Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 8 minutos, HHHugo disse:

Já fez mais que 14,2 de rating

É o que diz a SP numa foto que pus no tópico Notícias SIC, mas de facto não é verdade pois a novela já fez 14,4% rating. Enganaram-se.

há 8 minutos, Ivo disse:

O que é que mostra a promo?

Mostra o Lobo a ameaçar um gajo do Curador e ainda que o Manel e a Clara vão se beijar intensamente. Pensando bem, o episódio até pode nem ser grande coisa :lol:

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

É o que diz a SP numa foto que pus no tópico Notícias SIC.

Mostra o Lobo a ameaçar um gajo do Curador e ainda que o Manel e a Clara vão se beijar intensamente. Pensando bem, o episódio até pode nem ser grande coisa :lol:

Minha nossa :rolleyes: santa paciência para a Inês Gomes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Nem a SP sabe.

Pois, afinal a novela fez 15,1% rating e 30,2% share, segundo o Z. 

Afinal é o melhor valor de sempre, a SP é que se enganou.

EDIT: @HHHugo afinal aqueles valores eram LIVE, não tinham o VOSDAL. Pelo menos foi isso que noticiou o aTV.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

@Forbidden parece que o José Mata não quer que o Lobo fique com a Clara e sim com o Manel, apesar das pessoas dizerem que preferem o Lobo: http://www.....com/amor-maior-clara-e-manel-x-clara-e-lobo/

Diz ainda que os dois ainda se vão envolver.

Já tinha lido esse entrevista dele numa revista... eu também acho que a Clara vai ficar com o Manel no final, porque é o mais óbvio e cliché. O Lobo morrer ou ir preso também seria cliché, mas lá está, também não me surpreenderia porque não querem arriscar e fazer coisas diferentes. O meu interesse na novela também já não é grande sinceramente, já deixei de ver assiduamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎20‎-‎03‎-‎2017 at 22:42, BBFF disse:

@Ivo!!!!!!!!! O que é isto???????? Concordamos pela segunda vez na mesma semana! Que estranho :laugh: Não consigo gostar da Lia Gama (enquanto atriz, claro. Não a conheço de parte alguma). Ela irritava-me tanto, em Laços de Sangue. A voz dela é mesmo de agonia. Sempre que ela dizia «Ó Inês», eu ficava :rolleyes:

A minha personagem preferida dela é a dos Fascínios, esteve excelente naquele papel. Mas o tom de voz é o grande defeito dela e a personagem do Amor Maior é uma cópia da dos Laços de Sangue. E como atriz prefiro muito mais a Lídia Franco.

On ‎19‎-‎03‎-‎2017 at 20:36, SIM disse:

Sei lá. É muito básica. Podia ser mais virada para os planos. É verdade que tudo já foi feito, mas eles aqui seguem muito a linha do cliché ao extremo. Os vilões são a parte mais difícil de desenvolver numa novela, é verdade, mas esta vilã está muito fraca. Por exemplo, a de Santa Bárbara também era um pouco básica, mas as provocações da personagem e a sua sonsice deram outro ânimo. Isto somado à prestação da atriz fez uma boa vilã. Aqui a Francisca não tem nada de novo e embora eu também goste da Inês, não consigo gostar nem um pouco da Francisca. Não está a ser uma brilhante interpretação da Inês. No entanto está melhor que a Sara que parece uma enjoada.

A Antónia de Santa Bárbara era sonsa? Era dura e implacável com os trabalhadores e criados, sarcástica também. Sonsa e dissimulada era a Alice do Beijo do Escorpião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedro.filipe disse:

 

A Antónia de Santa Bárbara era sonsa? Era dura e implacável com os trabalhadores e criados, sarcástica também. Sonsa e dissimulada era a Alice do Beijo do Escorpião.

Era sonsa para a policia ou quando se fazia de vitima, mas para os empregados e familiares não era.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Forbidden disse:

Era sonsa para a policia ou quando se fazia de vitima, mas para os empregados e familiares não era.

Lembro-me de cenas em que ela foi bastante autoritária com os polícias. Seja como for, não consigo imaginar outra atriz naquele papel sem ser a São. Mesmo a voz e a maneira dela representar também foi ideal para a personagem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedro.filipe disse:

Lembro-me de cenas em que ela foi bastante autoritária com os polícias. Seja como for, não consigo imaginar outra atriz naquele papel sem ser a São. Mesmo a voz e a maneira dela representar também foi ideal para a personagem. 

Verdade universal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma das maravilhosas reportagens de bastidores da Maria Botelho Moniz, desta vez à conversa com o actor João Vicente:

Cá está mais um actor que não conhecia como pessoa, gajo super simples, divertido, genuíno, gostei muito do que vi! A Maria ficou toda encantada com ele :P Por acaso até senti um certo clima entre eles :P 

Tenho pena que não houvesse ninguém a fazer perguntas sobre o Camões do Ministério do Tempo, tenho curiosidade em saber como é para ele fazer o personagem. Infelizmente quando vi a reportagem, o directo já tinha acabado a umas horas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...