Jump to content

Audiências de 2ª feira - 14-09-2015


David

Posts Recomendados

Bem, Poderosas teve uma grande queda.:O Cristina e o Preço Certo praticamente empatados. Mundo Meu com uma boa estreia, talkshows da TVI com resultados fracos para o que costumavam fazer.

Novelas da Noite com bons resultados, mas a verdadeira força de Coração de Ouro só se vai verificar após o fim de MS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado esteve bem, mas continuo a dizer, falam da TVI e da troca de horários, mas a SIC com esta Sandwich que faz, Mar Salgado não está a ter um grande final, que salganhada..., 10min. e depois mais 15min., nem se capta a atenção com esta separação, no mínimo é ridículo. Há...., só com o fim desta se vai ver mesmo a força de CdO, no Sábado foi uma prova, e não venham dizer que é quebra de espectadores, pois nos outros Sábados Mar Salgado vencia com grande margem... .

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos não há ratings médios do dia nos canais, só dos programas... nem publiquem essa barbaridade sff... o que distingue a média diária é o share nunca o rating.

Entrevista a Portas fraca, os gato fedorento nem fizeram o jornal das 8 subir por aí além...

Pros e contras a subir o horário xD

Mundo Meu razoável para uma estreia de surpresa.

Cristina com um bom resultado tendo em conta que também pouco ou nada foi promovido...

Enfim uma miséria a tv portuguesa no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreias da TVI sem promoção a fazerem resultados medianos. Mundo Meu a igualar os resultados que Feitiço de Amor costuma fazer, quase ninguém devia saber que ia reestrear. Cristina muito bem, a empatar na liderança e a relegar Alto Astral que vinha a subir para terceiro. Hoje é que saberemos se pegou. Isso é Tudo Muito Bonito, mas pouco promovido e com um mau convidado para estreia, acabou por estar melhor que o que previa.

Mar Salgado com excelente rating. Coração D'Ouro volta a fazer menos que ambas as partes e não aproveita o minuto mais visto do dia que lhe é entregue. A Única Mulher a aguentar-se. Poderosas com uma duração normal e completamente tapada por Jardins Proibidos a flopar por completo. Fascínios péssima, mas Império para inédita e em últimos episódios não muito melhor.

Editado por Marc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando Coração d'Ouro começa, a SIC está praticamente nos 18% rating, como se pode ver no minutos mais visto. Com estas condições, mau era se não liderasse com alguma vantagem. Mas quero ver como vai ser para a semana, quando começar nos 11% rating e ter que subir sozinha. Aí é que se vai ver a força da novela.

A Única Mulher e Jardins Proibidos com bons resultados.

Mundo Meu e Cristina a fazerem bons resultados. Acreditam que ambas subam com o tempo. O programa dos Gato razoável, não dou muito pelo formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos não há ratings médios do dia nos canais, só dos programas... nem publiquem essa barbaridade sff... o que distingue a média diária é o share nunca o rating.

Existe e é uma informação da CAEM/GfK, caso contrário não apresentávamos. O "rating" é a percentagem média de pessoas que viram o canal X durante o dia de medição.

 

Equipa A Televisão, podem manter este grafismo mas com letras escuras e fundo branco? Isto assim não é tão percetível e quase faz doer os olhos. E o top de programas mais vistos diz top 10 em vez de top 15. Mas obrigada por renovarem a imagem regularmente.

Obrigado pela correcção no título do Top 15. Em relação ao fundo, de ontem para hoje já houve uma correcção e não está tão escuro, nos próximos dias, se for essa a vontade da comunidade, poderá ser feita a alteração para uma cor mais clara.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela correcção no título do Top 15. Em relação ao fundo, de ontem para hoje já houve uma correcção e não está tão escuro, nos próximos dias, se for essa a vontade da comunidade, poderá ser feita a alteração para uma cor mais clara.

Obrigado, David. Eu concordo com a Colorida. O grafismo novo é muito giro, mas o fundo das tabelas em tons escuros também me faz um pouco de impressão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe e é uma informação da CAEM/GfK, caso contrário não apresentávamos. O "rating" é a percentagem média de pessoas que viram o canal X durante o dia de medição.

