Jump to content

The Amazing Race [CBS]


Samuel

Posts Recomendados

Resultado de imagem para the amazing race

O "The Amazing Race" é um reality show no qual as equipas, compostas por duas pessoas com um relacionamento já existente, devem participar em diversas etapas à volta do mundo. Os participantes devem chegar à meta na melhor posição possível. A equipa que chegar em último lugar pode ser eliminada da competição. A equipa que atravessar em primeiro a última linha de chegada vence a corrida e ganha o prémio final: um alto valor em dinheiro. Criado por Elise Doganieri e Bertram van Munster, a série original estreou nos E.U.A desde 2001 e já ganhou sete Emmys.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

The_Amazing_Race_logo.png

O "The Amazing Race" é um reality show no qual as equipas, compostas por duas pessoas com um relacionamento já existente, devem participar em diversas etapas à volta do mundo. Os participantes devem chegar à meta na melhor posição possível. A equipa que chegar em último lugar pode ser eliminada da competição. A equipa que atravessar em primeiro a última linha de chegada vence a corrida e ganha o prémio final: um alto valor em dinheiro. Criado por Elise Doganieri e Bertram van Munster, a série original estreou nos E.U.A desde 2001 e já ganhou sete Emmys.

 

The Amazing Race 27: Equipas

1435081710_amazing-race-zoom.jpg

 

Desta temporada ainda não acompanhei nada. Como está a ser? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Boa estreia! Gostei bastante do twist para as equipas. É ainda mais interessantes vermos como se vão conhecendo e adaptando dois estranhos. A equipa mais 'estranha' é sem dúvida a loira e o asiático. Notou-se bem o desconforto dela. No que toca à eliminação, não me impactou muito até porque não gostava muito da moça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Acabou ontem aquela que é, para mim, a melhor das últimas edições do programa. Estava algo cético no que toca ao facto de os membros de cada equipa não se conhecerem, mas funcionou às mil maravilhas. Houve uma grande diversidade de relações e isso representou uma vantagem para o público. Ironicamente ou não, a equipa vencedora é aquela cuja relação foi a mais tempestuosa. Digo mais, a concorrente feminina da mesma entra provavelmente para a lista dos participantes mais detestados de todas as edições. Os meus favoritos, London & Logan, fizeram um bom trabalho!

Agora só daqui a um ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente temporada! E como de costume, vi tudo ontem e hoje!

Primeiro desapontamento foi a eliminação do Seth e da Olive, para mim os mais fortes que foram injustamente expulsos, deveria ter sido uma non-elimination round. Especialmente porque o double U-Turn foi colocado antes do detour, bastante injusto. Normalmente é a meio ou no fim, nunca no inicio onde os primeiros chegam por sorte e não por terem feito um detour com êxito. Ainda por cima o Seth era um gatão :wub:
As garotas militares, esperava muito mais delas, pareciam ter bastante capacidade e força física para conquistar muitas provas mas bazaram logo no inicio. A pior equipa foi a do Vanck e a da Ashton, completamente diferentes e os 2 bastante awkward o tempo todo, sempre com boquinhas subtis, ela principalmente.

Fiquei com pena do #teamfun e dos #theboys terem sido eliminados tão perto do fim, eram 2 das melhores equipas. Fiquei especialmente com pena do #teamfun, coitado do Floyd. Mas sempre com uma atitude positiva, aliás não me lembro de nenhuma equipa que tivesso sido sempre tão animada e alegre o tempo todo. O Redmond achava insuportável no início, para mim era um exemplo de como alguém com deficiência não se torna automaticamente numa boa pessoa, era bastante irritante. Mas conseguiu conquistar-me mais no final, e o Matt sempre achei fantástico todo o percurso.

Na final, estava a torcer pelo #teamLoLo porque tinham uma dinâmica muito agradável e positiva, e nunca se deixaram ir muito abaixo. Não simpatizei muito com o #teamMom&Dad porque achei-os aborrecidos e hipócritas em muitas situações. Eles amuados naquela ronda do Street Fighter foi ridiculo de se ver, não tiveram nada uma boa atitude e ficaram a atacar o coitado do jogador que só lhe fez o que lhe competia. E depois o amuo com a equipa do Scott/Brooke com aquilo do U-Turn quando eles fizeram exactamente o mesmo com o Seth/Olive, mostraram ser hipócritas e não curti.

Quanto aos vencedores, até gostei do Scott, mas não suporto a Brooke. Gaja mais chatinha de todo o grupo, sempre a queixar-se de 2 em 2 segundos sobre tudo e mais alguma coisa. E porque é que as mais birrentas são sempre as que têm a voz mais intragável? Credo! Muita paciência teve o Scott em aturá-la. Não mereceu vencer, só não fiquei com uma azia total pelo Scott. Agora é esperar que o Scott e o Seth vão num date :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
On 17/08/2019 at 14:23, Samuel disse:

Adorei esta temporada 31! As etapas na Suíça, Amesterdão e Londres foram  :love: !

Amei esta temporada também! Terminei hoje. As estapas na Suiça foram incríveis!

Foi provavelmente a primeira temporada que vi, em que gostava das 3 duplas finalistas xD

Continuo à espera que adaptem um dia este programa para Portugal. De longe, o meu reality preferido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

Amei esta temporada também! Terminei hoje. As estapas na Suiça foram incríveis!

Foi provavelmente a primeira temporada que vi, em que gostava das 3 duplas finalistas xD

Continuo à espera que adaptem um dia este programa para Portugal. De longe, o meu reality preferido

Não sei se acompanhas, mas se não for o caso tens de ver a versão do Canadá. Ótima produção e este ano houve uma equipa detestada por todo o país. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Não sei se acompanhas, mas se não for o caso tens de ver a versão do Canadá. Ótima produção e este ano houve uma equipa detestada por todo o país. xD

O canadiano nunca vi (o site onde costumo ver apenas tem a versão americana). Mas hei-de procurar!

Esta temporada também tive o meu ódio de estimação: a Corinne e a Eliza. Adorei a azia delas quando foram eliminadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...