Ivo

Amor Maior

3520 posts neste tópico

há 6 minutos, Ivo disse:

Ontem ri-me muito com a Lia Gama. Esteve péssima na cena com a Sara Matos. O seu tom de voz estava pior do que o costume. No outro dia vi-a na novela Origens (de 1983) e tinha o mesmo tom de voz (parece que está em agonia, sofrimento) :rofl: ou seja tem sempre o mesmo tom de voz irritante e ridículo praticamente desde sempre. Cada vez me convenço mais que ela é péssima.

Eu gostei dela na AUM, teve boa química com a Alexandra Lencastre.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 7 minutos, Forbidden disse:

Eu gostei dela na AUM, teve boa química com a Alexandra Lencastre.

Do que vi esteve melhor do que tem estado nas novelas da SIC, mas ela não é grande coisa e isso vê-se novela após novela em que parece que interpreta as personagens sempre da mesma forma.

Editado por Ivo
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Ivo disse:

Do que vi esteve melhor do que tem estado nas novelas da SIC, mas ela não é grande coisa e isso vê-se novela após novela em que parece que interpreta as personagens sempre da mesma forma.

Mas também dão-lhe sempre o mesmo papel: mãe de vilãs (na AUM não era mãe mas era uma figura maternal pra Pilar, o que vai dar ao mesmo). Se não lhe derem personagens diferentes ela não consegue sair deste registo...

Ambrósio e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas também dão-lhe sempre o mesmo papel: mãe de vilãs (na AUM não era mãe mas era uma figura maternal pra Pilar, o que vai dar ao mesmo). Se não lhe derem personagens diferentes ela não consegue sair deste registo...

A questão não é essa, ela faz sempre o mesmo tom de voz, esteja feliz, triste, apaixonada, etc parece que está sempre em agonia, seja qual for o estado de espírito.

Editado por Ivo
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Ivo disse:

A questão não é essa, ela faz sempre o mesmo tom de voz, esteja feliz, triste, apaixonada, parece que está sempre em agonia, seja qual for o estado de espírito.

Eu não acho que esteja em agonia, é tipo falar a tia, é sotaque de gente rica :haha:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ela em Sol de Inverno não foi mãe de vilã/o mas na contracena com o amante (João Perry) ela estava contente e o tom de voz era o mesmo que quando está a sofrer pelas filhas vilãs, como o Ivo disse e eu concordo... mas eu rio-me com as prestaçoes dela, parece daquelas senhoras das televendas cheias de dores e a queixarem-se :mosking:

Partilhar este post

Link para o post
há 15 horas, Maciel disse:

Tentei não rir.... já não fui a tempo.

Eu acho a Francisca muito subvalorizada. As maldades dela são excelentes e tem motivos para ser como é. Pelo menos não é daquelas que só existem para separar um casal.

Editado por LFTV

Partilhar este post

Link para o post
há 22 minutos, LFTV disse:

Eu acho a Francisca muito sobrevalorizada. As maldades dela são excelentes e tem motivos para ser como é. Pelo menos não é daquelas que só existem para separar um casal.

*Subvalorizada

LFTV e Afonso2014 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 34 minutos, LFTV disse:

Eu acho a Francisca muito sobrevalorizada. As maldades dela são excelentes e tem motivos para ser como é. Pelo menos não é daquelas que só existem para separar um casal.

Não podia concordar mais. No entanto são poucos os que a sobrevalorizam.

LFTV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, SIM disse:

Não podia concordar mais. No entanto são poucos os que a sobrevalorizam.

Pelo contexto percebe-se claramente que ele quis dizer subvalorizada.

LFTV, SIM e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Forbidden disse:

Eu sei :P Só estava a brincar e ao mesmo tempo mostrar que não a acho grande vilã.

Forbidden e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Forbidden disse:

Eu confundo as palavras. Agora já percebi.:) Vou editar.

Partilhar este post

Link para o post
há 28 minutos, Duarte com D disse:

Portanto como deveria ser a Francisca e que coisas/maldades devia ela fazer?

Menos cliché e melhor interpretada.

Partilhar este post

Link para o post
há 32 minutos, Duarte com D disse:

Portanto como deveria ser a Francisca e que coisas/maldades devia ela fazer?

O problema da Francisca é que é muito cliché e chata.

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, Ivo disse:

Ontem ri-me muito com a Lia Gama. Esteve péssima na cena com a Sara Matos. O seu tom de voz estava pior do que o costume. No outro dia vi-a na novela Origens (de 1983) e tinha o mesmo tom de voz (parece que está em agonia, sofrimento) :rofl: ou seja tem sempre o mesmo tom de voz irritante e ridículo praticamente desde sempre. Cada vez me convenço mais que ela é péssima.

Eu adoro a Lia Gama, acho que precisa mesmo de uma boa personagem. Adorei-a em AUM por acaso!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, SIM disse:

Menos cliché e melhor interpretada.

Eu amo a InÊs, por isso quanto ao intrepretada prefiro não debater, mas que maldades sugeres @SIM? Basicamente já tudo foi feito. :S

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vi uma promo em relação ao final da primeira temporada da novela e nela dava para entender que a Francisca ia ser morta por alguém e depois apareceu suspeitos que dava para perceber que era o João Maneira, Sara Matos, José Fidalgo e o Lobo. Alguém sabe dizer se ela vai ser morta ou coisa assim?

Partilhar este post

Link para o post
há 25 minutos, Boy TV disse:

Vi uma promo em relação ao final da primeira temporada da novela e nela dava para entender que a Francisca ia ser morta por alguém e depois apareceu suspeitos que dava para perceber que era o João Maneira, Sara Matos, José Fidalgo e o Lobo. Alguém sabe dizer se ela vai ser morta ou coisa assim?

Não, ela não morre. Se morresse a novela acabava.

Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Forbidden disse:

Acabar acabar não, podia seguir a história com o quem matou a Francisca e para além disso na novela há um novo vilão ao estilo do António Lucena da AUM, tem muito por onde seguir.

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Forbidden disse:

Oh meu amigo, a novela tinha TANTO por onde desenrolar sem a Francisca! 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu amo a InÊs, por isso quanto ao intrepretada prefiro não debater, mas que maldades sugeres @SIM? Basicamente já tudo foi feito. :S

Sei lá. É muito básica. Podia ser mais virada para os planos. É verdade que tudo já foi feito, mas eles aqui seguem muito a linha do cliché ao extremo. Os vilões são a parte mais difícil de desenvolver numa novela, é verdade, mas esta vilã está muito fraca. Por exemplo, a de Santa Bárbara também era um pouco básica, mas as provocações da personagem e a sua sonsice deram outro ânimo. Isto somado à prestação da atriz fez uma boa vilã. Aqui a Francisca não tem nada de novo e embora eu também goste da Inês, não consigo gostar nem um pouco da Francisca. Não está a ser uma brilhante interpretação da Inês. No entanto está melhor que a Sara que parece uma enjoada.

Ambrósio e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 40 minutos, Duarte disse:

Oh meu amigo, a novela tinha TANTO por onde desenrolar sem a Francisca! 

Há alguma novela em que a vilã principal morra a meio? Não conheço, mas pode haver.

Angel-O e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora