Jump to content

Desalinhado


miguelalex23

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Além da repetição no Desalinhado das manhãs de 2ª a 6ª, o Bob's Burgers também será repetido aos fins de semana. Dão 4 episódios ao Sábado as 18h40 às 20h, e o 5º episódio da semana dá ao Domingo às 18h20, mas só a partir da próxima semana (nesta acaba Cuidado com o Batman naquela faixa).

Assim o Desalinhado passa a ter um filme por semana em vez de dois, o que até é bom porque andavam a repetir muito os filmes. Nos próximos domingos vão dar Asterix e Cleópatra e A Fuga das Galinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Só a mim é que me irrita não separarem o Desalinhado do Zig Zag? Ainda no outro dia queria ver o último episódio de O Bairro e não o encontrei na MEO, pois está pegado ao Espaço Zig Zag. Julgo que isto só acontece na TDT e na MEO, pois na NOS até separam os desenhos animados.

É mesmo só na MEO (e na TDT, que é igual).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Esta semana começam a dar A Minha Grande Aventura, um programa australiano sobre adolescentes que já deu há uns anos no Zig Zag.
www.rtp.pt/programa/tv/p30468

Sábado
17:07 Vamos À Descoberta
17:32 Vamos À Descoberta
17:58 A Mentira da Verdade T3 Ep.6
18:28 A Minha Grande Aventura Ep.1
18:47 Bob´s Burgers T3 Ep.18 a 21

Domingo
17:03 Vamos À Descoberta
17:28 A Minha Grande Aventura
17:52 Houdini
18:48 Zarafa (Estreia)
Filme de animação realizado por Rémi Bezançon e Jean-Christophe Lie, baseado na lendária viagem de Zarafa, a primeira girafa a ser vista em França em 1827

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, em substituição de Encontra-me em Paris, começaram a transmitir a série juvenil Degrassi: A Turma Seguinte neste segmento, por volta das 14h, ao fim de semana. São transmitidos dois episódios por dia.  

A última vez em que uma série Degrassi deu em Portugal foi a dos anos 2000 na MTV em 2011. A clássica deu nos tempos da TV2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A 3ª temporada de O Bairro termina no dia 8 (às 21h, porque a repetição às 10h no Desalinhado deverá terminar no dia 25 de Março). Vai ser substituída por mais uma repetição da 1ª temporada da série australiana Nowhere Boys (Rapazes do Nada).

A RTP2 já deu e repetiu as duas primeiras temporadas em 2015 e 2016, salvo erro. Entretanto a série teve um filme e uma 3ª e 4ª temporadas, deve ser essa a razão do regresso da série. Mas está mais que visto que as 21h precisam de outra coisa.

Entretanto, a 3ª temporada de Degrassi: A Turma Seguinte, que tem estado a dar em duplos ao fim de semana às 14h, acaba no dia 9. No dia seguinte têm um documentário a ocupar o horário, Apenas uma Pessoa Normal. A 4ª temporada parece que não vai ser exibida para já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On ‎28‎/‎02‎/‎2019 at 00:12, miguelalex23 disse:

A 3ª temporada de O Bairro termina no dia 8 (às 21h, porque a repetição às 10h no Desalinhado deverá terminar no dia 25 de Março). Vai ser substituída por mais uma repetição da 1ª temporada da série australiana Nowhere Boys (Rapazes do Nada).

No final do último episódio da 3.ª temporada, escreveram “Fim”, logo a série não deverá ter mais temporadas.

Entretanto, parece que, a partir de sábado, 16 de março, o segmento de fim de semana do Desalinhado, que começa às 13 h, vai ser ocupado com episódios duplos de Wru? e de Vamos à Descoberta.

Gostava mais quando este segmento transmitia Testes em Série. Com o horário que tinha, era uma boa companhia nas tardes de fim de semana.  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Acabámos por não referir isso aqui no tópico, mas esta rubrica foi descontinuada. De Segunda a Sexta às 10h30 têm repetido magazines, e ao fim de semana das 13h às 15h houve um prolongamento do Zig Zag, embora com séries de animação um pouco menos infantis, dentro da linha das que exibem de Segunda a Sexta das 13h às 14h (e que ninguém vê).

Na prática, embora nunca tenha adoptado essa designação naquele horário, o Desalinhado "existe" antes do Jornal 2. Por mim, o Desalinhado podia ter-se mantido ao fim de semana das 12h às 14h, com uma série a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
On ‎26‎/‎02‎/‎2020 at 14:27, miguelalex23 disse:

Acabámos por não referir isso aqui no tópico, mas esta rubrica foi descontinuada. De Segunda a Sexta às 10h30 têm repetido magazines, e ao fim de semana das 13h às 15h houve um prolongamento do Zig Zag, embora com séries de animação um pouco menos infantis, dentro da linha das que exibem de Segunda a Sexta das 13h às 14h (e que ninguém vê).

Na prática, embora nunca tenha adoptado essa designação naquele horário, o Desalinhado "existe" antes do Jornal 2. Por mim, o Desalinhado podia ter-se mantido ao fim de semana das 12h às 14h, com uma série a seguir.

Por acaso, estive a ver audiências antigas e este espaço até tinha boas audiências quando dava aos fins de semana, pelas 11h00. Era este espaço e a faixa de séries às 14h00, mas claro que a Teresa Paixão não descansou enquanto não estragou tudo... :crying: 

Agora, é Espaço Zig Zag até às 15h00, para os netos da Teresa Paixão verem... :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...