Jump to content

The Man in the High Castle [Prime Video]


Jota

Posts Recomendados

amazon-man-in-the-high-castle.jpg

Sinopse| Um olhar sobre uma história alternativa da América do Norte: como seria a vida pós II Guerra Mundial se os Nazis tivessem ganho a gerra? The Man in the High Castle explora o dia-a-dia em 1962, 14 anos após uma mais longa II Guerra Mundial (1939-1948). Os vitoriosos do Eixo - Japão Imperial, Itália Fascista e Alemanha Nazi - dividiram o Norte da América em 3 partes: a parte liderada pelos japoneses - Pacific States of America - que consiste nas terras a oeste das Rocky Mountains; a parte liderada pelos alemães que consiste em metade da zona oriental dos antigos Estados Unidos; e uma zona central neutra que age como um buffer entre as duas áreas, chamada Rocky Mountain States.

Temporadas| Temporada 1 (Novembro 2015) - 10 episódios;
                        Temporada 2 (Dezembro 2016) - 10 episódios
 

A série é baseada no livro homónimo de Philip K. Dick e estreará no Outono. 

 

 

Mais informações serão adicionadas quando saírem. 

Bem, a Amazon lançou às urtigas uma provável excelente série, mas está a presentear-nos agora com outra provável excelente série. Adoro a temática da WWII, portanto isto deixou-me logo entusiasmado. E o facto de ser uma série com uma história alternativa, e não com os já clichés de contarem pela milionésima vez a mesma coisa, dá-lhe logo vantagem. Estou muito curioso para ver isto :yes: 

Penso que os 2 primeiros episódios já estão disponíveis na internet.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Já vi o primeiro episódio. :D Está bastante interessante, principalmente porque não segue só a história que estava a pensar (de que os americanos iam começar uma nova guerra contra os alemães e os japoneses). Parece que também está incluída uma guerra só entre japoneses e alemães, que culminará após a morte do Hitler. Como já referi, está bastante curioso ver pormenores que não aconteceram na vida real, e a história em si é diferente das restantes. E parece que o Joe Blake afinal é um dos apoiantes dos Nazis, eu pensava exatamente o contrário! :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

Gostei bastante, no entanto, fiquei um bocado desapontado por não termos tido uma introdução mais decente. O episódio arranca com um enredo já complexo e às vezes tornou-se difícil acompanhar alguns plots, embora, o episódio tenha sido bastante agradável de ver. E o final foi bastante wow :shok: Curioso para ver como tudo se vai desenrolar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

Spoiler

Episódio fantástico, mais uma vez! A trama geral ainda está um bocado obscura, confusa, mas não é isso que impede que os episódios sejam fantásticos e este, no seus últimos 15 minutos, foi mesmo TOP! Coitado do Frank :crying: Depois de tudo, tem aquela notícia :( Achava mesmo que o outro velho ia ser bom :/ E agora com o Joe a ter visto o filme, vamos lá ver como as coisas se começam a desenvolver.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Tuxinha said:

Isso são optimas noticias :D Vou ver se arranjo um tempo para dar uma vista de olhos. ;) 

Agora não sei, mas a semana passada, como ainda era muito cedo, algumas pessoas queixavam-se de alguns problemas nos episódios, mas penso que a maior parte já esteja resolvido :happy: e fazes muito bem em dar uma vista de olhos :laugh:  Btw, bem-vinda de volta :D:D:party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Jota said:

Agora não sei, mas a semana passada, como ainda era muito cedo, algumas pessoas queixavam-se de alguns problemas nos episódios, mas penso que a maior parte já esteja resolvido :happy: e fazer muito bem em dar uma vista de olhos :laugh:  Btw, bem-vinda de volta :D:D:party: 

 Já há algum tempo me tinham falado na série. E sempre fiquei com bastante curiosidade. Tem tudo para dar certo. Mas como ainda só tinha sido transmitido um episódio decidi esperar um pouco. Mas pelos vistos está na hora... :P  

(Obrigado, Jota. É bom estar de volta. Já estava com saudade...:blush::blush:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostei muito da primeira temporada. :) :girlsigh:Há muito tempo que não me entusiasmava tanto por uma série nova. ;) As personagens são bastante complexas e interessantes. Muito bons atores. Agrada-me bastante o facto de não haver os vilões e os bonzinhos. Não se cai muito em clichés. :happy: Bom desenvolvimento dos acontecimentos.

Spoiler

A ultima cena da temporada deixou-me perplexa. WTF..!? O Trade Minister foi parar a outra realidade..!? A dita "normal"..?? Estou em choque..

Promete....! Eu pelo menos garanto que quero ver mais. :yes::yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, isto é confuso mas intrigante. :haha: Mas também gostei da 1ª temporada, estou curioso para ver mais.

Spoiler

Ao início não estava a perceber os filmes na história, pensava que eles mostravam uma realidade alternativa que tinha acontecido só que, por algum motivo, os americanos tinham sido induzidos no erro de que tinham sido conquistados pelos nazis e japoneses. Só mesmo no 9º episódio, quando mostram o filme em que o Joe fuzila o Frank (nem era mau que o fizesse, o Frank é irritante até dizer chega :dry: ) é que finalmente percebo que os filmes são aquilo que se presume que irá acontecer no futuro. :haha: 

Não estava nada à espera que o Ministro do Comércio fosse aquele que visse a "normalidade"... Sendo assim presumo que seja ele quem faz os filmes, pois para já é o único que parece ver a outra realidade para além desta. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 12/12/2015, 20:26:20, Tuxinha disse:

Gostei muito da primeira temporada. :) :girlsigh:Há muito tempo que não me entusiasmava tanto por uma série nova. ;) As personagens são bastante complexas e interessantes. Muito bons atores. Agrada-me bastante o facto de não haver os vilões e os bonzinhos. Não se cai muito em clichés. :happy: Bom desenvolvimento dos acontecimentos.

