Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

A nova grelha da RTP1 vai contar com muito mais humor que a atual e para além de "Nelo e Idália" chega também “Os Donos Disto Tudo”. Usando a expressão popularizada na Comissão de Inquérito do chamado Caso BES para título, o programa de sátira social promete parodiar tudo o que foi suscetível de tal.

“Os Donos Disto Tudo” marca o regresso de Ana Bola e Joaquim Monchique à estação pública e ao género que os popularizou.

Ao elenco do formato de humor juntam-se ainda Manuel Marques, Eduardo Madeira e Joana Pais de Brito, neste que é o sucessor natural do “Estado de Graça”.

Fonte Zapp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta

Isto promete!
Como já tinha dito fazia todo o sentido estar aqui o Raminhos, até agora que se vê que forma uma tripla brutal com o M. Marques e o E. Madeira; mas a qualquer momento vai-se mudar de vez para à TVI...
Espero que seja igual ou supere mesmo os melhores tempos do Estado de Graça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem a Rueff na equipa duvido que seja melhor do que o Estado de Graça :S Convenhamos que as melhores personagens era os dela e do Manel Marques!

Se bem que todas as semanas eles terão um convidado que vai colaborar com eles no programa, pode vir a Rueff de vez enquanto com a sua "Luce", com a sua Teresa Guilherme, Judite de Sousa e outras caricaturas dela maravilhosas! Nunca se sabe :dontknow: O Vítor de Sousa, a Maria Vieira, o António Machado, a Joana Madeira (a mulher do Eduardo Madeira) provavelmente deverão ser alguns dos convidados digo eu :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu gostei... Aliás este humor que pega em tudo e em todos é que faz imensa falta. Pecou por algumas imitações mais fraca. o gozo a Coração D'ouro foi fraquinho mas com alguns momentos hilariantes 'fantástico melga'.

O da Maria Helena foi mesmo o melhor, fartei-me de rir com a imitação.

Aguardo ansiosamente uma imitação da Cristina.

Isto basicamente é igual ao Estado de Graça só adicionaram a parte de ter um convidado....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os convidados imprimem sangue novo no programa. E a Joana Pais está excelente. Aquela Cristina Ferreira e a ajudante da Ana Bola no "Mundo das Girissimas" top top. Maria João Abreu a mostrar que é mesmo a dona daquilo tudo e o sketche com o "La feria" pois do melhor. Ao contrário do programa de estreia em que metade não achei piada, aqui tudo teve a sua piada e não se pode destacar um unico ponto alto(como no anterior em que a Maria Helena arrasou) gostei de todos e todos tiveram o seu principio e a sua graça. Quem é a proxima convidada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Pais de Brito é um grande achado! Aquela imitação da Cristina está irrepreensível, aquela gargalhada da Cristina, a cabeleira, a maquilhagem perfeitas.

Ela pelos vistos entrou no Agora Escolha ou Camada de nervos no Canal Q.

Achei falta de respeito não terem terminado a exibição do programa, até me admira Ana Bola ainda não se ter queixado!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...