Jump to content

UnREAL [Lifetime]


Jota

Posts Recomendados

há 4 minutos, herportrait disse:

2x05

  Hide contents

Estou a odiar a Quinn....sei que ela não está diferente, mas está-me a custar ver o que ela anda a fazer. A cena com o pai da Ruby foi horrível :( eu estava a gostar de vê-los juntos e depois ele expulsa-a....bah. Irrita-me também o facto da Quinn estar certa em relação ao Coleman :( nem acredito que a Rachel acredita mesmo nele! Que ingenua. Eu ainda tinha esperança que ela e o Jeremy ficassem juntos...parece que não :haha: 

 

O Jeremy está um verdadeiro trainwreck esta temporada, e acho que ainda nem vimos o pior dele. :yes: E gostava mesmo que se começassem a focar mais nas concorrentes daqui em diante, parece que não conheço nenhuma. :ph34r: E tive pena que tivessem eliminado a [outra que "denunciou" a Yael ao Darius], pensava que ela ainda ia servir para uns barracos. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta

S02E05 

Spoiler

Nem comento o que o Jeremy fez no final... ele nesta temporada está um porco do pior :bad: E pela primeira vez gostei da atitude do Chet :rolleyes::rofl: Gostava da Ruby, tive pena que ela tivesse sido eliminada. Não estava nada à espera disso :( Por muito que goste da Quinn, ela foi um bocado longe demais :unsure:

 

 

Promo 2x06 

OMG :ohmy: O que será que vai acontecer? :ohmy: Agora fiquei curioso :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, herportrait disse:

2x07

 

  Hide contents

Rachel :( meu deus, isto está a ficar tão negro! A rapariga está no meio de gente que só a manipula...tenho pena dela.
O outro levou tiro..será que o Darius ficou paralisado? :( 

 

Este episódio foi bué insane, meu Deus :O Fiquei com pena da Rachel, ela chegou a um ponto que já não aguenta mesmo :unsure:  Não estava nada à espera daquele [tiroteio] :| Espero que não tenha acontecido nada ao Darius :S E fui só eu que achei bué estranho aquela cena da Yael quando estava com o Jeremy no final do episódio?? Será que ela é alguma infiltrada ou algo do género? :O 

 

Promo 2x08

Coitada da Rachel :unsure: E a mãe dela parece ser um monstro, meu Deus :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo_M disse:

Este episódio foi bué insane, meu Deus :O Fiquei com pena da Rachel, ela chegou a um ponto que já não aguenta mesmo :unsure:  Não estava nada à espera daquele [tiroteio] :| Espero que não tenha acontecido nada ao Darius :S E fui só eu que achei bué estranho aquela cena da Yael quando estava com o Jeremy no final do episódio?? Será que ela é alguma infiltrada ou algo do género? :O 

 

Promo 2x08

Coitada da Rachel :unsure: E a mãe dela parece ser um monstro, meu Deus :O

 

É capaz e por causa dela isto deve explodir por todos os lados no final!! Btw, já tinha saudades do Adam! Ele está muito mais gato agora :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, herportrait disse:

É capaz e por causa dela isto deve explodir por todos os lados no final!! Btw, já tinha saudades do Adam! Ele está muito mais gato agora :haha: 

Por acaso tbm gostei de ver o Adam :yes: Mas como foi participação especial, não sei se ele vai voltar a aparecer :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E09

Spoiler

A Quinn sempre tinha razão, aquele Coleman não quer saber de ninguém, só quer deitar abaixo o show para se safar e conseguir subir de posição na vida :dry: O que vale é que a Rachel já acordou e topou :cool: Adorei o final com ela e a Quinn a juntarem forças para derrubar o Coleman :clapping: "We're taking that asshole down" :clapping: Go Go :clapping: 

Ri-me bastante com a cena da Yael a cagar-se no date com o Darius :rofl::rofl: E depois a Quinn às gargalhadas, ainda melhor :rofl: A Rachel divou :yes: 

Tive pena da Quinn com aquela cena que me pareceu dar a entender que ela não pode ter filhos :( Não devia ter mandado o Booth embora, shippava-os :( 

 

 

Promo 2x10 (season finale)