  Mostrar conteúdo oculto

A ultima cena da temporada deixou-me perplexa. WTF..!? O Trade Minister foi parar a outra realidade..!? A dita "normal"..?? Estou em choque..

Promete....! Eu pelo menos garanto que quero ver mais. :yes::yes: 

Para reforçar essa ideia Tuxinha, o Rufus Sewell (o ator que fez de John Smith) foi nomeado para melhor actor secundário numa série de drama, nos Critics' Choice Awards. :P E é merecido, foi a personagem que mais gostei. Só aquela frieza, típica dos Nazis digamos, é muito bem representada. Só para não falar da awesome cena que foi [ele atirar o outro Nazi pela Embaiaxada abaixo...]. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Bloody said:

Para reforçar essa ideia Tuxinha, o Rufus Sewell (o ator que fez de John Smith) foi nomeado para melhor actor secundário numa série de drama, nos Critics' Choice Awards. :P E é merecido, foi a personagem que mais gostei. Só aquela frieza, típica dos Nazis digamos, é muito bem representada. Só para não falar da awesome cena que foi [ele atirar o outro Nazi pela Embaiaxada abaixo...]. :D 

Ele realmente esteve óptimo. :yes: Nunca na vida pensei ter pena de uma personagem naquelas. :80:Nunca...! Mas ainda assim, houve alturas que tive pena dele. :S 

Spoiler

Quando ele vai ao médico com o filho. Partiu-me o coração. Nessa altura ele finamente se torna humano. 

E esse é o grande mérito da série. Não se limitar ao estereotipo. E torná-los humanos. Cada um capaz de fazer coisas "boas" e também "más". Mas acho que de uma forma generalizada todos estiveram muito bem. Adorei também o Carsten Norgaard. A prestação dele esteve qualquer coisa de espetacular.  

On 14 de Dezembro de 2015 às 21:49:23, Ruben Fonseca said:

Epah, isto é confuso mas intrigante. :haha: Mas também gostei da 1ª temporada, estou curioso para ver mais.

  Reveal hidden contents

Ao início não estava a perceber os filmes na história, pensava que eles mostravam uma realidade alternativa que tinha acontecido só que, por algum motivo, os americanos tinham sido induzidos no erro de que tinham sido conquistados pelos nazis e japoneses. Só mesmo no 9º episódio, quando mostram o filme em que o Joe fuzila o Frank (nem era mau que o fizesse, o Frank é irritante até dizer chega :dry: ) é que finalmente percebo que os filmes são aquilo que se presume que irá acontecer no futuro. :haha: 

Não estava nada à espera que o Ministro do Comércio fosse aquele que visse a "normalidade"... Sendo assim presumo que seja ele quem faz os filmes, pois para já é o único que parece ver a outra realidade para além desta. 

 

Alguma vez viste Leftovers??? :haha::P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Season 1

A série foi sempre a surpreender: excelentes histórias, personagens, twists e assim, mas o final desiludiu bastante, ie, aquela última cena caiu ali do nada :| Fora isso, o último episódio foi muito bom! E teve um BGM EXCELENTE!! God, só de ouvir aquelas músicas nas cenas do Hitler, nas cenas do Frank, nas cenas da Juliana. Muito bom :clapping: 

E adoro tanto o Frank!! :wub:  :giveheart: 

Que venha a 2ª temporada, porque quero ver montes de coisas explicadas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Posters da nova temporada:

http://images.spoilertv.com/cache/The Man in the High Castle/Season 2/Posters and Key Art/man_in_the_high_castle_ver4_xlg_595_Mini Logo TV white - Gallery.jpg

http://images.spoilertv.com/cache/The Man in the High Castle/Season 2/Posters and Key Art/mihc_s2_juliana_us_595_Mini Logo TV white - Gallery.jpg

http://images.spoilertv.com/cache/The Man in the High Castle/Season 2/Posters and Key Art/The-Man-in-the-High-Castle-Season-2-1_595_Mini Logo TV white - Gallery.png

http://images.spoilertv.com/cache/The Man in the High Castle/Season 2/Posters and Key Art/The-Man-in-the-High-Castle-Season-2-2_595_Mini Logo TV white - Gallery.jpg

http://images.spoilertv.com/cache/The Man in the High Castle/Season 2/Posters and Key Art/The-Man-in-the-High-Castle-Season-2-5_595_Mini Logo TV white - Gallery.png

http://images.spoilertv.com/cache/The Man in the High Castle/Season 2/Posters and Key Art/The-Man-in-the-High-Castle-Season-2-6_595_Mini Logo TV white - Gallery.png

http://images.spoilertv.com/cache/The Man in the High Castle/Season 2/Posters and Key Art/The-Man-in-the-High-Castle-Season-2-7_595_Mini Logo TV white - Gallery.png

http://images.spoilertv.com/cache/The Man in the High Castle/Season 2/Posters and Key Art/The-Man-in-the-High-Castle-Season-2-8_595_Mini Logo TV white - Gallery.png

http://images.spoilertv.com/cache/The Man in the High Castle/Season 2/Posters and Key Art/The-Man-in-the-High-Castle-Season-2-9_595_Mini Logo TV white - Gallery.png

http://images.spoilertv.com/cache/The Man in the High Castle/Season 2/Posters and Key Art/The-Man-in-the-High-Castle-Season-2-10_595_Mini Logo TV white - Gallery.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...