Jump to content

The Big Picture


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

Achei aquilo um bocado chato... e graficamente não é lá muito atractivo.

Quanto ao passatempo de casa achei estranho.... como é que eles conseguem em tempo util inserir no programa gravado uma informação registada há 2 ou 3 minutos na app? estão a editar o programa em directo? não soa um bocado aldrabado?

Eu acertei as 3 perguntas de ajuda... a minha foto nem sequer passa no ecrã ou sou eu que tenho azar ou aquilo é tudo menos real.

Claramente isto seria mais interessante em directo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutos atrás, JDuarte disse:

Como é que a ajuda de casa funciona? O programa é em direto, é que não pareceu.

Isto deveria começar colado ao Telejornal.

Não. o programa é gravado... quem joga em directo é quem está na app, ou seja a parte das ajudas é adicionada em live, a parte das ajudas no programa é teatro.  Imagino que se ninguém na app acertar na questão como e´que eles se desenrascam? daí que me parece que os 'sorteados' era meio aldrabado... não achei credível.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com muito do que já disseram aqui. Em termos visuais está bastante amador para o ano em que estamos.

Outra coisa que reparei é que as perguntas, muitas das vezes, dispensam a imagem, ou seja a imagem não é necessária para saber responder à pergunta. Dado o nome do programa pensei que todas as perguntas tivessem relacionadas com a imagem. O que acontece é ter uma imagem com o tema da pergunta, mas que nada influencia na resposta. Não sei se me faço entender...

De resto o Pedro safa-se bem, o programa tem potencial e entretém, que é o principal objetivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, pickles disse:

Não. o programa é gravado... quem joga em directo é quem está na app, ou seja a parte das ajudas é adicionada em live, a parte das ajudas no programa é teatro.  Imagino que se ninguém na app acertar na questão como e´que eles se desenrascam? daí que me parece que os 'sorteados' era meio aldrabado... não achei credível.

 

acho complicado ninguém acertar, até porque deve dar tempo para pesquisar pela resposta certa penso eu..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutos atrás, joanna disse:

acho complicado ninguém acertar, até porque deve dar tempo para pesquisar pela resposta certa penso eu..

Não dá muito não... a pergunta aparece ao mesmo tempo na app e tu tens o mesmo tempo para responder que o concorrente... claro que ele tem 15 segundos tu tens um delay de mais 5 ou 6...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Ashtoon4 disse:

Prefiro o Money Drop, que já sei que é muito diferente, mas no que toca ao formato, prefiro. 

Tive hoje a ver como foi e sinceramente também prefiro o Money Drop, espero que a TVI regresse com ele mas desta vez podia ser com o Goucha porque a Teresa está na Quinta.

 

Eles meteram o logo da RTP1 à direita como faziam no Elo Mais Fraco :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 horas atrás, Nathan disse:

Pensem um bocadinho.

É virtualmente impossível que num universo de milhares de pessoas ninguém acerte numa pergunta de quatro hipóteses.

Não há nada de estranho no formato.

 

Isso era se houvesse milhares a jogar na app... o que inicialmente eu duvido um bocado. Mas essa hipótese é possível sobretudo em perguntas mais difíceis... n dá quase tempo para fazer pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem até houve um erro na edição :S Quando eles focaram a câmara na concorrente apareceu a imagem e as respostas possíveis da pergunta que ela ia responder a seguir e não a que estava a ser respondida :mosking: Algumas coisas ficam cortadas na minha tv, mas não sei se é da tv ou de lá. De resto, queixo-me só dos momentos awkward que às vezes acontecem quando nem o concorrente nem o Pedro sabem o que dizer ou quando o Pedro diz alguma coisa um tanto quanto estranha. Fica ali um impasse :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, madtv disse:

A mim cheira-me que o programa não vai durar mais que 6 meses. Pode ser que ainda este ano o Pacheco volte para o 5! 

Nem se sabe sequer se o 5 vai continuar depois da temporada que começa amanhã, quanto mais, e até podem ter outros planos para ele, fiquei com muita pena que ele saísse do 5 mas como aquilo está, gostava de o ver crescer na Rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pacheco disse que ia editar um álbum, mais cedo do que podem imaginar! Pode ser que em breve iremos vê-lo a cantar em concertos com a banda do David Antunes. Ele diz que se sente mais à vontade a cantar do que apresentar programas, por isso nunca se sabe...  :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...