Ivo

Amor Maior

3482 posts neste tópico

O beijo entre a Clara e o Manel não passou de um "enche chouriços", o costume. Beijaram-se e o Manel "ah e tal eu amo-te mas isto não pode acontecer" :| para quê é que serviu mesmo? Foi ridículo tanto para os fãs do casal como para os haters.

Ambrósio e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
On ‎20‎-‎03‎-‎2017 at 22:42, BBFF disse:

@Ivo!!!!!!!!! O que é isto???????? Concordamos pela segunda vez na mesma semana! Que estranho :laugh: Não consigo gostar da Lia Gama (enquanto atriz, claro. Não a conheço de parte alguma). Ela irritava-me tanto, em Laços de Sangue. A voz dela é mesmo de agonia. Sempre que ela dizia «Ó Inês», eu ficava :rolleyes:

A minha personagem preferida dela é a dos Fascínios, esteve excelente naquele papel. Mas o tom de voz é o grande defeito dela e a personagem do Amor Maior é uma cópia da dos Laços de Sangue. E como atriz prefiro muito mais a Lídia Franco.

On ‎19‎-‎03‎-‎2017 at 20:36, SIM disse:

Sei lá. É muito básica. Podia ser mais virada para os planos. É verdade que tudo já foi feito, mas eles aqui seguem muito a linha do cliché ao extremo. Os vilões são a parte mais difícil de desenvolver numa novela, é verdade, mas esta vilã está muito fraca. Por exemplo, a de Santa Bárbara também era um pouco básica, mas as provocações da personagem e a sua sonsice deram outro ânimo. Isto somado à prestação da atriz fez uma boa vilã. Aqui a Francisca não tem nada de novo e embora eu também goste da Inês, não consigo gostar nem um pouco da Francisca. Não está a ser uma brilhante interpretação da Inês. No entanto está melhor que a Sara que parece uma enjoada.

A Antónia de Santa Bárbara era sonsa? Era dura e implacável com os trabalhadores e criados, sarcástica também. Sonsa e dissimulada era a Alice do Beijo do Escorpião.

Manú Tenry gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, pedro.filipe disse:

A Antónia de Santa Bárbara era sonsa? Era dura e implacável com os trabalhadores e criados, sarcástica também. Sonsa e dissimulada era a Alice do Beijo do Escorpião.

Era sonsa para a policia ou quando se fazia de vitima, mas para os empregados e familiares não era.

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Forbidden disse:

Era sonsa para a policia ou quando se fazia de vitima, mas para os empregados e familiares não era.

Lembro-me de cenas em que ela foi bastante autoritária com os polícias. Seja como for, não consigo imaginar outra atriz naquele papel sem ser a São. Mesmo a voz e a maneira dela representar também foi ideal para a personagem. 

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, pedro.filipe disse:

Lembro-me de cenas em que ela foi bastante autoritária com os polícias. Seja como for, não consigo imaginar outra atriz naquele papel sem ser a São. Mesmo a voz e a maneira dela representar também foi ideal para a personagem. 

Verdade universal.

Filipe Luís gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora