Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

SIC já prepara substituta de “Coração d’Ouro”

A SIC já começou a delinear a substituta de “Coração d’Ouro”, que deve chegar à grelha em setembro de 2016. Com isto, a trama já tem dois nomes definidos no elenco.

As atrizes Margarida Marinho – que foi afastada de “Poderosas” – e Margarida Vila-Nova – protagonista de “Mar Salgado” – já estão garantidas nesta produção, apurou o Zapp.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho as protagonistas boas,as mesmas que a novela A Outra,se está tiver o mesmo sucesso a tvi que se cuide,a autora deve ser a Inês Gomes em principio,se for acho bem teve muito bem no Mar Salgado,só foi pena a novela ser tão longa espero que está não seja estão longa.

Vai durar à mesma 1 ano de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lógica do menor custo... quanto maior mais barata fica. Se só produzirem duas novelas por ano é mais vantajoso do que terem de arrancar com mais uma ou duas...

Seja como for não há argumento que aguente tanto tempo... mesmo mar salgado que até foi bem organizada pecou por enrolar e se tornar algo inverosímil a certo ponto.

As novelas realmente devia ter no máximo 200/220 episódio mas já sabemos como funciona aqui.

E deve ser parceria com a globo pois curiosamente são as que têm melhores resultados na sic... laços de sangue, dancin days e mar salgado. Eles não devem ter interesse em perder essa mais valia apesar da confusão que é actualmente as novelas da globo no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lógica do menor custo... quanto maior mais barata fica. Se só produzirem duas novelas por ano é mais vantajoso do que terem de arrancar com mais uma ou duas...

 

E deve ser parceria com a globo pois curiosamente são as que têm melhores resultados na sic... laços de sangue, dancin days e mar salgado. Eles não devem ter interesse em perder essa mais valia apesar da confusão que é actualmente as novelas da globo no canal.

Que produzam duas por ano para o mesmo horário de segunda a sábado e já está ótimo.

De certeza que não têm esse interesse, mas estou como o João Duarte. Se eles não têm interesse nas novelas da Globo, a Globo agora também não devia ter interesse em ajudá-los.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que produzam duas por ano para o mesmo horário de segunda a sábado e já está ótimo.

De certeza que não têm esse interesse, mas estou como o João Duarte. Se eles não têm interesse nas novelas da Globo, a Globo agora também não devia ter interesse em ajudá-los.

Parem de tentar fazer a próxima capa da TV 7 Dias! A traição da SIC com a Globo, leva ao fim do casamento, por favor...

Mais rapidamente a Globo é que era acusada por não interesse na SIC e ter criado a Globo Portugal para rivalizar com os canais da mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parem de tentar fazer a próxima capa da TV 7 Dias! A traição da SIC com a Globo, leva ao fim do casamento, por favor...

Mais rapidamente a Globo é que era acusada por não interesse na SIC e ter criado a Globo Portugal para rivalizar com os canais da mesma.

Eu não estou a fazer capa nenhuma, até porque não sou jornalista, mas era o que a Globo devia fazer se tivesse um pouco de orgulho. Muitos casamentos acabam com traições. Este seria apenas mais um.

Eu já te expliquei porque a Globo Portugal foi criada. Devia ter sido uma ajuda para a SIC de uma maneira, transmitindo as piores novelas, mas antes foi-o de outra maneira, transmitindo as melhores para poder levar a cabo o processo de SICídio que a direção tem realizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a fazer capa nenhuma, até porque não sou jornalista, mas era o que a Globo devia fazer se tivesse um pouco de orgulho. Muitos casamentos acabam com traições. Este seria apenas mais um.

Eu já te expliquei porque a Globo Portugal foi criada. Devia ter sido uma ajuda para a SIC de uma maneira, transmitindo as piores novelas, mas antes foi-o de outra maneira, transmitindo as melhores para poder levar a cabo o processo de SICídio que a direção tem realizado.

