Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Mais um record de share de 2017: fez 26,4% de share. Perdeu por 0,2 tanto em rating como em share para A Impostora.

Parece que basta uns episódios bons/muito bons para isto subir logo! E o de hoje também promete, a Sofia tenta matar a Narcisa.

O que é pena que, neste mês, só o de sábado e o de ontem tenham sido assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Esta novela sempre foi assim, desde o início. Resultados muito modestos, mas basta uns episódios mais interessantes que sobe logo! O que prova que há sim público para esta linha de ficção. É preciso é boas histórias.

O problema desta novela é que nao tem conteudo para mais de 200 episodios! Isto com 180 episodios tinham tido resultados muito melhores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O problema desta novela é que nao tem conteudo para mais de 200 episodios! Isto com 180 episodios tinham tido resultados muito melhores.

Com 180 episódios? Isto era só das melhores novelas que poderia ter passado na televisão portuguesa em muitos anos. Mas fazer o quê, né?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

A SIC vai continuar com as novelas de 300 eps, portanto vai continuar a haver palha, raptos, homicídios, todas essas coisas que já se falou por aqui.

Não vejo esta novela, mas as novelas de 1º horário da SIC nem costumam ter muito disso (raptos e homicídios).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Não vejo esta novela, mas as novelas de 1º horário da SIC nem costumam ter muito disso (raptos e homicídios).

Amor Maior tem raptos e homicídios sim (incluindo as várias tentativas)... Sol de Inverno que me lembre também, Dancin Days não tanto, era uma novela mais calma.

há 8 minutos, LFTV disse:

Na SIC e na TVI.

As novelas da TVI é que tem muito disso. AUM é exemplo disso.

Sim, as novelas dos dois canais são iguais: policiais e urbanas. Não há diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Depende do ponto de vista. Eu não vejo, mas nos últimos dias tenho espreitado e neste caso a novela subiu porque houve coisas importantes a mexer com as personagens. Foram episódios mais violentos? Talvez, mas trazem consequências para a história, para as personagens, não são gratuitos como muitas vezes acontece. Daí que as pessoas gostam. Porque para mortes gratuitas sinceramente acho que o público tem-se fartado cada vez mais.

Eu acho que esta deve ser das historias melhor construídas de todas as que estão no ar. Nao da é para tanto episodio

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O António Pedro Cerdeira já apareceu ontem na novela. Já nem me lembrava que ele iria estar nos episódios finais da novela.

E ele andou cheio de trabalho. Teve no início de Coração d'Ouro, foi logo para A Impostora, enquanto isso também fazia a série da RTP1, Mulheres Assim, acabou AI, fez Jacinta, veio para esta novela e logo depois para a Elisa. Não parou o homem!

Entretanto, mais uma vitória nas audiências ontem, vencendo o Let´s Dance!

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...