Jump to content

Vidago Palace


miguelalex23

Posts Recomendados

há 1 hora, Anastacia disse:

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, a Rádio e Televisão de Portugal [RTP] e a Corporacion Rádio e Televisión de Galicia [CRTVG] vão produzir, em conjunto, uma nova série história. As gravações de Vidalgo Palace arrancam em outubro deste ano e prolongar-se-ão até ao primeiro trimestre de 2017.

Embora numa fase de pré-produção, a produtora galega Portocabo já fez saber que a série de seis episódios será, no próximo ano, exibida no mercado italiano e polaco. «É a prova que Vidalgo Palace tem uma apetência internacional», afirma o realizador Henrique Oliveira.

 

Com esta parceria, Vidalgo Palace vai contar com um elenco de atores portugueses e galegs, até porque parte da história centra-se na Guerra Civil de Espanha.


O canal italiano é a RAI, televisão pública da Itália, por isso não há de ser uma série fraquinha...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:


O canal italiano é a RAI, televisão pública da Itália, por isso não há de ser uma série fraquinha...

 

Quem tiver memória e limpar a cabeça do fanatismo novelistico, tem noção que as produções da HOP, assim como eram as da Miragem, estarão quase todas no Top da qualidade em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DoAudiovisual disse:

Quem tiver memória e limpar a cabeça do fanatismo novelistico, tem noção que as produções da HOP, assim como eram as da Miragem, estarão quase todas no Top da qualidade em Portugal.

OT: Infelizmente aqui em Portugal só se valorizam as novelas... Se estivesse à frente de um canal como a SIC ou TVI, a minha primeira medida era acabar com as novelas grandes, era só uma de 180 episódios e o resto era entretenimento e séries de todo o tipo xD Isto claro se tivesse dinheiro xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

OT: Infelizmente aqui em Portugal só se valorizam as novelas... Se estivesse à frente de um canal como a SIC ou TVI, a minha primeira medida era acabar com as novelas grandes, era só uma de 180 episódios e o resto era entretenimento e séries de todo o tipo xD Isto claro se tivesse dinheiro xD

 

Uma historia conta-se entre 100 a 130 capitulos, uma média de 6/7 meses e isto com episódios de 40 minutos. E se no Brasil, elas crescem a 160/180 por questões de renda de publicidade(é o horário mais caro) em Portugal o tamanho das novelas deve-se mais à racionalização dos custos, quanto maior mais barato e se a pessoa esta entretida e gosta melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Conheça o novo projeto de Pedro Barroso na RTP

Recentemente, Pedro Barroso anunciou que iria regressar à ficção da RTP, para integrar o elenco de uma das novas séries.

Em declarações à revista TV Guia, o ator revelou que vai participar na minissérie “Vidago Palace” e mostrou-se «ansioso». As gravações arrancam em outubro.

Recorde-se que António Capelo, António Cordeiro, António Pedro Cerdeira e Virgílio Castelo têm sido apontados para o elenco.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 25 minutos, André Sousa disse:

Marcantónio Del Carlo em força na RTP!

Elenco Principal Português: Mikaela Lupu, Anabela Teixeira, Marcantonio de Carlo,Pedro Barroso, Margarida Marinho e João Didelet, e fala-se tambem de António Cordeiro e Virgilio Castelo. Galegos:David Seijo,(para quem via El Barco, era o Ramiro) Antonio Mourelos,(O maior vilão atual na tvg) David Amor,(conheço como comediante)  Sheyla Fariña ( para quem vê Acácias 38 é a Manuela) e Eva Fernández ( uma excelente comediante)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DoAudiovisual disse:

Elenco Principal Português: Mikaela Lupu, Anabela Teixeira, Marcantonio de Carlo,Pedro Barroso, Margarida Marinho e João Didelet, e fala-se tambem de António Cordeiro e Virgilio Castelo. Galegos:David Seijo,(para quem via El Barco, era o Ramiro) Antonio Mourelos,(O maior vilão atual na tvg) David Amor,(conheço como comediante)  Sheyla Fariña ( para quem vê Acácias 38 é a Manuela) e Eva Fernández ( uma excelente comediante)

Estão confirmados esses atores (Os que vão da Mikaela Lupo até ao Didelet)? Bons nomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Estão confirmados esses atores (Os que vão da Mikaela Lupo até ao Didelet)? Bons nomes.

Os que estão a negrito,pelo o que me disseram na tvg, são o elenco principal e depois existem participações esporadicas por episódio. O casalinho principal deverá ser a Mikaela e o Seijo. Isso é que não me confirmaram

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DoAudiovisual disse:

Os que estão a negrito,pelo o que me disseram na tvg, são o elenco principal e depois existem participações esporadicas por episódio. O casalinho principal deverá ser a Mikaela e o Seijo. Isso é que não me confirmaram

Espero que a Mikaela tenha uma boa personagem, as últimas que ela teve na TVI foram fracas e eu gostei muito dela em Mundo ao Contrário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DoAudiovisual disse:

A informação que tenho é a que me deram da Galiza, que estes seriam os principais e depois haveriam tanto portugueses como galegos a participar. 

Hmm obrigado. :) Bom, depois de me responderem à pergunta que fiz no tópico das minisséries, saberás porque quis saber se o elenco já está fechado, ok? Obrigado de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, goncalomr disse:

Beatriz Barosa entra aqui! Na foto que pôs no instagram a sua localização estava como Hotel Vidago Palace, e depois confirmou nos comentários que ia entrar aqui emoji14.png

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Boa, gosto dela. Aqui já não vai ter tantos haters, como tinha na TVI :P 

 

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...