Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

1 hora atrás, Maya disse:

Depois da Catarina de CdO, Não acho que faça muito sentido vir outra vilã jovem nesta nova novela. Eu adorava ver a Sandra Faleiro como vilã. :wub: É uma atriz maravilhosa que ia com toda a certeza arrasar neste registo. :)

Eu gosto de vilãs jovens e a SIC costumar dar vilões a jovens, Mariana Pacheco, Joana Santos, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Pedro Ponte disse:

Helena Laureano! Que é feito dela? :( Podia vir aqui...

Se queres que te diga também gostava de saber o que é feito dessa grande atriz... :|

1 hora atrás, Ivo disse:

Eu gosto de vilãs jovens e a SIC costumar dar vilões a jovens, Mariana Pacheco, Joana Santos, etc...

Mas assim estão a tornar-se repetitivos. Enfim se fosse só nisso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Duarte disse:

Mas é a vilã central? 

Não vai ser a antagonista (protagonista do mal), essa é supostamente a Daliala, mas a personagem da Dalila só é má por vingança segundo o que tenho lido, não é propriamente uma grande vilã, por isso a Sandra deve sim ser a vilã da novela, apesar de não ter tanto protagonismo como terá a Fernanda Serrano e a Dalila Carmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Maya disse:

Se queres que te diga também gostava de saber o que é feito dessa grande atriz... :|

Mas assim estão a tornar-se repetitivos. Enfim se fosse só nisso...

Ela neste momento está no teatro, com uma peça, porque já vi uma publicidade na televisão em que ela aparecia. Penso que foi a adaptação de um conto infantil. No entanto, quanto à TV, anda desaparecida, desde... 2012?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Pedro Ponte disse:

Ela neste momento está no teatro, com uma peça, porque já vi uma publicidade na televisão em que ela aparecia. Penso que foi a adaptação de um conto infantil. No entanto, quanto à TV, anda desaparecida, desde... 2012?

2014, Belmonte ;) 

A peça que ela andou a fazer foi a Cinderela no Gelo no Mar Shopping de Matosinhos com a Liliana Santos e o José Fidalgo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Pedro Ponte disse:

Ela neste momento está no teatro, com uma peça, porque já vi uma publicidade na televisão em que ela aparecia. Penso que foi a adaptação de um conto infantil. No entanto, quanto à TV, anda desaparecida, desde... 2012?

Ela já não faz novelas há uns dois anos pelo menos. A última que fez foi 'Belmonte' mas mesmo nesta a personagem dela morreu a meio da história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutos atrás, HHHugo disse:

No outro dia dei por mim a pensar como é a SIC, com a relação próxima que tem com a Globo, nunca fez uma parceria para lá ir gravar uma novela.

Lá gravar, como assim? Fazer uso dos estúdios e técnicos da Globo? Se for isso acho que não faz muito sentido tendo em conta que para além de ir 'atrapalhar' o trabalho da Globo por lá não seria nada rentável, ter que andar os atores sempre em viagens Brasil-Portugal seja para gravar exteriores ou 'vir a casa', pagar hospedagem para eles todos lá, etc, não faz sentido nenhum a meu ver. :S A SIC nem nos seus tempos de ouro era capaz de ter dinheiro para ir para lá assim...

Acho que a parceria como está, vindo alguns profissionais de uma ou outra área ajudar os de cá, é sem dúvida a melhor. Só acho que peca por não ser mais 'forte', acho que podia vir mais gente das diversas áreas, realização, fotografia, etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, JDuarte disse:

Eles não têm dinheiro para tomar café, quanto mais para ir para o Brasil. :lol: 

Já foram ao Dubai, entre outros.

1 hora atrás, João 94 disse:

Lá gravar, como assim? Fazer uso dos estúdios e técnicos da Globo? Se for isso acho que não faz muito sentido tendo em conta que para além de ir 'atrapalhar' o trabalho da Globo por lá não seria nada rentável, ter que andar os atores sempre em viagens Brasil-Portugal seja para gravar exteriores ou 'vir a casa', pagar hospedagem para eles todos lá, etc, não faz sentido nenhum a meu ver. :S A SIC nem nos seus tempos de ouro era capaz de ter dinheiro para ir para lá assim...

Gravar durante umas semanas, para uma novela tipo AUM só que entre Portugal-Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, HHHugo disse:

Já foram ao Dubai, entre outros.

Gravar durante umas semanas, para uma novela tipo AUM só que entre Portugal-Brasil.

Uma novela luso brasileira, com atores portugueses e brasileiros. A SIC que aproveite os atores que estão em Portugal, como a Valéria Carvalho, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a novela luso brasileira que passou na RTP (Paixões Proibidas). Adorava que a SIC fizesse uma, com atores portugueses e brasileiros, entre Portugal e o Brasil, histórias passadas entre os dois países (guerras), o racismo, a escravidão dos negros...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Ivo disse:

Eu adorei a novela luso brasileira que passou na RTP (Paixões Proibidas). Adorava que a SIC fizesse uma, com atores portugueses e brasileiros, entre Portugal e o Brasil, histórias passadas entre os dois países (guerras), o racismo, a escravidão dos negros...

A temática da escravatura teria de remontar ao século XVII/XVIII. Onde é que a SIC tem capacidade de produzir algo assim?! :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...