Jump to content

Castle [ABC]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

vPC8Flt.png

Sinopse | Castle é um escritor de livros policiais de sucesso que ajuda a polícia de Nova Iorque a resolver os seus crimes. Beckett é investigadora policial e os dois formam uma grande equipa. Naturalmente, algo mais que o trabalho parece surgir.

Elenco | Nathan Fillion, Stana Katic, Tamala Jones, Jon Huertas, Seamus Dever, Molly Quinn, Susan Sullivan, etc...

Temporadas | Season 1 (10 episódios) - 2009

                        Season 2 (24 episódios ) - 2009/2010

                        Season 3 (24 episódios) - 2010/2011

                        Season 4 (23 episódios) - 2011/2012

                        Season 5 (24 episódios) - 2012/2013

                        Season 6 (23 episódios) - 2013/2014

                        Season 7 (23 episódios) - 2014/2015

                        Season 8 (22 episódios*) - Estreia dia 21 de Setembro (*não confirmei este número)

 

Em Portugal, a série é transmitida pelo AXN e pela TVI. 

 

Season 8 Trailer

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
1 minuto atrás, André Sousa disse:

Espero bem que não. Mas mesmo cancelada, ainda vao dar a continuação da S8 que só voltaria em Fevereiro? 

Sim, sim, com toda a certeza! Não te preocupes! :) Simplesmente dizem que esta S8 poderá ser a última...

 

Este site (http://tvbythenumbers.zap2it.com/2015/12/22/renewcancel-fall-roundup-where-everything-stands-heading-into-2016/) costuma ser bastante credível:

 

Likely cancellations :( :(

“Castle” (ABC)
“Crazy Ex-Girlfriend” (The CW)
“The Good Wife” (CBS)
“Hawaii Five-0” (CBS)
“The Mysteries of Laura” (NBC)
“Nashville” (ABC)
“Sleepy Hollow” (FOX)
“Telenovela” (NBC)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Babochka disse:

Sim, sim, com toda a certeza! Não te preocupes! :) Simplesmente dizem que esta S8 poderá ser a última...

 

Este site (http://tvbythenumbers.zap2it.com/2015/12/22/renewcancel-fall-roundup-where-everything-stands-heading-into-2016/) costuma ser bastante credível:

 

Likely cancellations :( :(

“Castle” (ABC)
“Crazy Ex-Girlfriend” (The CW)
“The Good Wife” (CBS)
“Hawaii Five-0” (CBS)
“The Mysteries of Laura” (NBC)
“Nashville” (ABC)
“Sleepy Hollow” (FOX)
“Telenovela” (NBC)

É a pior noticia que me podiam dar no Natal. "Castle" esta tão boa, é das minhas maiores alegrias. Já só acompanho Castle e Empire e para mim chega. Sem Castle, a minha vida acabaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, André Sousa disse:

É a pior noticia que me podiam dar no Natal. "Castle" esta tão boa, é das minhas maiores alegrias. Já só acompanho Castle e Empire e para mim chega. Sem Castle, a minha vida acabaria

Hey, não percas a esperança! :) São apenas previsões. Em televisão tudo é possível. Certezas, certezas só lá para Maio. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, André Sousa disse:

Mas que se passou com as audiencias da série? Como é por lá o horário? 

Não te sei dizer ao certo, mas penso que tem a ver com as audiências, que têm vindo a derrapar... Os números de Castle são muito abaixo da maior parte das séries do canal... Vê aqui, isto são as audiências das séries da ABC na semana de 13 de Dezembro: 

ABC scripted average through Dec. 13

Show Status 18-49 rating Renew/Cancel Index
Wicked City (O) Canceled 0.67 0.40
Blood & Oil (O) Canceled 0.96 0.59
Nashville (O) :( :( 1.03 0.63
Castle (O) :( :( 1.13 0.69
Last Man Standing (F) :| :| :| 1.23 0.75
The Muppets (O) :| :| :| 1.53 0.93
Dr. Ken (F) (O) :) :) :) :) 1.26 0.77
Quantico (O) :) :) :) :) 1.47 0.90
Fresh Off the Boat :) :) :) :) 1.51 0.92
Once Upon a Time (O) :) :) :) :) 1.57 0.96
Black-ish (O) :) :) :) :) 1.86 1.13
The Middle :) :) :) :) 2.03 1.24
Agents of SHIELD (O) :D :D :D :D :D 1.43 0.87
How to Get Away with Murder (O) :D :D :D :D :D 2.12 1.29
The Goldbergs :D :D :D :D :D 2.15 1.31
Grey’s Anatomy (O) :D :D :D :D :D 2.38 1.45
Scandal (O) :D :D :D :D :D 2.52 1.54
Modern Family :D :D :D :D :D 2.76 1.68
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Babochka disse:

Não te sei dizer ao certo, mas penso que tem a ver com as audiências, que têm vindo a derrapar... Os números de Castle são muito abaixo da maior parte das séries do canal... Vê aqui, isto são as audiências das séries da ABC na semana de 13 de Dezembro: 

