Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última Resposta

Também adorei esta estreia. A Giovanna é aquela diva que já todos nós sabemos.:wub: Já não precisa de provar nada a ninguém. Aplaudo também as musas Cássia Kiss e Susana Vieira, esta última que, a julgar pelo episódio de ontem, vai com certeza garantir muita animação aos espectadores da novela :mosking:

É de facto um desperdício ver um produto com 'A Regra do Jogo' ser relegado para o último horário do prime time... e ainda por cima para depois daquela miséria das 'Poderosas'! :| Humilhação é pouco para descrever o tratamento que ARdJ está a ter por parte da SIC :sleep:

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Também adorei esta estreia. A Giovanna é aquela diva que já todos nós sabemos.:wub: Já não precisa de provar nada a ninguém. Aplaudo também as musas Cássia Kiss e Susana Vieira, esta última que, a julgar pelo episódio de ontem, vai com certeza garantir muita animação aos espectadores da novela :mosking:

É de facto um desperdício ver um produto com 'A Regra do Jogo' ser relegado para o último horário do prime time... e ainda por cima para depois daquela miséria das 'Poderosas'! :| Humilhação é pouco para descrever o tratamento que ARdJ está a ter por parte da SIC :sleep:

 
 

Eu afirmo que de facto é uma vergonha. A SIC tratará a ARDJ do mesmo modo que tem tratado a exibição de Império, com cortes, episódios de 15 minutos, intervalos intermináveis etc. Haja paciência. Depois reclamam da audiência e que a novela não é popular. Também pudera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei dos primeiros episódios mas depois perdi o interesse. Só acompanhava pela Atena. O núcleo cómico é péssimo.

Corrige, núcleos cómicos :rolleyes: Sim, porque a novela a partir dos 10 episódios, é metade da duração com os pseudo-cómicos na mansão da Avenida Brasil e peixeirada a todo o minuto nas favelas por causa do pimba do Merlo. Já para não falar na entrada súbita de mais uns 3 ou 4 núcleos também de favela com histórias cliché e mais pseudo-comédia.

Esta novela só vale mesmo pelo Romero/Atena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Avenida Brasil, eu devo ter sido dos poucos que não achou a novela nada de especial (não acompanhava a novela, via às vezes quando a minha mãe estava a ver), eles falavam todos uns por cima dos outros, não se percebia nada :S A única coisa que prestava era a Adriana Esteves, e mesmo essa começou a fartar mais para o fim. Acho uma novela muito sobrevalorizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Avenida Brasil, eu devo ter sido dos poucos que não achou a novela nada de especial (não acompanhava a novela, via às vezes quando a minha mãe estava a ver), eles falavam todos uns por cima dos outros, não se percebia nada :S A única coisa que prestava era a Adriana Esteves, e mesmo essa começou a fartar mais para o fim. Acho uma novela muito sobrevalorizada.

Também não foi das minhas favoritas, mas mesmo assim achei o núcleo cómico dessa mais bem conseguida. E a trama central era fortíssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou esta novela é uma grande confusão? o protagonista passa o tempo a mudar de personalidade... que raio? ora é bonzinho ora é um idiota arrogante...

Não vi os primeiros mas ao ver assim ao acaso nestes dois dias fiquei um bocado mal impressionado com a novela... parece-me cinematográfica demais e com uma linguagem muito pesada para uma novela.

Fiquei algo desiludido e com pouca vontade de ver... geralmente uma novela mesmo perdendo episódios percebe-se +/- o que se passa ali, esta não entendi nada. cenas demasiado longas personagens demasiado complexos e estranhos...

Mas pior mesmo e só dá para rir é o genérico À moda da sic claro... que raio de trapalhada é aquela? aceleraram de tal modo exagerado que aquilo parece que estamos a ter um ataque epiléptico. Nem dá para ver nada :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta novela é rejeitada no Brasil porque é extremamente pesada, é só tiroteios, gangs e etc. Já chega a realidade do Brasil, que também é isso. Além disso é uma novela confusa. Aqui em Portugal também é rejeitada por ser muito pesada. Eu vou vendo alguns episódios (a minha mãe vê e eu levo com a novela) e acho a novela muito chata e pesada, a novela gira toda em torno do mesmo, não tem humor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...