 

Obrigado pela correcção no título do Top 15. Em relação ao fundo, de ontem para hoje já houve uma correcção e não está tão escuro, nos próximos dias, se for essa a vontade da comunidade, poderá ser feita a alteração para uma cor mais clara.

mas esse valor é completamente irreal pois tal como dizes é a % media de pessoas ao longo do dia ora isso não é plausível longo do dia não há o mesmo número de espectadores em todas as horas com a tv ligada, só faz sentido por programas individuais. Por isso nunca se utiliza isso para leitura de audiências gerais em lado nenhum é uma média sem sentido. o Share sim porque nos diz como se partilha os espectares ao longo do dia entre um número definido de canais...

Ora imaginem os canais a promover o rating diários 'tvi consegue uma média de 200 mil espectadores diários... ' é para rir não? Sejam um bocado criticos com os dados que vos dão porque nem sempre se justifica serem publicados...

 

 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IETMBM a não começar com grande força (13.5/27.1).

Entrevista a Portas muito fraca. Já se nota uma saturação de entrevistas e debates, e à mesma hora havia Jerónimo nos Gato e debate na TVI24.
Regresso do Prós e Contras com um resultado razoável. 

Mundo Meu caiu ali de pára-queda e teve uma boa estreia. Cristina a subir os valores do horário.

Meus amigos não há ratings médios do dia nos canais, só dos programas... nem publiquem essa barbaridade sff... o que distingue a média diária é o share nunca o rating.

Como assim? Essa informação sempre existiu, mesmo no tempo da Marktest. Não é barbaridade nenhuma. Se não quiseres dar importância é contigo, também nunca olho para eles, mas basta fazer uma regra de três simples para ver que os shares diários são simplesmente aqueles ratings convertidos em percentagem. São a mesma coisa.

Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mar Salgado' a iniciar a sua derradeira semana com resultados demolidores :) Que novelão MS se tem revelado desde o seu início! :wub: Mesmo estando a ser prejudicada da forma mais bárbara pela SIC, o tsunami não desarma!

'Coração D'Ouro' também muito bem, a aproveitar bem o facto de dar "entalada" entre "dois" episódios de MS.

'A Ùnica Mulher' a surpreender mais uma vez, e a conseguir um resultadão.

'Jardins Proibidos' a portar-se muito bem, tendo em conta as circunstâncias. E quando se pensa que 'Poderosas' não pode descer mais... eis que somos surpreendidos :rolleyes: Desta vez foram 800 mil espectadores perdidos... :shok:

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IETMBM a não começar com grande força (13.5/27.1).

Entrevista a Portas muito fraca. Já se nota uma saturação de entrevistas e debates, e à mesma hora havia Jerónimo nos Gato e debate na TVI24.
Regresso do Prós e Contras com um resultado razoável. 

Mundo Meu caiu ali de pára-queda e teve uma boa estreia. Cristina a subir os valores do horário.

Como assim? Essa informação sempre existiu, mesmo no tempo da Marktest. Não é barbaridade nenhuma. Se não quiseres dar importância é contigo, também nunca olho para eles, mas basta fazer uma regra de três simples para ver que os shares diários são simplesmente aqueles ratings convertidos em percentagem. São a mesma coisa.

What? Ratings são totais de espectadores share é a divisão em % dos espectadores em cada momento... não é a mesma coisa porque o rating corresponde a um valor tota, dizer que tens 4 de rating  média não equivale aos 20% de share do dia até porque este cálculo é feito com poderação de horários... achas que um rating de 4 como aparece ali tem alguma ponderação ou lógica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De destacar também os bons resultados de 'Império' e 'Mundo Meu'. A primeira, coitada, recebe uma herança medíocre vinda da novela que a antecede e mesmo assim aguenta-se firme nos 600 mil espectadores, perdendo apenas cento e tal mil espectadores (secalhar nem isso) face a 'Poderosas', uma ninharia quando comparado aos 800 mil que esta última perde face a 'Mar Salgado':rolleyes: Já MM, que re-estreou praticamente sem aviso prévio (eu pelo menos não me lembro de ver uma única promo) conseguiu liderar logo no primeiro episódio! :O Provas mais que suficientes de que uma novela, quando é realmente boa e feita com trabalhoarrow-10x10.png e dedicação por parte de toda uma equipa, atrai público por mérito próprio;) Já quando são feitas "á balda" e única e exclusivamente para satisfazer os caprichos de certos diretores, a coisa acaba sempre por dar para o torto...

 
 
Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...