Jump to content

Vidago Palace


miguelalex23

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mesmo que não seja bom, sempre leva o nome do nosso pais a pessoas que se calhar nem sabiam da nossa existência nem sabiam onde Portugal ficava no mapa :haha:

A questão é que, se o produto for fraco, as pessoas pensam que preferiam ficar na ignorância. xD :P :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2017 at 20:59, Shadow disse:

É uma pena Vidago Palace ter, se não me engano, apenas seis episódios... parece ser muito interessante!

Sim, só tem seis. Pode ser que tenha sucesso e a RTP queira fazer uma continuação :yes: Pelo que já vi das promos, espero que aconteça isso *fingers crossed*

Hoje à noite vou claramente estar em frente à TV às 21h para ver isto. Estou muito ansioso :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Já vi o episódio. Não é nada de bombástico, mas é bom. As personagens são boas, a Mikaela Lupu está muito bem. O final é inesperado, mas não deve ser aquilo que pensamos.

Numa série de 6 episódios, nunca podes gastar logo os cartuxos todos. Tem de ser doeado e ser bombastico a 2 4 6 ou 3 6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DoAudiovisual disse:

Numa série de 6 episódios, nunca podes gastar logo os cartuxos todos. Tem de ser doeado e ser bombastico a 2 4 6 ou 3 6

discordo completamente, se tem menos episódios mais concentrada é a ação/narrativa, sendo assim não há uma grande necessidade de dosear e enrolar as coisas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1

Que coisa magnífica! Adorei de início ao fim *O* Custódia Gallego e Maria Henrique fenomenais, completamente fantásticas :rofl: Adorei ver a Anabela Teixeira. A série promete muito! Ainda fiquei mais entusiasmado depois deste primeiro episódio. Quero a continuação já!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora não seja propriamente o meu estilo de série e assim não sabendo se irei continuar a ver, gostei.
Só achei um pouco desnecessário por os galegos que trabalham no hotel a tentar falar português, sim é lógico que falem mas acabo por perceber muito mais os galegos a falarem galego do que a tentarem falarem português, mas isso também grande parte das pessoas do Norte percebem perfeitamente o galego, no resto do pais é que precisa das legendas. É é uma pena que as personagens portuguesas estejam a ser dobradas na TVG :(... embora com muitas críticas dos galegos porque muitos percebem bem e adoram a nossa língua.
Os destaques para mim foram a voz da Custódia Galego e a pinta da Margarida Marinho :) Só uma curiosidade, a Mikaela Lupu é de origem romena não é? tem todo o ar disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei mesmo, que luxo, isto nem parece uma série portuguesa! A imagem está tão boa, tão límpida... a forma de falar dos personagens é excelente, remete bem para os anos 30, numa época em que as pessoas falavam mais devagar...

A recriação da época está excelente: as roupas, os carros, a música, as personagens a ouvirem os Jogos Olímpicos no carro...

Estou ansioso pelo próximo episódio :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...