miguelalex23

Desalinhado

45 posts neste tópico

4 horas atrás, miguelalex23 disse:

Não, trocaram com o documentário. Agora o Desalinhado é das 12h às 14h (embora na promo continue o horário antigo, que aquela gente é muito distraída).

Ah ok ;) 

Eu nunca cheguei a ver isto pq desde que estreou que nunca estou em casa a estas horas :P Quer dizer das 13:30 às 14 às vezes sim mas vejo as notícias e até me esqueço que isto existe...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Este programa devia ocupar das 19 às 21... isto de manhã não tem qualquer sentido.

Podiam dar-lhe uma roupagem de programa juvenil entre séries como fazem com o zig zag e os bonecos de trapo...

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, pickles disse:

Este programa devia ocupar das 19 às 21... isto de manhã não tem qualquer sentido.

Podiam dar-lhe uma roupagem de programa juvenil entre séries como fazem com o zig zag e os bonecos de trapo...

Mas com apresentadores jovens em vez de bonecos de trapo :P 

Partilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, pickles disse:

como é óbvio com apresentadores...

Ou expandir o conceito a um canal separado, mas é impossível, dado que a RTP ainda não arranjou verbas suficientes para manter um canal destes, ainda por cima gratuito.

Partilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Ou expandir o conceito a um canal separado, mas é impossível, dado que a RTP ainda não arranjou verbas suficientes para manter um canal destes, ainda por cima gratuito.

Eu já defendi algumas vezes que a rtp2 devia ter duas valências, isto n havendo outro canal, durante o dia canal infanto juvenil e de noite um canal cultural.  em boa parte já o é portanto seria um ajuste natural e que permitia ao canal definir-se muito melhor como canal temático e não generalista.

RCP, srcbica e canal5 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Nas férias de natal o documentário desaparece o desalinhado ganha mais meia hora.

Vai estrear a terceira temporada de Academia de Dança e a segunda de Nowhere Boys.

Partilhar este post

Link para o post

Segundo o que vi no tópico das séries internacionais, o Desalinhado vai acabar. Para mim é uma boa decisão, uma vez que o Desalinhado parece ter sido feito sem mão humana.

Partilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Segundo o que vi no tópico das séries internacionais, o Desalinhado vai acabar. Para mim é uma boa decisão, uma vez que o Desalinhado parece ter sido feito sem mão humana.

Ainda estamos na dúvida se acaba ou se passa para os fins-de-semana, só vendo a programação de dia 9 e 10.

Partilhar este post

Link para o post

Acho que na terça fez o seu melhor resultado, 0.4% xD  Mas percebe-se que suba, dada a época de férias. Acho que deveria continuar, mas aos fins-de-semanas. Seria uma boa alternativa nos canais generalistas.

Partilhar este post

Link para o post
Em 23/12/2015 at 12:23, ATVTQsV disse:

Parece que vai mesmo só ficar ao sábado e domingo... não vejo é a utilidade dessa opção, a não ser encher espaço que geralmente anda ali só com repeats.

Partilhar este post

Link para o post

modificaram o site mas esqueceram-se de abrir uma página como a do zig zag onde dizem que conteudos são exibidos neste espaço... agora nem sequer na grelha aparece nada.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Para a semana o Desalinhado vai passar para as 16:55.

Não percebo qual a lógica. De manhã até tinha boas audiências quando transmitiam a Academia de Dança...

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não percebo qual a lógica. De manhã até tinha boas audiências quando transmitiam a Academia de Dança...

Com o fim do Desporto 2 e a passagem de boa parte dos seus conteúdos para a RTP 3 (em sinal aberto), o Zig Zag vai ocupar o horário do Desalinhado, e por causa disso tiveram que mudar o horário.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Com o fim do Desporto 2 e a passagem de boa parte dos seus conteúdos para a RTP 3 (em sinal aberto), o Zig Zag vai ocupar o horário do Desalinhado, e por causa disso tiveram que mudar o horário.

Sim, eu sei que o Desporto 2 chegou ao fim, mas podiam substituir por outro tipo de programas, como filmes ou repetições de séries...

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Os deste domingo são estreias. Pelo menos as sinopses são novas.

Mas da próxima semana, típico de Teresa Paixão.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora