Jump to content

Vidago Palace


miguelalex23

Posts Recomendados

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Não sei se a pergunta era para mim, mas achei ... "meh"! Não achei nada de especial. Acho que ela é melhor a fazer outro género de personagens.

Como disse anteriormente, esta série para mim é "hit or miss" em termos de actores e elenco. Para cada actor a fazer um bom trabalho e com representação natural, há logo outro a seguir a representar de forma exagerada e forçada e parecendo que compôs a sua personagem muito à pressa.

era :) O exagero da personagem deve-se ao facto de ser uma nova rica que fez fortuna no Brasil. Esse tipo de pessoas era muito comum e construíam grandes casas no norte do país.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era  O exagero da personagem deve-se ao facto de ser uma nova rica que fez fortuna no Brasil. Esse tipo de pessoas era muito comum e construíam grandes casas no norte do país.

 

Sim, além de que ela é fã da Cármen Miranda e quer imita-la, daí a sua excentricidade.

 

Estreou com 6,1%/11,8%.


Merecia mais, mas como dá na RTP1 não se pode esperar muito mais. Muita gente está presa a TVI e a SIC e não vêem outros canais.
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

 

Sim, além de que ela é fã da Cármen Miranda e quer imita-la, daí a sua excentricidade.

 

 


Merecia mais, mas como dá na RTP1 não se pode esperar muito mais. Muita gente está presa a TVI e a SIC e não vêem outros canais.

 

Normal. Eu vejo mais facilmente uma série na Internet do que uma novela. Eu ainda não vi e só verei em maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Normal. Eu vejo mais facilmente uma série na Internet do que uma novela. Eu ainda não vi e só verei em maio.

Sim, mas não é a mesma coisa. Primeiro, porque ver na televisão é muito melhor (e esta série tem uma imagem tão boa que merece ser vista com óptima qualidade de imagem); segundo porque vendo de semana a semana vamos podendo comentar uns com os outros o que estamos a achar da série, existe mais interacção.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas não é a mesma coisa. Primeiro, porque ver na televisão é muito melhor (e esta série tem uma imagem tão boa que merece ser vista com óptima qualidade de imagem); segundo porque vendo de semana a semana vamos podendo comentar uns com os outros o que estamos a achar da série, existe mais interacção.

Lá isso é verdade,  mas eu não tenho paciência para ver uma série destas que a RTP1 tem tido de semana em semana. Por isso vejo-as seguidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio visto e dentro das expetativas... gostei! :D 

Destaco a prestação de algumas personagens, nomeadamente a Margarida Marinho e o João Didelet (os pais do César Augusto), mas sobretudo ela! Do trio principal, acho que o que esteve melhor foi o César, no que diz respeito à postura, maneirismos e a nível de dicção acho que não tenho nada a apontar. Quanto aos sotaques, achei um pouco forçado e/ou exagerado, ou pelo menos não gostei tanto de ouvir o senhor que era alemão a Custódia Gallego. Mesmo assim, achei-as bem, as típicas cuscas que existem em todo o lado e em todas as épocas xD

De resto... só tenho mesmo pena que as pessoas vejam maioritariamente as privadas e que não optem por algo diferente e que nem a SIC nem a TVI fazem... mas enfim, é da maneira que a RTP se diferencia pela positiva :D

há 5 horas, Cable Guy disse:

E já agora: que raio de ideia foi darem o nome de Carlota à personagem principal, de classe alta, numa série de época? :haha: Não havia nomes melhores? Ana? Isabel? Helena? Vitória? ... mas agora, Carlota? :lol: foi o melhor que conseguiram pensar?... Geez.

Concordo. Aliás, não sei porquê, mas pessoalmente acho que "Vitória" assentava-lhe que nem uma luva nesta série...

há 1 hora, Boy TV disse:

Fui só eu a achar a história parecida com a do Titanic.

Também achei o mesmo :D Provavelmente pela relação entre duas pessoas de classes diferentes numa altura em que a rapariga já estava "destinada" a outro companheiro e arrisco-me a dizer que cenários que me fizeram lembrar o filme, as escadas do hotel e o corredor xD

Editado por Shadow
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2017 at 22:13, Forbidden disse:

Eu tenho ideia que Carlota era nome de gente fina antigamente, basta ver que tivemos uma rainha com esse nome (Carlota Joaquina).

Era exatamente isso que ia dizer. Ainda acho que Carlota não é um nome como Emerlinda e Engrácia. Até gosto bastante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Achei este 2º ep inferior ao primeiro... a série é ótima mas a história de amor da Carlota com o Pedro é chata, além de que o ator é péssimo... e queria mais cenas com o Pedro Barroso.

Eu acho que o ator não tem boa dicção, mas valia falar em galego, pois assim teríamos legendagem.

Achei este episódio agradável. É uma série muito bem produzida. A coprodução também ajudou, pois permitiu um maior investimento, logo melhor produção. Se fosse apenas a RTP a investir não sei se teria a mesma qualidade...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu acho que o ator não tem boa dicção, mas valia falar em galego, pois assim teríamos legendagem.

Achei este episódio agradável. É uma série muito bem produzida. A coprodução também ajudou, pois permitiu um maior investimento, logo melhor produção. Se fosse apenas a RTP a investir não sei se teria a mesma qualidade...

A produção é um luxo mesmo... mas achei este ep um pouco sem história, como se tivesse cenas soltas sem conexão...

E ainda não percebi o que aquele inspector (ou lá o que é) quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...