Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 5 horas, VascoSantos disse:

Promo com o regresso da Rosa à Floriz, que acontece na próxima semana:

http://sic.sapo.pt/Programas/rainha-das-flores/videos/2017-03-20-Rainha-das-Flores---O-Poder-vai-mudar-de-mao

Parece que afinal é já no episódio de amanhã.

Grande episódio o de hoje, cheio de ação com a Rosa a conseguir finalmente recuperar a Floriz.

Tive pena do César, sempre a ser lixado pela Narcisa e depois pela Rosa :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, FraisesSucrées disse:

Parece-me que a insistência da Bárbara em não querer adoptar é no fundo uma tentativa de sabotar (inconscientemente) a relação com o Tomás. 

Sim, isso é verdade e acredito que isso vá acontecer... Mas não consigo entender como ela só consegue pensar nela, não quer de maneira nenhuma ter filhos, e o Tomás já lhe propôs tantas alternativas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, isso é verdade e acredito que isso vá acontecer... Mas não consigo entender como ela só consegue pensar nela, não quer de maneira nenhuma ter filhos, e o Tomás já lhe propôs tantas alternativas...

Acho que é mais profundo do que isso. É a primeira vez que ela está numa relação a sério e mesmo gostando do Tomás, não sabe bem como lidar com isso e parte do princípio que eventualmente vai tudo correr mal. Por isso, toda essa conversa é um motivo para o subconsciente dela sabotar a relação e dizer que era inevitável correr mal. Há pessoas assim, que são como ouriços, presumem que os outros vão-se picar nos seus espinhos e por isso, preferem ficar afastados.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FraisesSucrées disse:

Acho que é mais profundo do que isso. É a primeira vez que ela está numa relação a sério e mesmo gostando do Tomás, não sabe bem como lidar com isso e parte do princípio que eventualmente vai tudo correr mal. Por isso, toda essa conversa é um motivo para o subconsciente dela sabotar a relação e dizer que era inevitável correr mal. Há pessoas assim, que são como ouriços, presumem que os outros vão-se picar nos seus espinhos e por isso, preferem ficar afastados.  

Nunca tinha pensado nisso, és capaz de ter razão!

Incrível como há pessoas assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2017 at 15:14, FraisesSucrées disse:

Parece-me que a insistência da Bárbara em não querer adoptar é no fundo uma tentativa de sabotar (inconscientemente) a relação com o Tomás. 

Pode ser isso sim, mas também há pessoas, sobretudo mulheres, que para ter um filho tem de ser biológico e mesmo que não consigam nem põem como hipótese adoptar. Mas a tua interpretação, numa perspectiva mais profunda da mente humana, faz sentido.

Mas com isto lembrei-me de uma discussão que tive com o @Forbidden, pois mesmo a Bárbara não querendo, o Tomás pode adoptar na mesma de forma singular e o filho ser só dele... mas com a forma como a Bárbara tem falado se o Tomás fosse por este caminho quase de certeza que a relação acabava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, himym disse:

Pode ser isso sim, mas também há pessoas, sobretudo mulheres, que para ter um filho tem de ser biológico e mesmo que não consigam nem põem como hipótese adoptar. Mas a tua interpretação, numa perspectiva mais profunda da mente humana, faz sentido.

Mas com isto lembrei-me de uma discussão que tive com o @Forbidden, pois mesmo a Bárbara não querendo, o Tomás pode adoptar na mesma de forma singular e o filho ser só dele... mas com a forma como a Bárbara tem falado se o Tomás fosse por este caminho quase de certeza que a relação acabava.

Sim, ele pode adoptar sozinho, embora acho que o processo se torne mais difícil (infelizmente no nosso país os processos de adopção são muito lentos e burocráticos).

Mas não é justo estar a empurrar uma criança para uma pessoa que não quer ser mãe/pai, aliás, isso nem iria fazer bem a criança, que tem que se sentir desejada. E muito menos julgar a pessoa por não querer ter filhos. Ninguém tem essa obrigação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Manú Tenry disse:

Afinal a novela não é assim tão flop como diziam! Tem público fidelizado, desde que houve a reviravolta da Narcisa ser a "Nova Rainha das Flores" a novela melhorou bastante. Foi pena demorarem tanto com a tal reviravolta, isso é que pecou um bocado.

A novela nunca foi flop (pelo menos para mim). Vejam quem a antecedeu e contra quem concorreu.

Para mim é a melhor novela que a SIC teve enquanto está em emissão. Uma história simples mas eficaz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já transmitiu até esta altura cerca de 271 dos 302 episódios que originalmente compõem a novela. Isto em 268 emissões. Restam portanto 31 episódios. A este ritmo, o final está apontado para 5 de maio. Suponho que ainda a levem até dia 12, mas disso não deverá passar.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A SIC já transmitiu até esta altura cerca de 271 dos 302 episódios que originalmente compõem a novela. Isto em 268 emissões. Restam portanto 31 episódios. A este ritmo, o final está apontado para 5 de maio. Suponho que ainda a levem até dia 11, mas disso não deverá passar.

Exato, e como costumam ser 2 semanas em simultâneo com a sucessora e esta estreia em maio, deve ser mesmo dia 12 de maio, sexta-feira, o final.

Espelho d'Água deve estrear dia 1 de maio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...