Jump to content

Desalinhado


miguelalex23

Posts Recomendados

4 horas atrás, miguelalex23 disse:

Não, trocaram com o documentário. Agora o Desalinhado é das 12h às 14h (embora na promo continue o horário antigo, que aquela gente é muito distraída).

Ah ok ;) 

Eu nunca cheguei a ver isto pq desde que estreou que nunca estou em casa a estas horas :P Quer dizer das 13:30 às 14 às vezes sim mas vejo as notícias e até me esqueço que isto existe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta
4 horas atrás, pickles disse:

Este programa devia ocupar das 19 às 21... isto de manhã não tem qualquer sentido.

Podiam dar-lhe uma roupagem de programa juvenil entre séries como fazem com o zig zag e os bonecos de trapo...

Mas com apresentadores jovens em vez de bonecos de trapo :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Ou expandir o conceito a um canal separado, mas é impossível, dado que a RTP ainda não arranjou verbas suficientes para manter um canal destes, ainda por cima gratuito.

Eu já defendi algumas vezes que a rtp2 devia ter duas valências, isto n havendo outro canal, durante o dia canal infanto juvenil e de noite um canal cultural.  em boa parte já o é portanto seria um ajuste natural e que permitia ao canal definir-se muito melhor como canal temático e não generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
16 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Segundo o que vi no tópico das séries internacionais, o Desalinhado vai acabar. Para mim é uma boa decisão, uma vez que o Desalinhado parece ter sido feito sem mão humana.

Ainda estamos na dúvida se acaba ou se passa para os fins-de-semana, só vendo a programação de dia 9 e 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 23/12/2015 at 12:23, ATVTQsV disse:

Segundo o que vi no tópico das séries internacionais, o Desalinhado vai acabar. Para mim é uma boa decisão, uma vez que o Desalinhado parece ter sido feito sem mão humana.

Parece que vai mesmo só ficar ao sábado e domingo... não vejo é a utilidade dessa opção, a não ser encher espaço que geralmente anda ali só com repeats.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não percebo qual a lógica. De manhã até tinha boas audiências quando transmitiam a Academia de Dança...

Com o fim do Desporto 2 e a passagem de boa parte dos seus conteúdos para a RTP 3 (em sinal aberto), o Zig Zag vai ocupar o horário do Desalinhado, e por causa disso tiveram que mudar o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Com o fim do Desporto 2 e a passagem de boa parte dos seus conteúdos para a RTP 3 (em sinal aberto), o Zig Zag vai ocupar o horário do Desalinhado, e por causa disso tiveram que mudar o horário.

Sim, eu sei que o Desporto 2 chegou ao fim, mas podiam substituir por outro tipo de programas, como filmes ou repetições de séries...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Acabou este sábado a repetição da série juvenil israelita O Bairro (da qual existe uma 2ª temporada, veremos se a RTP2 a compra). É substituída a partir de hoje pela repetição da série australiana de 13 episódios Prontos Para Tudo (Ready for This), que já foi emitida às 21h.

Devem comprar para depois transmitirem às 21 h. A série até nem é má... Quanto a essa série "Prontos Para Tudo", não gosto nada. Porém, a RTP deve ter algum acordo com a ABC 3. Às vezes, até transmitem “As Minhas 24 Horas” na RTP África.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Devem comprar para depois transmitirem às 21 h. A série até nem é má... Quanto a essa série "Prontos Para Tudo", não gosto nada. Porém, a RTP deve ter algum acordo com a ABC 3. Às vezes, até transmitem “As Minhas 24 Horas” na RTP África.

Também já reparei em As Minhas 24 Horas na RTP África, é sempre estranho ver conteúdo estrangeiro lá. Ou faz parte do contrato, ou aproveitaram algum vazio contratual que não os impede de dar na RTP África.

Por acaso achei O Bairro muito fraquinho. Há uns tempos houve alguém no facebook da RTP2 a perguntar quando iam dar a 2ª temporada, e acho que a Paixão disse que a RTP2 tinha de sujeitar às limitações orçamentais, mas que iam avaliar isso. Até acho preferível darem coisas mais abrangentes às 21h, como o Vamos à Descoberta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Também já reparei em As Minhas 24 Horas na RTP África, é sempre estranho ver conteúdo estrangeiro lá. Ou faz parte do contrato, ou aproveitaram algum vazio contratual que não os impede de dar na RTP África.

Por acaso achei O Bairro muito fraquinho. Há uns tempos houve alguém no facebook da RTP2 a perguntar quando iam dar a 2ª temporada, e acho que a Paixão disse que a RTP2 tinha de sujeitar às limitações orçamentais, mas que iam avaliar isso. Até acho preferível darem coisas mais abrangentes às 21h, como o Vamos à Descoberta.

“O Bairro” dava para passar o tempo e sempre se ouvia uma língua diferente. Às vezes até via só para ouvir a música do genérico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Esta semana há finalmente novidades no Desalinhado, que ultimamente andava uma miséria, com repetições em dose dupla do Testes em Série e do Chic, e sem filmes.

Hoje
17:09 Vamos à Descoberta (repetição, nunca tinha dado ao fim de semana)
17:34 A Mentira da Verdade (estreia)
17:59 Cuidado com o Batman (repetição, deu de 2ª a 6ª às 21h)
18:22 A Ilha de Black Mor (filme)

Domingo
17:28 A Mentira da Verdade
17:54 Cuidado com o Batman
18:17 A Família Yamada (filme)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...