Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
On 08/01/2017 at 22:26, André Sousa disse:

Quando entra o Heitor Lourenço como fixo?

Este sábado foi o último programa do Monchique. O Heitor Lourenço foi o convidado, por acaso foi engraçada a transição que fizeram :)

https://www.youtube.com/watch?v=JkPiJKEH1BE

Pelo que me pareceu este programa era o que estava previsto ser emitido no dia 7 de Janeiro (e que não deu por causa da morte do Mário Soares), porque ainda falavam muito do ano novo e da ressaca do Natal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O programa desde que o Monchique saiu está muito mais fraco... e não percebi o facto de terem repetido o convidado (que nem é nada de especial) em dois programas seguidos...

Só espero que isto não seja o princípio do fim do DDT...:S os meus sketches preferidos eram com o Monchique (Maria Leal, Maria Helena, aquela velha que falava nas escadas do prédio etc...) a única coisa boa é já não haver os telefonemas entre o JJ e o Bruno de Carvalho que já era demais. E por fim, espero que para o ano o Monchique possa regressar ao programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou suspeito porque sempre achei os textos disto fracos, mas no sábado vi cerca de metade do programa e eram mesmo maus. Não me ri uma única vez, só esbocei um ou outro sorriso com algumas caracterizações (ou pormenores como a Theresa May ter a foto da Assunção Cristas na secretária). Esta nova fornada de argumentistas das PF é mesmo muito fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Sou suspeito porque sempre achei os textos disto fracos, mas no sábado vi cerca de metade do programa e eram mesmo maus. Não me ri uma única vez, só esbocei um ou outro sorriso com algumas caracterizações (ou pormenores como a Theresa May ter a foto da Assunção Cristas na secretária). Esta nova fornada de argumentistas das PF é mesmo muito fraca.

Mas sabes se eles mudaram de argumentistas agora com a saída do Monchique? É que o programa com ele não era excelente mas tinha pelo meio sketches muito bons e agora é tudo fraco. Eu também só achei praticamente piada ao facto da Theresa May ter a foto da Assunção Cristas xD

há 3 horas, JoanaSantos disse:

Se é para convidados mensais - quero a Maria Rueff (o taxista, a Teresa Guilherme, etc...)

Sim, ao menos que escolham humoristas a sério e não figuras do Canal Q...

Quem não será convidada de certeza é a Maria Vieira :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Mas sabes se eles mudaram de argumentistas agora com a saída do Monchique? É que o programa com ele não era excelente mas tinha pelo meio sketches muito bons e agora é tudo fraco. Eu também só achei praticamente piada ao facto da Theresa May ter a foto da Assunção Cristas xD

Acho que não, mas a minha opinião é aquela desde o início. Claro que há alguns programas melhorzitos, sketches que funcionam melhor que outros... Mas no geral sempre achei que o que se safava no DDT era o elenco e a caracterização, a qualidade dos textos sempre deixou a desejar na minha opinião. Às vezes há boas ideias que simplesmente são mal concretizadas.

E aqueles momentos de stand up entre os sketches simplesmente não funcionam, no Estado de Graça sempre havia algum dinamismo e faziam rábulas em estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...