Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 2 minutos, VascoSantos disse:

É isso mesmo! 

Como eles são tão parecidos, confundi-os :lol:

A sorte dele é que é pouco conhecido e não tem assim um enorme destaque nas produções, senão ficava com a imagem desgastada, entrar em várias produções ao mesmo tempo :P mas não pude deixar de reparar :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2017 at 14:37, João Fernandes disse:


Que mau nos dias da visita do Papa, de qualquer maneira vou ver gravado.

Eu não sei mas no início da novela a Rosa ia em peregrinação a Fátima quando ocorreu o acidente, talvez o fim da novela tenha alusão a Fátima o que pode ser benéfico :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2017 at 12:22, FraisesSucrées disse:

LOL, a Lia não se enxerga. Disse que a relação do Nando e da Elisa vai ter mau karma por ter começado por traição e mentira, que é exactamente o que ela fez durante a relação. 

As cenas desse trio, além de não terem piada, não acrescentam nada. Podiam não aparecer mais que ninguém ia notar a sua falta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver o esgrimar de posições acerca da eutanásia por parte de pessoas próximas à pessoa em questão. Já se sabe de cor e salteado as opiniões a favor e contra por parte de pessoas neutras, mas de facto quando é connosco a coisa muda de figura e gostei de ver aquele lado mais emocional nos argumentos. Pessoalmente ainda bem que a Rute não foi presa, eu que não dava nada pela personagem, passei a gostar dela depois disto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, himym disse:

Gostei de ver o esgrimar de posições acerca da eutanásia por parte de pessoas próximas à pessoa em questão. Já se sabe de cor e salteado as opiniões a favor e contra por parte de pessoas neutras, mas de facto quando é connosco a coisa muda de figura e gostei de ver aquele lado mais emocional nos argumentos. Pessoalmente ainda bem que a Rute não foi presa, eu que não dava nada pela personagem, passei a gostar dela depois disto.

Sim, também não queria que fosse presa. Apesar de tudo, o que ela fez foi por bem.

 

Já agora, mais uma promo aos últimos episódios, focada na loucura da Narcisa: http://sic.sapo.pt/Programas/rainha-das-flores/videos/2017-05-04-Rainha-das-Flores---Louca-ou-Arrependida-

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Que diferença ver o João Ricardo agora no fim da novela em relação ao início, e até para agora em Espelho d'Água. 

Infelizmente não parecia estar muito bem fisicamente depois da doença...

Ele em Espelho de Água está a mancar, não é a personagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Ele em Espelho de Água está a mancar, não é a personagem?

Está a mancar? Não reparei...

O que tentei dizer foi que no início de RdF e agora em EdA ele está com muito melhor aspeto do que ontem quando regressou a RdF, em que tinha um mau ar, que deve ser por causa da doença dele, infelizmente. Até me custou vê-lo assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Está a mancar? Não reparei...

O que tentei dizer foi que no início de RdF e agora em EdA ele está com muito melhor aspeto do que ontem quando regressou a RdF, em que tinha um mau ar, que deve ser por causa da doença dele, infelizmente. Até me custou vê-lo assim...

No episódio de ontem pareceu-me que estava a mancar, antes de chegar a personagem do António Cordeiro e falar com ele. Mas sim está com mau ar aqui, espreitei...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...