Forbidden

Law & Order: Special Victims Unit [NBC]

16 posts neste tópico

dcVqcQr.png

Alguém, ve esta série? Eu vou vendo as vezes na Fox Crime e acho interessante; nunca fui muito de procedurals mas este acho que se vê muito bem, e é dos melhores do genero... o facto de ser sobre crimes sexuais dá um toque diferente e a Olivia é uma boa protagonista.

Ashtoon4 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Como assim, uma adaptação portuguesa?

Sim, mas uma adaptação bem feita, nada em cima do joelho ou fiel, porque há diferenças entre o sistema judicial americano e o português, mas se bem feita, ficava qualquer coisa.

Partilhar este post

Link para o post

Sim, mas uma adaptação bem feita, nada em cima do joelho ou fiel, porque há diferenças entre o sistema judicial americano e o português, mas se bem feita, ficava qualquer coisa.

Seria interessante, mas nao sei ate que ponto temos meios para fazer uma série dessas...

Ashtoon4 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Seria interessante, mas nao sei ate que ponto temos meios para fazer uma série dessas...

Dêem-na à RTP, a RTP consegue :happy:

Editado por Ashtoon4

Partilhar este post

Link para o post

Aqui há uns tempos devorei isto em dois tempos (só ainda não vi a última temporada). Tenho pena que o Chris Meloni (Elliot) tenha saído, não é bem a mesma coisa sem ele. Claro que há eps/temporadas melhores que outras, mas de maneira geral, nunca desiludiu muito.

Acho que a rtp podia arriscar, mas não sei se seria bem a mesma coisa

Partilhar este post

Link para o post

Aqui há uns tempos devorei isto em dois tempos (só ainda não vi a última temporada). Tenho pena que o Chris Meloni (Elliot) tenha saído, não é bem a mesma coisa sem ele. Claro que há eps/temporadas melhores que outras, mas de maneira geral, nunca desiludiu muito.

Acho que a rtp podia arriscar, mas não sei se seria bem a mesma coisa

Por acaso nem ligo muito ao Elliott, acho que o coração da série é mesmo a Olivia... mas também grande parte dos eps que vi ja eram apos a saida do Elliott.

Partilhar este post

Link para o post

Apanhei isto outra vez na Fox com a temporada 17, que saudades já tinha disto :wub:

Pessoalmente prefiro os episódios antes da saída do Elliot, com o elenco antigo, mas gosto bastante da Amanda e de ver a Olivia como capitã!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, ineseabra disse:

A temporada 18 estreou esta semana na FOX LIFE :)

Não tenho visto, tenho que dar uma espreitadela um dia destes... a Olivia é boss, adoro-a.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora