Ivo

Amor Maior

3602 posts neste tópico

Yup. E é porque ele até esteve bem em MS. Esteve melhor em MS que ele + a Sara + a Inês todos juntos aqui.

Aliás, eu até friso isto: a Débora Monteiro esteve melhor em MS do que a Sara Matos está aqui :lol: E eu não acho que a Sara esteja péssima (ao contrário do Fidalgo, que está do piorio), mas comparado com a Alice, ou até mesmo com a Olívia em DpT (onde também fazia de boazinha inocente), não tem nada a ver. Nem parece a mesma. Está mesmo muito sonsinha para o meu gosto. Talvez a culpa seja da personagem - se a Leonor de MS estivesse ali a ouvir as coisas que a Chica Maria manda vir, espetava-lhe logo uma tesoura na mão ou pelo menos uma lambada à Pai Natal, mas esta coitadinha não faz nada. Só sei que não está a resultar.

Ivo e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A Madalena Almeida esteve óptima naquela cena quando estava "bêbada". Não é fácil fazer cenas dessas, gostei muito. Teve piada :D

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 4/2/2017 at 12:14, Ivo disse:

A novela está um pouco seca e anda sempre no mesmo e não vai ficar nas minhas favoritas, com toda a certeza. Mas a novela tem atores muito bons e boas prestações.

O José Mata está excelente nesta novela, é o papel da sua vida. Nunca vi nele grande talento (em Mar Salgado comecei a ver algum), mas aqui está soberbo. Destaco também o João Reis, que é um ator soberbo e espero vê-lo mais em acção em breve.

Também estou a gostar imenso da Maria João Luís, bem mais do que no Sol de Inverno, não gostava muito da personagem. Sempre a achei uma atriz muito boa. Beatriz Frazão está excelente, merecia um prémio. Também gosto muito da Vitória Guerra nesta novela. Quero destacar também a Dânia Neto, sempre gostei muito dela, mas na Poderosas esteve horrível, mas aqui redimiu-se. Muito natural. A Sofia Sá da Bandeira é outra, demonstrou mais uma vez o seu talento, com esta personagem, principalmente a partir do momento que teve o AVC. Sublime. Ainda estes dias tem estado muito bem nos diálogos com o João Reis. Sempre gostei dela. Também estou a gostar muito do Quim, excelente personagem cómica, o Hélder Agapito está excelente. Também estou a gostar da Filipa Areosa, Cleia Almeida, Cecília Henriques, Ana Guiomar, João Jesus, Maria João Abreu e Miguel Damião. Ah e o Unas mais uma vez a demonstrar que é um bom ator. Margarida Carpinteiro e Júlio César são dois grandes veteranos, com ótimas prestações. Nos adolescentes, foram escolhidos a dedo, Catarina Rebelo, João Maneira, Alexandre Jorge e Madalena Almeida, são bons atores jovens. São estes os meus destaques. Pena é a novela ter algumas nódoas, mas pronto.

Concordo com quase tudo!

Ivo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Os autores desta novela são muito imaginativos. Segundo a Mariana...

Hide contents

... o Ricardo vai beijar o Nelson e a Preciosa descobre assim que o namorado é gay...

Um bocado estúpido esse spoiler... mas eu raramente vejo a novela, é-me indiferente.

JoanaSantos e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 horas, Televisão 10 disse:

Os autores desta novela são muito imaginativos. Segundo a Mariana...

Mostrar conteúdo escondido

... o Ricardo vai beijar o Nelson e a Preciosa descobre assim que o namorado é gay...

Ridiculo mas enfim 

Spoiler

Não podia simplesmente assumir que é gay e ficar logo com o Henrique, deve ser no último episódio!

JoanaSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, L'Arnaqueur disse:

Vai ser bom para o Just Flop.

Pode ser que suba um bocadinho isso em audiências... :rolleyes:

L'Arnaqueur gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, L'Arnaqueur disse:

Vai ser bom para o Just Flop.

O problema é que vai prejudicar a novela na certa. Prevejo recorde negativo. 

L'Arnaqueur gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Promo ao fim-de-semana especial da novela, que culmina num episódio especial no domingo: http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos/2017-04-22-Amor-Maior---Antevisao-de-22-e-23-de-abril-1

A SIC aproveitou, pois terá exatamente a mesma duração do episódio que não deu na quinta devido ao prolongamento do jogo da Liga Europa. Se não fosse isso, se calhar nem dava no domingo.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 18/04/2017 at 22:32, pedroscunha disse:

Só eu que ouvi a Miranda (Oceana Basílio) a dizer: "DEIA-ME só um bocadinho?" :O

Não me apercebi disso, mas não acho estranho que tenha dito. Já a mãe dela diz sempre "fostes", "fizestes", "quisestes" quando usa a segunda pessoa do singular. Usam a língua de forma popular e não propriamente de forma gramaticalmente correcta.

TaniaM e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora