Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta

Andam a estragar o programa por completo... por acaso o de hoje foi engraçado e quando ela disse que ia sair pensei que fosse na brincadeira porque não tinha lido em lado nenhum (ao contrário do Monchique que se soube uns dias antes de ele ter dito no próprio programa). Tenho pena pois gosto dela aqui e acho que vai fazer falta... que venha a Rueff por favor, não vejo mais ninguém tb... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

Andam a estragar o programa por completo... por acaso o de hoje foi engraçado e quando ela disse que ia sair pensei que fosse na brincadeira porque não tinha lido em lado nenhum (ao contrário do Monchique que se soube uns dias antes de ele ter dito no próprio programa). Tenho pena pois gosto dela aqui e acho que vai fazer falta... que venha a Rueff por favor, não vejo mais ninguém tb... :|

Durante o programa, ficou decidido que ia ficar o Raminhos. Apanhado: não viste o programa com atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Durante o programa, ficou decidido que ia ficar o Raminhos. Apanhado: não viste o programa com atenção.

Ai vai ficar ele? :unsure: não gosto... quer dizer até gostei de o ver no programa, mas apenas como convidado, não gosto da ideia de ficar lá sempre...

Não, não vi com atenção... estava cá gente em casa e vi aos poucos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ai vai ficar ele? :unsure: não gosto... quer dizer até gostei de o ver no programa, mas apenas como convidado, não gosto da ideia de ficar lá sempre...

Não, não vi com atenção... estava cá gente em casa e vi aos poucos.

 

Foi dos melhores programas de sempre! Não deixa de ser mau escrever isto, porque os protagonistas de todos os sketches foram os convidados. xD :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o Joaquim Monchique fez uma participação especial, fez de Bruno de Carvalho. Quando o vi até pensei que estivessem a repetir algum sketche antigo ou isso.

Ah e o Raminhos não é fixo, pelo menos no genérico não aparece. No lugar da Ana Bola aparece um quadro que diz o nome dos convidados. No caso do programa de hoje (e nos restantes deste mês) são o Raminhos e a Ana Bustorff...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

EI! Essa do Teixeira ser a "Lenka" da Cristina tem direitos de autor, foi eu que disse essa :P 

Opá! Não aguento, a Joana está cada vez melhor! Ela quando leu a pergunta da água parecia mesmo a voz da Cristina :O Aqueles olhares, os gestos, o sotaque, perfeita :giveheart:

O "certaaaaaaaaaaaaaaaaa!" Está demais! 

O Manel Marques exagera nas gargalhadas do Teixeira, ele às vezes fez-me lembrar a imitação da Cátia Palhinha!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O madeira como sempre péssimo. Ja a imitação que ele fez do ljuvomir foi péssima 

há 7 horas, DOCA disse:

''Fernando Mendes, então para quê? Não me digas que o teu programa terminou''

 

:lol: o shade dentro da própria RTP1 :lol: 

Se fosse ao contrário elas alminhas ja se estavam todas aqui a chorar em vez de rir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...