Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

O Lobo está sempre a ajudar a Clara, mesmo levando sempre pra trás dela e nunca receber um único agradecimento! Ele no ep de ontem salvou a sua Liberdade, e ela não está nem aí... ele podia calar-se e ela ia presa, simples, mas não, ele avisou-a para a proteger. Porque é que ela não vê isso?! É frustrante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

O Lobo está sempre a ajudar a Clara, mesmo levando sempre pra trás dela e nunca receber um único agradecimento! Ele no ep de ontem salvou a sua Liberdade, e ela não está nem aí... ele podia calar-se e ela ia presa, simples, mas não, ele avisou-a para a proteger. Porque é que ela não vê isso?! É frustrante.

Não vê isso porque, apesar de tudo, a culpa de ela ter estado presa é dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Não vê isso porque, apesar de tudo, a culpa de ela ter estado presa é dele.

Por um lado sim, por outro não. O Afonso é que se meteu com o gangue do Lobo primeiro, e fez uma divida enorme, que depois eles tiveram que pagar...mas depois disso já muita coisa aconteceu, e se ela saiu mais cedo da prisão foi graças ao Lobo. Aliás, se não fosse por ele ela já estava morta (a Camila só a salvou na prisão a pedido do Lobo). Ele já salvou a Daniela de um rapto, já lhe deu passaportes e dinheiro pra fugir com as irmãs, etc. Mas ela não reconhece nada disso, só quer saber do Manel que só a foi visitar uma vez a prisão - pra lhe pedir o divórcio :lol:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Por um lado sim, por outro não. O Afonso é que se meteu com o gangue do Lobo primeiro, e fez uma divida enorme, que depois eles tiveram que pagar...mas depois disso já muita coisa aconteceu, e se ela saiu mais cedo da prisão foi graças ao Lobo. Aliás, se não fosse por ele ela já estava morta (a Camila só a salvou na prisão a pedido do Lobo). Ele já salvou a Daniela de um rapto, já lhe deu passaportes e dinheiro pra fugir com as irmãs, etc. Mas ela não reconhece nada disso, só quer saber do Manel que só a foi visitar uma vez a prisão - pra lhe pedir o divórcio :lol:

Pois, mas eu acho que isso tudo não compensa passares um 1 ano preso. Ele fez isso tudo para se redimir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Filipe Luís disse:

A Madalena Almeida já me tinha conquistado em SB, mas aqui, no confronto com o pai, deu um bailinho ao Jorge Corrula (atenção, eu gosto muito dele como ator, mas ela foi genial :girlinlove:). A par da Catarina Rebelo e da Inês de Sá Frias, ela é mais uma promessa da nova geração!

Vinha dizer o mesmo, ela esteve tão bem ontem :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Ela esteve bem, mas esse núcleo é tão chato...

Será que ainda falta muito para o Curador se revelar às outras personagens?!

Eu pensava que o Corrula estava péssimo nesta novela, mas ontem cheguei à conclusão que a personagem dele é mesmo assim, parece que está a gozar com tudo. A miúda estava furiosa, parecia um furacão e ele estava-lhe a gozar na cara :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Ela esteve bem, mas esse núcleo é tão chato...

Será que ainda falta muito para o Curador se revelar às outras personagens?!

Também queria saber quando é que o Curador se vai revelar. A novela vai ganhar mais interesse quando isso acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Passou hoje uma nova promo relativa ao final da 1ª temporada.

Foi no intervalo do jogo, mas não vi muito bem, só olhei quase no fim, se alguém souber do que falava, que diga.

Só reparei que o slogan foi mudado. Na 2ª temporada deixa de ser "Maior que a vida" e passa a ser "Até que a morte nos separe".

Que azeiteirada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Passou hoje uma nova promo relativa ao final da 1ª temporada.

Foi no intervalo do jogo, mas não vi muito bem, só olhei quase no fim, se alguém souber do que falava, que diga.

Só reparei que o slogan foi mudado. Na 2ª temporada deixa de ser "Maior que a vida" e passa a ser "Até que a morte nos separe".

Ok, matem o Manel e problema resolvido :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TaniaM disse:

Esta novela está do pior "até que a morte nos separe", really? E essa spoiler da Bárbara 

  Mostrar conteúdo escondido

Ela vai ter cancro, está solidária com a irmã, não lhe bastava ser coxa, que originais!

 

Está ao nível de uma qualquer frase feita do mais banal que pode haver. Enfim, criatividade precisa-se para aqueles lados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está-me a irritar que ninguém descubra/perceba que a Daniela foi vítima de hipnose e lavagem cerebral! Eu sei que estou a bater na mesma tecla, mas porra, isso foi algo muito grave e importante que explica o comportamento dela, e a escritora parece que se esqueceu disso porque nunca mais aborda esse assunto! Estão a dar a entender que a Daniela não fala só por medo da Francisca, quando é muito mais que isso!

Aquelas cenas da morte da cadela foram horríveis de se ver :crying:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...