Jump to content

America's Next Top Model [VH1]


Bloody

Posts Recomendados

Ai que grande fail, Rehab era a cena do inicio da notícia, que burro:suicide: Eu houve uma ou duas temporadas que não acompanhei totalmente, essa passou-me ao lado xD

A Renee era uma das mais giras e uma das minha preferidas a par da Saleisha (Cycle 9) e da Allison Harvard, a gaja era um bocado assustadora, tinha uns olhões :P

Carlos, Rehab quer dizer rehabilitation :rolleyes: de quem se vai curar de vicios e assim... :haha: flop

A Lisa no all stars ficou à frente da Allison! Foi bué injusto, a Ali merecia ter ganho :( também gostava bastante dela. Olha, a mim a season 9 passou-me ao lado :haha: pouco me lembro. Gosto bastante da Nicole (c13) e da Ann (c15)! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

Eu vejo isto desde o início e não perco uma temporada. Devo dizer que a introdução dos rapazes no programa tirou-me um pouco o interesse, mas ainda assim vê-se bem. Nota positiva para o facto de eliminarem as pontuações na próxima temporada. Era uma treta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo isto desde o início e não perco uma temporada. Devo dizer que a introdução dos rapazes no programa tirou-me um pouco o interesse, mas ainda assim vê-se bem. Nota positiva para o facto de eliminarem as pontuações na próxima temporada. Era uma treta.

Como assim vão eliminar as pontuações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis que a temporada 22 chegou! :party: Vi a estreia em direto (num stream da The CW), e já tenho alguns comentários a fazer! Aqui vão eles:

Primeiro de tudo, foi uma estreia boa. Mas não tão boa como foi a 21, gostei muito mais do desafio das selfies (explora mais o lado pessoal de cada concorrente) do que deste do photoshoot nas ruas de Hollywood, embora o último também seja interessante. O runway foi também giro, e deu para ver quem tem melhores características e tal.

Agora, uns comentários à lá Mister J ( :cool: ) aos concorrentes novos. 

Grande variedade no grupo de modelos que temos nesta edição! Até assusta ver o quão diferentes podem ser.

Não gostei/detestei: O Bello mais o seu drama da coroa partida (foi tão patético que quase ia pondo pausa no programa), Devin, que é a coisa mais estranha que eu já vi, incluindo as poses ridículas que faz, Stefano (muito convencido), Lacey (Lenox 2.0 com a história de ser virgem), entre outras coisas. 

Gostei: Do Dustin (giro [ :girlsigh: ], teve o carisma logo no início, e não mostra muita confiança tipo Stefano), do surdo Nyle (giro também, e consegue mostrar uma imagem diferente da que se tem dos surdos), a Courtney, que mostrou uma foto bastante boa, o Justin também é engraçado.

Outros aspectos a considerar é os makeovers super radicais que tem que haver, nomeadamente cortarem aquele cabelo do Mikey. Aposto que fica bastante melhor sem aquela lã toda. Outro ainda é todos os dramas que estão por vir, que, ui, serão muitos. Começa logo com as dramas queens Bello e Devin... que terror. Mas isto ainda está muito fresco para comentar. Espero é que venha mesmo uma boa temporada e foquem mais no mundo da moda e tal, e não em fazer um programa estilo Big Brother. :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 | Uh, já tinha saudades! :D Foi inferior à estreia das temporadas passadas - quase aborrecida em alguns aspectos - mas gostei. No entanto aquelas brigas que houveram logo tiraram-me um pouco a vontade de continuar a ver... Eu sei que é sempre assim, mas esta gente exagera no drama, credo. :suicide: 

Não gosto do Stefano, não gosto do Bello (aquele drama todo foi para quê mesmo? A coroa era do chinês. :rolleyes: ) e não gosto do Devin (demasiada confiança quando não tem razões para isso). Também não gostei nada do Bryant que acabei por não perceber se passou ou não, mas fez-me lembrar um pouco o Adam, com aquela confiança auto estima demasiada elevada. Se permanecer, que se altere tanto como o Adam se alterou e que fique tão bom como ele ficou. 

