Jump to content

Law & Order: Special Victims Unit [NBC]


Forbidden

Posts Recomendados

dcVqcQr.png

Alguém, ve esta série? Eu vou vendo as vezes na Fox Crime e acho interessante; nunca fui muito de procedurals mas este acho que se vê muito bem, e é dos melhores do genero... o facto de ser sobre crimes sexuais dá um toque diferente e a Olivia é uma boa protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas uma adaptação bem feita, nada em cima do joelho ou fiel, porque há diferenças entre o sistema judicial americano e o português, mas se bem feita, ficava qualquer coisa.

Seria interessante, mas nao sei ate que ponto temos meios para fazer uma série dessas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui há uns tempos devorei isto em dois tempos (só ainda não vi a última temporada). Tenho pena que o Chris Meloni (Elliot) tenha saído, não é bem a mesma coisa sem ele. Claro que há eps/temporadas melhores que outras, mas de maneira geral, nunca desiludiu muito.

Acho que a rtp podia arriscar, mas não sei se seria bem a mesma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui há uns tempos devorei isto em dois tempos (só ainda não vi a última temporada). Tenho pena que o Chris Meloni (Elliot) tenha saído, não é bem a mesma coisa sem ele. Claro que há eps/temporadas melhores que outras, mas de maneira geral, nunca desiludiu muito.

Acho que a rtp podia arriscar, mas não sei se seria bem a mesma coisa

Por acaso nem ligo muito ao Elliott, acho que o coração da série é mesmo a Olivia... mas também grande parte dos eps que vi ja eram apos a saida do Elliott.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...