Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Eu estou a ter um bocado a sensação que isto agora os atores nunca vão parar é sempre sair de uma entrar na outra. Não vai demorar muito a ficarem com a imagem gasta, digo eu, por isso se querem continuar nisto das 2 novelas tugas ao menos que vão fazendo castings e procurando sempre novas caras.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ter um bocado a sensação que isto agora os atores nunca vão parar é sempre sair de uma entrar na outra. Não vai demorar muito a ficarem com a imagem gasta, digo eu, por isso se querem continuar nisto das 2 novelas tugas ao menos que vão fazendo castings e procurando sempre novas caras.

Esta novela deve estrear daqui a um ano por isso não acho que fiquem com a imagem gasta se não entrarem em mais nenhuma novela entretanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, e que seja do género Floribela, já não há esse tipo de novela (infantil e de comedia) á muito tempo, que adaptem alguma coisa da Cris Morena.

 

A Floribella foi boa e até a Luciana pediu o regresso da série... Mas acho que não era muito boa ideia pois a segunda série não foi tão boa como a primeira daí que era um risco. E sim, concordo, que façam uma novela desse género, ou uma comédia romântica como DpT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, e que seja do género Floribela, já não há esse tipo de novela (infantil e de comedia) á muito tempo, que adaptem alguma coisa da Cris Morena.

Não tem que ser infantil, já que a taxa de natalidade não corresponderá a boas audiências. Diria mais juvenil, mas se calhar pelo mesmo raciocínio podia não resultar. Mas fosse o que fosse, com comédia bem feita resultaria de certeza. Se não há quem saiba escrever boa comédia, sem ser aquela forçada, será que o Walcyr Carrasco sairia muito caro para pelo menos supervisionar os textos?

Outra coisa que podem fazer é de época. Tipo, gostava de ver neste horário algo como a Globo costuma fazer às 18h ou às 19h. Ou uma adaptação dum trabalho da Cris, como disseste. Façam é às 19h, para a grelha ficar mais equilibrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ser uma novela tipo "Morde e Assopra" e "Sete Pecados". Novelas juvenis já não resultam hoje em dia.

 

Sete Pecados não, mas tipo Titit e o Morde e Assopra sem duvida, e tinha que ser ás 19h, para tanta novela dramatica portuguesa em HN, já existe a TVI, a SIC podia ser diferente, e ás 19h não teria concorrência de ficção e poderia se afirmar e bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ser uma novela tipo "Morde e Assopra" e "Sete Pecados". Novelas juvenis já não resultam hoje em dia.

 

Mas eu quero que a segunda linha de novelas portuguesas continue.

Ninguém está a dizer para parar, mas eu acho que uma grelha do género

 

18h25min Novela Globo (das 18h/19h)

19h15min Novela SIC (comédia/conto/época...)

20h00min Jornal da Noite

21h45min Novela SIC (drama)

22h50min Novela Globo (21h)

23h50min Outra novela Globo ou uma série americana/brasileira/portuguesa (não sei o que colocar aqui)

 

ficava melhor e dava mais alegrias à SIC.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a dizer para parar, mas eu acho que uma grelha do género

 

18h25min Novela Globo (das 18h/19h)

19h15min Novela SIC (comédia/conto/época...)

20h00min Jornal da Noite

21h45min Novela SIC (drama)

22h50min Novela Globo (21h)

23h50min Outra novela Globo ou uma série americana/brasileira/portuguesa (não sei o que colocar aqui)

 

ficava melhor e dava mais alegrias à SIC.

Eu sou daqueles que gostava de ver o entretenimento diário de volta á SIC, mas como é impossivel pois não têm audiências e aquele mimimi todo, essa grelha seria perfeita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a dizer para parar, mas eu acho que uma grelha do género

 

18h25min Novela Globo (das 18h/19h)

19h15min Novela SIC (comédia/conto/época...)

20h00min Jornal da Noite

21h45min Novela SIC (drama)

22h50min Novela Globo (21h)

23h50min Outra novela Globo ou uma série americana/brasileira/portuguesa (não sei o que colocar aqui)

 

ficava melhor e dava mais alegrias à SIC.

Sim com essa grelha também concordo. Se bem que não me importo que a SIC tenha duas novelas portuguesas à noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou daqueles que gostava de ver o entretenimento diário de volta á SIC, mas como é impossivel pois não têm audiências e aquele mimimi todo, essa grelha seria perfeita.

O entretenimento podia estar perfeitamente às 21h00min ou 21h12min com intervalo depois do Jornal, mas eles preferem encher o jornal a perguntar às pessoas se está tudo bem com elas, se já foram passear o cachorro ou se elas se aperceberam de alguma mudança mínima na temperatura da água com as alterações climáticas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...