Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
há 50 minutos, Tiago João disse:

-Bom Dia! Qual é o seu nome?

-Maria!

-Maria, que vai ser enganada e não sabia! :lol::lol::lol:

Mt bom! Ela quando alguém liga e é só Maria inventa um segundo nome.

Uma vez era:

-O meu nome é Maria!

-Maria, Maria que é do Céu e não sabia, e depois chama-a Maria do Céu sempre. Ou então Maria da Paz, dos Anjos, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Mt bom! Ela quando alguém liga e é só Maria inventa um segundo nome.

Uma vez era:

-O meu nome é Maria!

-Maria, Maria que é do Céu e não sabia, e depois chama-a Maria do Céu sempre. Ou então Maria da Paz, dos Anjos, etc...

Também já tinha reparado :haha: Neste caso, foi Maria Fernanda, pelo menos pareceu-me, e a meio do sketche já tava a perguntar à produção qual era o nome :rolleyes::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Mt bom! Ela quando alguém liga e é só Maria inventa um segundo nome.

Uma vez era:

-O meu nome é Maria!

-Maria, Maria que é do Céu e não sabia, e depois chama-a Maria do Céu sempre. Ou então Maria da Paz, dos Anjos, etc...

Olha, eu não sabia. Mas, também, a essa hora, eu estou a viajar pelo vale dos lençóis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, srcbica disse:

Olha, eu não sabia. Mas, também, a essa hora, eu estou a viajar pelo vale dos lençóis.

Eu atualmente também, mas há uns dois anos andava sempre a ver o programa de manhã e fartava-me de rir com as coisas que ouvia :P Depois fartei-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, danubio disse:

DDT pára em agosto, revelou Manuel Marques na plataforma Maluco Beleza.

É normal. É um mês em que neste pais não se passa nada. Alem do que vem os Jogos Olimpicos e são 4 horas de diferença e com o calor a maioria das provas deverão ser às  18.00, 22.00 cá e mais tarde, como foi com grande parte do Mundial 2014. E com especiais informação etc. Até acabarem os jogos, a RTP não tem horario nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Começam a dar compactos disto já no próximo dia 30 de julho e continua por agosto fora.

Só se for no dia 27 de agosto, porque a partir dia 5 e até dia 20, há JO sempre das 22.00 às 02.00

há 3 horas, Ambrósio disse:

Os Jogos Olímpicos só ocupam 3 sábados, por mim só não davam nesses 3 e no dia 27 de Agosto voltava.

Em Portugal em agosto não se passa nada, está tudo de férias. Não há muito assunto para parodiar. Possivelmente alem de 27, poderá tambem haver um compacto a 3, para depois a nova grelha arrancar a 5 e o DDT regressa a 10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2016 at 18:05, DoAudiovisual disse:

Só se for no dia 27 de agosto, porque a partir dia 5 e até dia 20, há JO sempre das 22.00 às 02.00

Deve dar às 21h (ou 21h25, dependendo de o Linha da Frente vai de férias). O Sabe ou não Sabe (faltam 3 programas) só deve voltar depois dos JO.

EDIT: Esqueçam a parte do Sabe ou não Sabe, regressa para a semana. Mas vai chegar aos JO com 1 episódio por emitir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Quer-se dizer, agora o Eduardo Madeira não pode ir vestido de Piêrott prá praia mas pode andar por aí todo nu só porque Portugal ganhou o Euro 2016!  :nono:

A melhor parte do regresso do DDT para mim foi... o fim, quando Ana Bola rasga sem querer o caderno e diz (sem querer) algo do gênero 'filho da policia'! :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...