Por outro lado, adorei o Nyle. :D Espero que não o tornem o coitadinho da edição como fizeram o ano passado com a Chantelle, só por ser diferente, porque ele tem muito potencial. É bem disposto, é divertido (está sempre a sorrir, adorei isso nele :haha: ) e não se deve meter em muitas confusões, o que é um ponto a favor. Também gostei do Dustin; não é convencido e tem potencial, e gostei também da Ashley (tive bastante pena pela história que contou :S ). De resto, não gostei assim de mais ninguém... Em comparação com o Cycle 21, este parece-me mais fraco, pelo menos a nível de cast. 

A estreia cumpriu, mas foi um pouco mais do mesmo. Novas caras, novos dramas, enfim; ANTM continua fiel a si mesmo. :haha: Agora fico ansioso pelos makeovers, porque os primeiros episódios nunca são nada de especiais. :mosking:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

Pois, eu também não o encontrei no facebook, mas acho que não estão todos ali... Passaram 22, ali estão 14. :haha: E sim, eu também não percebi nada daquela forma que eles arranjaram para anunciar os finalistas... Tive de ver aquilo duas vezes e mesmo assim não percebi. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

Hum, sendo assim eu acho que aqueles 14 são mesmo os finalistas "finais" ( :mosking: ). Como no cycle 21, em que os 22 que foram escolhidos ainda tiveram que fazer mais desafios para diminuir o grupo para 14. As fotos do Face devem ser então de um desafio similar, e apenas os 14 escolhidos aparecem. Mas pelo menos é a confirmação que o Bryant vai ser eliminado, não gosto dele. Tal como o Stefano, é convencido até fartar. E tem um rosto estranho... só o corpo é que se aproveita.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

Fomos spoilados, Joel! :cray: Mas sim, eu também pensei nisso, mas acho muito mal eles partilharem as fotos assim, mas pronto... Não me espanta muito visto que isto já está tudo feito. :haha:  E eu também não gostei do Stefano, mas gostei ainda menos do Bello e do Devin. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22x01

 

Como é que o Devin passou? Enfim...metem pessoas mesmo só para o drama e palhaçada! Nyle, Justin e Mikey <3 os melhores! Eu acho que o Mikey vai ficar mega gato quando lhe cortarem o cabelo. Ia jurar que os olhos do Bello eram falsos :| meu deus. Das gajas, gosto da Lacey...sinceramente acho-as fracas :S havia algumas fotos que jesus. 
Achei a Kelly megaaaa simpática e divertida neste episódio :haha: 

 

 

 

Hidden Content

Quero sabeeer, conta-me :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade era sobre [o Devin. Dei por mim no instagram dele e pude ver como está agora... e está diferente. Mais giro, mas still não gosto dele.] xD 

Omg..nem parece a mesma pessoa!!! Já nem tem os crazy eyes :haha: queres ver que foi ele que ganhou? Ai jesus. Anyway, o que eu vi foi no instagram do Mikey, ele tem lá uma foto da estreia com o cast todo e dá para ver as makeovers todas. Algumas nem sei se depois do concurso acabar voltaram ao penteado normal ou se nem sequer tiveram makeover..mas fogo, desiludida :S mas as 4 makeovers mais extremas que vi estao fantásticas mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S22E02:


A big boobs saiu. :cray:Eu até gostava dela, mas se não aguentou estes primeiros dias, dificilmente aguentava o resto do programa... de resto, digo com todos os adjetivos pejorativos que o Devin é completamente horroroso. Odeio-o! Espero que saia já. :dry: Passei a gostar mais do Bello naquela mini discussão que os dois tiveram, e este último consegue ser tão melhor modelo do que o Devin-cara-de-cavalo.

