Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
2 horas atrás, pickles disse:

Meteram hoje a seguir a Beirais um pequeno bloco de 5 minutos do programa intitulado 'o melhor da semana'.

Cheira-me a teste para isto passar talvez para o formato diário...

Já o faziam aos Domingos antes do The Voice, e até na RTP3. Não estou a ver onde é que vão encaixar um DDT diário nos próximos tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, miguelalex23 disse:

Já o faziam aos Domingos antes do The Voice, e até na RTP3. Não estou a ver onde é que vão encaixar um DDT diário nos próximos tempos...

nunca o tinha visto em mais lado nenhum... mas claramente é aproveitar o programa para ver como se comporta noutros horários... por enquanto está ao sábado mas isso pode mudar em breve. Beirais e Terapia pelo número de episodios que têm não duram muito tempo logo terão de inventar outra coisa para dar diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi para aí a segunda ou terceira vez que vi em direto e queria mesmo mudar de canal em algumas alturas, foi fraquinho. Parecia que muitos sketches tinham o estilo todo da Joana Marques, e aí está tudo dito. Só apenas gostei realmente dos sketches do Rui Vitória e Paulo Fonseca e dos alentejanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, Manú Silva disse:

Mina Andala a convidada de hoje do DDT! Fiquei surpreso por vê-la aqui, pensei que estivesse ocupada com as gravações da novela.

É incrível, ela fez a Dona Velvi na Vip Manicure com Ana Bola e a Maria Rueff, que grande diferença e evolução!!

ocupada deve estar mas de certeza que arranjou um dia para fazer 3 sketches...

A grande diferença é que ela nas primeiras coisas que fez na tv estava gorda... emagreceu imenso e mesmo depois da Velvi onde já estava toda turbinada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...