Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

Esta Joana Pais de Brito é a maior revelação deste ano na comédia. E confesso que não gostava nem um bocadinho dela no Agora Escolha...
A imitação da Cristina está brilhante, mas também do Goucha (MM já nos habituou) e o Quintino Aires está absolutamente genial, a equipa do Alxeredo está de parabéns. Destaco também os sketches sobre o Maxi Pereira, ele não pode ser expulso mesmo em lado nenhum :haha:

Por culpa da personagem, por culpa dos guiões. Eu já acompanhava o trabalho dela no Q e gostava bastante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei bastante de ver a Isabel Abreu neste registo mais descontraído e divertido! O meu sketch favorito de hoje foi o último, mas não foi pela sketch em si mas foi por causa do velho com parkinson que o Manel Marques fez! É assim, eu normalmente não gosto que brinquem com doenças mas não consegui resistir quando o velhote fez aquela bagunça toda para por o jantar no prato, a comida sempre a fugir-lhe da boca ou do garfo, tinha graça como ele estava a fazer aquilo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutos atrás, Manú Silva disse:

Além da adição da Rueff, queria que trocassem o Eduardo Madeira pelo César Mourão! Já estou um bocado farto da imitação dele do Jesus! Se bem que neste programa já me fez rir muito com as imitações do Malheiro do Dr. Quintino mas de resto meh! Para mim ficava um grupo perfeito!!

 

Também não gosto do Madeira. Rueff, Pais de Brito, Manuel Marques, Joaquim Monchique e Maria João Abreu( adorava vê-la num formato do genero) arrasariam. Adorei também a Pais de Brito ontem a anunciar o carro. O programa de ontem foi bastante bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, André Sousa disse:

Também não gosto do Madeira. Rueff, Pais de Brito, Manuel Marques, Joaquim Monchique e Maria João Abreu( adorava vê-la num formato do genero) arrasariam. Adorei também a Pais de Brito ontem a anunciar o carro. O programa de ontem foi bastante bom. 

Maria João Abreu era óptimo também :) 

O Eduardo Madeira tb não gosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DDT é bom mas é só espreitar o EDG na RTP Memoria para perceber o que falta. Deixo aqui alguns apontamentos:
- o cenário devia e podia ser mais amplo como era
- devia haver mais interação entre apresentadores e falarem mais antes de cada skecthe como antes
- devia haver entrevistas em estudio mesmo 
- faz falta as cantigas e dar uso a banda e ao Jimba 
Tudo isto poderia fazer o programa melhorar.
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...