Jump to content

Temos Negócio!


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Não acredito muito no sucesso disto. Não me parece um género de programas a que o público da TVI está habituado. Mas que a TVI quando quer surpreende, surpreende! E sim, também me faz lembrar Shark Tank, só que com a vertente reality. Mas pode ser que seja uma agradável surpresa. E certamente que será para sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta

Mar de secretismo? :lol: A promo até explica muito bem as coisas, um programa de nogócios/empreendedorismo como o Shark Tank mas tem ainda uma vertente competitiva entre equipas. Foi o que entendi. 

Acho que me fiz entender, enfim. Só estão bem a implicar com o que os outros dizem, caramba. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar de secretismo? :lol: A promo até explica muito bem as coisas, um programa de nogócios/empreendedorismo como o Shark Tank mas tem ainda uma vertente competitiva entre equipas. Foi o que entendi. 

Mar de secretismo no sentindo em que ninguém estava à espera que isto viesse...acho que não é nada dificil de perceber...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI procura concorrentes para Reality Show que consigam comprar e vender online.

As inscrições para o Negócio Fechado ou True Traders (nomes ainda não oficiais), decorrem entre 24 de Agosto e 4 de Setembro de 2015.

"Negócio Fechado" vai estrear no Sábado à noite, no fim de setembro ou inicio de Outubro, e vai estar associado a um portal de compras.

Para apresentar o programa a TVI quer alguém jovem e segundo fonte da produção revelou à TV 7 Dias, Isabel Silva, Leonor Poerias e Iva Domingues estão na linha da frente.

Eu não acredito que estão a equacionar a hipótese de ser a Belinha a fazer isto

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto deve ser para o sábado ou domingo de manhã... tem mais ar de ser uma coisa aproximada ao Querido Mudei a Casa com mistura de shark tank e reality tv...

fez-me lembrar aqueles programas do discovery em que eles consertam coisas  para vender não sei o nome...

Não tem de todo aspecto de programa de horário nobre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que fosse a Leonor já estou a imaginar uma abertura ao estilo Perdidos na Tribo com aquela dicção maravilhosa e aquela voz, mas também não desgostava que fosse a Iva, a Belinha com aquele ar azeiteiro....por amor de deus. 

Notícia do Zapp:

Para além d’ “A Quinta”, a TVI prepara um novo programa de entretenimento para estrear em breve.

Trata-se de um formato produzido pela ShineIbéria Portugal, produtora do “MasterChef Portugal” onde 15 concorrentes fechados num armazém tem um único objetivo: comprar e vender na internet.

A notícia é avançada na edição desta semana da TV7 Dias, que revela ainda que o formato de origem holadensa já tem nome de trabalho: “Negócio Fechado”.

Em “Negócio Fechado” os 15 concorrentes são divididos em três equipas. Vivem num armazém e iniciam a competição com um plafond de 50 mil euros por grupo. O objetivo é fazer crescer o capital, através da compra e venda de bens na Internet.

Todas as semanas, a equipa que reunir menor lucro pode ser expulso e terá de escolher um dos elementos para abandonar a competição. Ao final de 13 semanas, ganha a equipa que tiver maior quantidade de dinheiro amealhado.

«É um formato inovador e que tem tudo para resultar», destaca à TV7 Dias, uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo.

«Querem alguém fresco e jovem», afirma fonte da estação à TV7 Dias, sem revelar qualquer nome.

Segundo apurou a revista, Isabel Silva, Iva Domingues ou Leonor Poeiras estão na calha para conduzir o formato.

A revista da Impala revela ainda que o formato será aposta da TVI para os sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, adorei! Parece ser bastante interessante e a verdade é que já fazia falta um reality show para gente inteligente. Aliás, embora a TVI não o saiba, reality não significa uma Casa com pessoas lá fechadas, mas sim uma categoria de televisão bastante abrangente e com muito espaço de manobra. Em relação ao programa, para além de entretenimento, estimula o empreendedorismo, ou seja, é ótimo para a economia do país, ou seja, isto é serviço público. :D Adoro este tipo de programas e estou mesmo feliz que a TVI aposte nisto. 

Isto só pode ir para os sábados (à tarde ou à noite). No entanto, eu não excluo a TVI24. Parece adequado a um canal informativo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, adorei! Parece ser bastante interessante e a verdade é que já fazia falta um reality show para gente inteligente. Aliás, embora a TVI não o saiba, reality não significa uma Casa com pessoas lá fechadas, mas sim uma categoria de televisão bastante abrangente e com muito espaço de manobra. Em relação ao programa, para além de entretenimento, estimula o empreendedorismo, ou seja, é ótimo para a economia do país, ou seja, isto é serviço público. :D Adoro este tipo de programas e estou mesmo feliz que a TVI aposte nisto. 

Isto só pode ir para os sábados (à tarde ou à noite). No entanto, eu não excluo a TVI24. Parece adequado a um canal informativo. 

se fosse para a TVI24 tinha sido avançado com as restantes novidades de programação do canal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa primeira impressão lembramo-nos do Shark Tank, mas depois de ler como é que se processa o programa, vê-se claras diferenças. Não digo que vá resultar, pois tal como o 'Shark', possui um público muito restrito, apesar do conteúdo deste formato ser realizado de uma forma diferente. Mas sempre é um novo formato aos sábados, evidenciando a constante aposta de entretenimento no mesmo dia. Quanto à apresentação, ainda é muito cedo para discutir isso, mas sugiro a Iva Domingues ou a Leonor Poeiras, qualquer uma delas seria uma excelente aposta neste programa. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa primeira impressão lembramo-nos do Shark Tank, mas depois de ler como é que se processa o programa, vê-se claras diferenças. Não digo que vá resultar, pois tal como o 'Shark', possui um público muito restrito, apesar do conteúdo deste formato ser realizado de uma forma diferente. Mas sempre é um novo formato aos sábados, evidenciando a constante aposta de entretenimento no mesmo dia. Quanto à apresentação, ainda é muito cedo para discutir isso, mas sugiro a Iva Domingues ou a Leonor Poeiras, qualquer uma delas seria uma excelente aposta neste programa. :) 

Não é assim tão cedo, segundo consta, o formato estreia ou no final de setembro ou no inicio de outubro, logo, falta apenas 1 mês! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é assim tão cedo, segundo consta, o programa estreia no final de setembro/inicio de outubro, logo, estamos a 1 mês da estreia 

Então o caso muda de figura. :P Acho engraçado que este formato passou despercebido por todos, incluindo revistas. Assim sendo, será que este programa poderá ser entregue à Iva? (Ela tem andado desaparecida). :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o caso muda de figura. :P Acho engraçado que este formato passou despercebido por todos, incluindo revistas. Assim sendo, será que este programa poderá ser entregue à Iva? (Ela tem andado desaparecida). :) 

Para minha infelicidade, penso que a escolhida vai ser a Belinha :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa primeira impressão lembramo-nos do Shark Tank, mas depois de ler como é que se processa o programa, vê-se claras diferenças. Não digo que vá resultar, pois tal como o 'Shark', possui um público muito restrito, apesar do conteúdo deste formato ser realizado de uma forma diferente. Mas sempre é um novo formato aos sábados, evidenciando a constante aposta de entretenimento no mesmo dia. Quanto à apresentação, ainda é muito cedo para discutir isso, mas sugiro a Iva Domingues ou a Leonor Poeiras, qualquer uma delas seria uma excelente aposta neste programa. :) 

Exatamente! São dois programas do mesmo género, mas não têm nada a ver um com outro no que toca ao processamento dos mesmos. Espero que a Iva seja a apresentadora disto. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...