ABC scripted average through Dec. 13

Show Status 18-49 rating Renew/Cancel Index
Wicked City (O) Canceled 0.67 0.40
Blood & Oil (O) Canceled 0.96 0.59
Nashville (O) :( :( 1.03 0.63
Castle (O) :( :( 1.13 0.69
Last Man Standing (F) :| :| :| 1.23 0.75
The Muppets (O) :| :| :| 1.53 0.93
Dr. Ken (F) (O) :) :) :) :) 1.26 0.77
Quantico (O) :) :) :) :) 1.47 0.90
Fresh Off the Boat :) :) :) :) 1.51 0.92
Once Upon a Time (O) :) :) :) :) 1.57 0.96
Black-ish (O) :) :) :) :) 1.86 1.13
The Middle :) :) :) :) 2.03 1.24
Agents of SHIELD (O) :D :D :D :D :D 1.43 0.87
How to Get Away with Murder (O) :D :D :D :D :D 2.12 1.29
The Goldbergs :D :D :D :D :D 2.15 1.31
Grey’s Anatomy (O) :D :D :D :D :D 2.38 1.45
Scandal (O) :D :D :D :D :D 2.52 1.54
Modern Family :D :D :D :D :D 2.76 1.68

Vê só quantas séries do canal fazem muito melhores números do que Castle... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Parece que a série vai perder a sua protagonista na nona temporada. Quanto ao protagonista masculino também está a negociar com a ABC a sua presença nesta nona temporada, em jogo estará a duração da temporada que poderá vir a ter apenas 13 episódios. 

Só poderá ser a última, não? Não faz sentido manter a série sem ela :/ 

http://www.dn.pt/media/interior/castle-perde-um-dos-protagonistas-5132878.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago Madeira disse:

Parece que a série vai perder a sua protagonista na nona temporada. Quanto ao protagonista masculino também está a negociar com a ABC a sua presença nesta nona temporada, em jogo estará a duração da temporada que poderá vir a ter apenas 13 episódios. 

Só poderá ser a última, não? Não faz sentido manter a série sem ela :/ 

http://www.dn.pt/media/interior/castle-perde-um-dos-protagonistas-5132878.html

Nem a série seria a mesma sem a Becket! =/  Mas tenho pena que assim seja...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Só hoje vi o episódio. Vai-me na alma um misto de emoções, desde desilusão a surpresa. 
 

Spoiler

Eu já ia com um grande spoiler de avanço para o episódio e estragou-me completamente. Já tinha lido que o Mason Wood era o Locksat e não ficou bem explicado no episódio. Depois aquele cena final em que o Caleb Brown desata aos tiros contra o Castle e a Beckett é estranha mas estranho ainda é ouvir-se frases que eles disseram na primeira vez que se viram e avançar 7 anos e eles terem 3 filhos(como preveu o viajante do futuro na temporada 6).
De resto, pareceu um final de temporada e não de série, o final das personagens ficou totalmente em aberto e tive pena que não se preocuparam nem com Esposito nem Lanie nem Ryan, tive mesmo pena. 
Acabei o episódio com uma lágrima no olho porque Castle é a minha serie preferida e tocou-me muito o final mas podia ser melhor. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André Sousa disse:

Só hoje vi o episódio. Vai-me na alma um misto de emoções, desde desilusão a surpresa. 
 

  Hide contents

Eu já ia com um grande spoiler de avanço para o episódio e estragou-me completamente. Já tinha lido que o Mason Wood era o Locksat e não ficou bem explicado no episódio. Depois aquele cena final em que o Caleb Brown desata aos tiros contra o Castle e a Beckett é estranha mas estranho ainda é ouvir-se frases que eles disseram na primeira vez que se viram e avançar 7 anos e eles terem 3 filhos(como preveu o viajante do futuro na temporada 6).
De resto, pareceu um final de temporada e não de série, o final das personagens ficou totalmente em aberto e tive pena que não se preocuparam nem com Esposito nem Lanie nem Ryan, tive mesmo pena. 
Acabei o episódio com uma lágrima no olho porque Castle é a minha serie preferida e tocou-me muito o final mas podia ser melhor. 

 

 

Desses que falaste, só o Esposito e a Lanie é que ficaram em aberto... todos os outros foram fechados... se bem que estava à espera de um romance entre a Alexis e a Haley...

Aquela cena final foi por ser series finale... se fosse season finale terminava sem essa cena, de certeza!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tiagauto disse:

 

Desses que falaste, só o Esposito e a Lanie é que ficaram em aberto... todos os outros foram fechados... se bem que estava à espera de um romance entre a Alexis e a Haley...

Aquela cena final foi por ser series finale... se fosse season finale terminava sem essa cena, de certeza!!!

Também queria romance com a Alexis e Hayley.
Sim mas a excepção daquela cena final, o resto pareceu um episódio de final da temporada, só faltou mesmo o gancho arrebatador e aí seria a cena do Caleb.
Que achaste da escolha do Locksat?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Também queria romance com a Alexis e Hayley.
Sim mas a excepção daquela cena final, o resto pareceu um episódio de final da temporada, só faltou mesmo o gancho arrebatador e aí seria a cena do Caleb.
Que achaste da escolha do Locksat?

Sei lá... não foi propriamente wow, mas também só se fosse alguém da esquadra é que seria chocante... tendo em conta o rumo das personagens e as hipóteses, faz sentido!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...