Jump to content

Agora Escolha


Corppiz

Posts Recomendados

Até gostava que ganhasse Os Contemporâneos só que deverão dar o primeiro episódio, que se a memória não me falha não teve grande piada.

Felizmente deram o best of da primeira temporada.

Digam o que disserem do Agora Escolha, o que é certo é que já tinha saudades dos Contemporâneos e gostei de rever. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta

Um aparte, ontem o Agora Escolha marcou 6.8 de share e Jikulumessu a dar depois da 01h marcou 9.0% de share. Criticam tanto... 

Não vale a pena misturares alhos com bugalhos, até porque share não é rating. Queria ver Jikulumessu a fazer 6,8% de share às 23h (que não deixa de ser um resultado fraco)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gosto da parte de humor inicial a mim parece-me desnecessária. 

Como já tenho dito, parece uma coisa das Produções Fictícias, mesmo sem ser produzida pelas Produções Fictícias, produtora que, na minha opinião, piorou um pouco a sua qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim este programa não faz sentido. Primeiro, nem sequer tem opções a competir em pé de igualdade. Como é que se compara um primeiro episódio de uma série com um telefilme? Se fosse uma espécie de "Quer ver um documentário sobre x ou um documentário sobre y?" até percebia, mas dar a possibilidade de se escolher entre dois formatos diferentes é uma coisa que não me faz sentido nenhum! Ainda por cima, um desses formatos (a série) implica uma continuação que não vai ter (só se vai ver aquele episódio e pronto).

Além disto, pelas escolhas que têm sido feitas, já ficou claro que o humor ganha sempre. Então, se é para repetir um programa, escolham uma boa série de comédia que já tenham transmitido e está feito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso não esquecer que a questão da duração (os dois programas à escolha têm de ter uma duração parecida) e dos direitos limita as opções da RTP.

Para mim este programa não faz sentido. Primeiro, nem sequer tem opções a competir em pé de igualdade. Como é que se compara um primeiro episódio de uma série com um telefilme? Se fosse uma espécie de "Quer ver um documentário sobre x ou um documentário sobre y?" até percebia, mas dar a possibilidade de se escolher entre dois formatos diferentes é uma coisa que não me faz sentido nenhum! Ainda por cima, um desses formatos (a série) implica uma continuação que não vai ter (só se vai ver aquele episódio e pronto).

Faz todo o sentido que as duas alternativas sejam de géneros diferentes. O problema é que a escolha tem sido sempre entre uma comédia e outra coisa qualquer. E se vires as séries que têm sido escolhidas, verás que têm episódios fechados e que essa questão da continuação não se coloca assim tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...