Bastante ansioso pela season finale, espero que seja épica :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :| Não estava nada à espera daquele final :|:haha: 

S02E10 (season finale)

Spoiler

O Jeremy sabotou o carro do Coleman e da Yael para os matar :| Eu já estava a desconfiar quando ele disse à Rachel que fazia qualquer coisa por ela, e afinal fez mesmo :haha: Btw, ele está com um visual horroroso :ph34r: No entanto, o Coleman e a Yael não fazem falta, por isso bye bye :bye:

Gostei do final que deram ao Darius :yes: Ele merecia um final feliz e com a Ruby, ainda bem que foi isso que aconteceu :yes:  Não faço ideia agora de como vai ser a season 3, acho que tanto a Rachel como a Quinn, o Chet e o Jeremy estão mesmo em maus lençóis, e não sei se vão conseguir ficar impunes durante muito tempo :unsure: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ao procurar uma nova série para ver, decidi escolher esta que já há muito tempo me chamava à atenção. E adorei o primeiro episódio! O conceito é tão diferente e original, é como se estivesse a ver o making of do Casa dos Segredos ou do America's Next Top Model. :haha: Tenciono continuar a ver! :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 1 e 2: God, não me viciava numa série há já um bocado. :mosking: Fiquei mesmo a querer mais episódios, mas por um lado ainda bem que cada temporada só tem 10, a história segue um ritmo alucinante. Ambas as temporadas foram excelentes e ao mesmo nível, mas a segunda teve muitos mais escândalos (e como eu adoro um bom escândalo! :giveheart: ). Isto segue muito mais do que apenas a produção do Everlasting, e na season 2 provou-se isso com várias histórias secundárias a culminar no finale. As histórias da Rachel e da Quinn deixaram-me arrasado. E sempre achei aquele Coleman suspeito... Mas melhor que isso foi a cena da Yael no nono episódio. Oh pá, aquilo foi lindo. :rofl: Eu literalmente cai de riso com a cena. A cena final foi também muito boa. :D

Gostava de ter visto mais o Adam na season 2... Ele foi literalmente esquecido, e depois quando ele veio só ficou por um episódio? :| Eles podiam ter explorado mais a relação com a Rachel e a cena com o Coleman ficar ainda pior, mas ok. Uma coisa que gostei de ver foi a evolução da Madison. De uma coitadinha que só recebia ataques na season 1, mudou-se para produtora e teve ali um makeover na finale da S2 surpreendente. E quando começou a responder à Rachel... Muito bom. :yes: Não sei se deva gostar ou não do Chet, ele parece um homem sedento por sexo que outra coisa. :| Outra coisa que achei super engraçado era quando a Quinn dizia coisas menos simpáticas ao apresentador do Evarlasting (esqueci-me o nome), o que acontecia quase em todos os episódios. Algo como isto:

giphy.gif

Adoro-a. :giveheart:

Já nem sei o que escrever mais, gostei imenso de tudo. Estou mesmo ansioso para a temporada três, quero mais arrasos e mais discussões, e também quero ver o que vão fazer com a situação Coleman/Hot Rachel.

Quero mais!!!

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/08/2016 at 13:24, Jota disse:

Isto esteve tão mau, cliché e deja vu este ano que nem consegui ter vontade de passar do 5º episódio. A série morreu para mim.... infelizmente, porque a primeira temporada foi muito boa.

Acabaste por perder o melhor. Os twists malucos acontecem depois do 5º episódio, e mudam imenso a história. E depois há uma cena que acontece no 9º episódio que... oh pá, só visto. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Como já foi revelado, na temporada três não teremos "female contestants" (concorrentes femininas na competição), mas sim "male contestants". E foram recentemente revelados os atores que farão estes suitors. http://ew.com/tv/2017/01/27/unreal-meet-the-suitors-of-season-3/. Estou em choque com isto porque há um concorrente da Eurovisão no meio deste grupo, o Alex Sparrow (representou a Rússia em 2011). :lol: E por sinal é bem giro. :girlsigh: 

Também já foi revelado a atriz que fará o papel de female suitor, Caitlin Fitzgerald:

Caitlin+Fitzgerald+Cocktail+Hour+ELLE+Wo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...