Claro a Globo ia criar um canal para flopar forte e feio, para ver se as pessoas viam o canal na sua box e se lembrassem da SIC, por favor... E ja chega de criticar a nova aposta da SIC, neste momento o mais importante para o canal é a produção própria e ponto final!! E mesmo assim nunca se esquecendo das novelas brasileiras, A Regra do Jogo até pode estar a ser transmitida ás 23:55, mas a SIC não desistiu dela, estão sempre a passar promos da novela e ainda por cima ao sábado temos a novela por volta das 22:45 ( portanto é óbvio que a SIC aposta nela!), Babilónia não foi bem aceite pelos portugueses mas mesmo assim eles insistem na novela tendo ultimamente promoção diária.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro a Globo ia criar um canal para flopar forte e feio, para ver se as pessoas viam o canal na sua box e se lembrassem da SIC, por favor... E ja chega de criticar a nova aposta da SIC, neste momento o mais importante para o canal é a produção própria e ponto final!! E mesmo assim nunca se esquecendo das novelas brasileiras, A Regra do Jogo até pode estar a ser transmitida ás 23:55, mas a SIC não desistiu dela, estão sempre a passar promos da novela e ainda por cima ao sábado temos a novela por volta das 22:45 ( portanto é óbvio que a SIC aposta nela!), Babilónia não foi bem aceite pelos portugueses mas mesmo assim eles insistem na novela tendo ultimamente promoção diária.

Olha não sei. O canal também antes tinha o "Bem-Estar" e o "Encontro" e agora tem lá flops do GNT. Manda um mail à SIC a perguntar quem decide as novelas brasileiras que transmitem. Eles responder-te-ão que é a direção da SIC quem tem a primeira palavra e que a Globo depois escolhe dentro do leque das rejeitadas da SIC. Se eles têm a primeira palavra, porque são burros a escolher novelas? É que as rejeitadas costumam ser melhor.

Eu nunca critiquei "Coração D'Ouro". Critico "Poderosas" e assim continuarei.

Se tu achas que não desistiu dela, pronto, é a tua opinião, eu respeito-a, mas não concordo. Ela ainda não colocou outras coisas nesses horários porque ou não tem ou não sabe o que colocar, porque é assim que a SIC trata a ficção da Globo atualmente: como tapa-buracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha não sei. O canal também antes tinha o "Bem-Estar" e o "Encontro" e agora tem lá flops do GNT. Manda um mail à SIC a perguntar quem decide as novelas brasileiras que transmitem. Eles responder-te-ão que é a direção da SIC quem tem a primeira palavra e que a Globo depois escolhe dentro do leque das rejeitadas da SIC. Se eles têm a primeira palavra, porque são burros a escolher novelas? É que as rejeitadas costumam ser melhor.

Eu nunca critiquei "Coração D'Ouro". Critico "Poderosas" e assim continuarei.

Se tu achas que não desistiu dela, pronto, é a tua opinião, eu respeito-a, mas não concordo. Ela ainda não colocou outras coisas nesses horários porque ou não tem ou não sabe o que colocar, porque é assim que a SIC trata a ficção da Globo atualmente: como tapa-buracos.

A questão é mesmo essa... a sic andou a queimar novelas dando demasiado em cima da exibição brasileira que ficou sem margem de manobra... tira regra do jogo e mete o quê? n tem nada. Manda babilónia embora e mete outra ás 19h correndo o risco de fazer o mesmo... isto porque as opções são muito poucas por causa do canal de cabo da globo. Ah e não esquercer que todas estas novelas custam caro e portanto a sic só tem de as tentar salvar e não andar a mudar tudo de horário... porque é que acham que de repente surge uma novela portuguesa Às 15h? não há dinheiro para mais nada. Têm uma produção propria a flopar e todas a da globo idem...

Seja como for isto é sobre a hipotética novela substitua de coração d'ouro e penso que deverá manter a parceria porque tem dado resultados e da parte da globo é isso que importa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de "a novela tem que ter só 180 episódios" ou "... 300 episódios" dependendo do horário para mim é um disparate. A SIC tem que fazer o que a Globo começou a fazer, cada novela tem o número de episódios moldados à história e não ao horário ou outro fator qualquer. Se a história dá para 100 episódios faz-se com 100, se com 300 faz-se com 300, etc. Se não podem ter novelas com menos de 300 episódios que chumbem as sinopses de novelas curtas e aprovem as que têm margem para uma novela maior. O que não deve faltar são sinopses de autores a querer trabalhar para eles terem margem de escolha. Agora aprovar uma sinopse de uma novela pensada para 180 e depois mandar esticar para 300 isso é estúpido e já se viu que não corre bem, mas eles lá sabem. Que tenham isso em atenção ao escolherem a sinopse, é o que digo! 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...