
Maria João Luís, Tiago Teotónio Pereira, Bárbara Norton de Matos e José Fidalgo deverão figurar ao lado de Sara Matos no seu primeiro projeto fora da TVI.
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Será que Gabriela Sobral tem receio do êxito da "Rainha das Flores"? É que mandou a Sara Matos para a novela de Inês Gomes. Não é normal.

O medo de que a nova vedeta de carnaxide passe despercebida falou mais alto...

Esta novela promete, só por ter assinatura da Inês Gomes. Dos nomes que avançam, terá um elenco de luxo.

Cristiano Santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, joanagsantos disse:

Esta novela tem tudo para ser um sucesso, já que a autora saiu-se muito bem com MS e o elenco tem bons nomes. Só gostava que fosse uma novela curta - 160-180 eps no máximo.

Também queria, mas já nem penso nisso. Prepara-te para mais uma novela de 300 episódios ou mais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos e José Fidalgo são os protagonistas (bonzinhos da história)!

O nome provisório é “Golpe do Destino”. Pretende ser uma trama bem popular e vai contar com um núcleo cómico alargado que vai retratar, com humor, alguns dos vícios dos portugueses.

Vai ser ambientada em Lisboa

As gravações estão previstas para Maio.

Fonte: Zapp

Editado por Ivo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...