Adoro a nova casa! Tem tantas novidades, e o Tyra's Suite está ainda mais incrível. :O E aquele espelho da selfie? É brutal!!! Quero um. :yes: 

Adoro também o Dustin e o Nyle ( :girlsigh: ), coisa que não mudou em relação à estreia. Passei a gostar menos do Mikey... parece que só foi para o programa por causa das gajas, só fala em como quer estar com elas... I mean, what the fuck? :O Em relação às girls, gosto da Lacey e acho a Ava muito engraçada. Não gostei da Mamé ter ganho o desafio... ficou tão convencida. Hadassah vai pelo mesmo caminho.

Bem, a maneira de como vão revelar os 14 finalistas é B-R-U-T-A-L. Mal posso esperar para vê-los a cair. :lol: 

Cycle 22 baby! *ler com voz de Tyra Banks*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S22E02:

 

Hidden Content

Cycle 22 baby! *ler com voz de Tyra Banks*

Ficaste a gostar mais do Bello?? Reallly?? :|:| o gajo é horrível! Tudo nele é VENENO. Aquela discussão foi horrenda, o gajo acha-se mesmo o melhor do mundo lol ok, o Devin é louco, cucu mesmo, mas tipo, next, moving on! O Bello aproveita para se armar em bom, que horror, nojo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o segundo episódio... Bello e Devin, são os dois horríveis eles que saltem dali para fora, duas rainhas do drama à procura de protagonismo a toda a hora.

Bem os meus preferidos são o Bryant e o Nyle, já das gajas gosto da Lacey :wub: , da Ava e da Courtney... E já sei que um não vai passar, que é o Bryant :dry:

E sim, quero ver a maneira como eles vão ser eliminados :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficaste a gostar mais do Bello?? Reallly?? :|:| o gajo é horrível! Tudo nele é VENENO. Aquela discussão foi horrenda, o gajo acha-se mesmo o melhor do mundo lol ok, o Devin é louco, cucu mesmo, mas tipo, next, moving on! O Bello aproveita para se armar em bom, que horror, nojo.

:haha: Sim nessa perspectiva, o Bello parece a mesma porcaria que o Devin é. Mas oh pá, não sei. Eu como modelo gosto do Bello... mas lá está, a nível de personalidade é horrível. Mas se tivesse que escolher entre os dois, escolhia o Bello. Só nessa questão. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Sim nessa perspectiva, o Bello parece a mesma porcaria que o Devin é. Mas oh pá, não sei. Eu como modelo gosto do Bello... mas lá está, a nível de personalidade é horrível. Mas se tivesse que escolher entre os dois, escolhia o Bello. Só nessa questão. :P 

Como modelo ainda não consigo gostar de nenhum, demora imenso até começarem com as sessões :S baah. Comecei a ser Australias next top model e estou a amar! Mil vezes melhor que o americano (o de agora). Dois episódios e já tiveram lá a Alessandra Ambrosio, Kim Kardashian e Kelly Osbourne! Aconselho :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S22E03:


Ai, não acredito que o Devin já começou a ganhar best shots. :suicide: Embora de facto a foto dela tenha ficado boa, acho que não merecia tanto destaque. Por este caminho ainda se torna um Keith e ganha esta edição... estive um bocado receoso com as fracas fotos do Dustin e do Nyle. Foram mesmo fracas! Adorei o comentário da Kelly em relação à foto do Nyle e da Delanie, pareciam um casal encontrado nos destroços do Titanic. :lol: Também adorei quando a Tyra comparou os pescoços com animais. :mosking: WllieHunch (?)! Por fim, gostava IMENSO que o Stefano fosse embora... finalmente os jurados viram que ele é super convencido. Ele o Mikey, desceu bastante na minha consideração depois ao que fez à pobre coitada da Courtney. E depois atacou também a Ava... what the fuck? :| 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...