Jump to content

The Big Picture


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

4 horas atrás, pickles disse:

Provavelmente sim visto que a mudança suposta coincidiria com a mudança da grelha.

Agora aqui a questão é dois programas diários havendo beirais e os informativos ainda no ar será que é para manter a palhaçada de horários cada dia diferente? isso para o concurso deve ser um mimo nas audiências.

Além disso como é que terapia vai dar à segunda? fica só a série atiram beirais para outro lado qualquer... e o concurso não dá.

Pois não sei como vão fazer. Eu fiz uma sugestão no tópico das sugestões RTP1 se quiseres vê e comenta :) 

Ah, o título não é "Big Pictures" mas sim "The Big Picture".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta
On 04/12/2015, 07:09:08, Maya said:

Sinceramente acho que este formato é um bocadinho mais do mesmo. Provavelmente até vou dar uma espreitadela, mas não serei espectadora assídua.

Também eu, mas a ver vamos se é mais do mesmo, pode ser que o Pedro Fernandes dê uma ajuda ;)

On 05/09/2015, 06:07:42, DanielLuis said:

Ainda me lembro dos tempos em que o QQSM aparecia no top 5 de programas mais vistos!

È verdade, belos tempos, mas o problema do programa é que meteram uma versão chamada "Alta Pressão" que estragou tudo.
Depois, foi a Manuela Moura Guedes a apresentar, não tenho nada contra ela, mas ela não serve para o QQSM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa quando estrear não pode andar sempre a saltar de horário se não vai correr muito mal em termos de audiências, com o tratamento que a Rtp1 tem dado ao Alta Pressão nestes últimos tempos não se adivinham momentos fáceis para o The Big Picture ou colocam o programa com um horário fixo ou vai ser mais um fiasco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, RRtelenovelas disse:

O programa deve ser bom,se tiver tempo vou ver ainda por cima é com a Silvia Alberto uma das melhores apresentadoras portuguesas,adorei vê-la nos programas Ídolos,olha quem dança,super miúdos,desafio verde entre outros.

Por acaso o apresentador será o Pedro Fernandes :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
14 minutos atrás, pickles disse:

Só ainda n entendi se isto vai ser em directo ou se é gravado e como funciona o jogo para casa se n for em directo. Já começam era a promover o programa e a app.

Vê este link, acho que ficas a perceber melhor: http://media.rtp.pt/extra/tv/the-big-picture-o-concurso-em-que-o-espectador-pode-ganhar-mais-do-que-o-concorrente/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 3 de janeiro de 2016 at 19:27, pickles disse:

tinha instalado a app e feito o registo... ontem fui lá e a conta n existia.

registei com os mesmos dados e foi aceite... ou seja apagaram o registo que eu tinha feito.

Estranho.

Também aconteceu comigo. Tens de fazer de novo o registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi as ajudas dão sempre a resposta certa. O sorteio dos que acertaram em casa são em tempo real. Aqueles segundos com o nome do vencedor é colocado em na altura por cima do gravado.

 

Update: Foi confirmado no Facebook pelo Pedro Fernandes. O nome das ajudas é inserido em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...