Jump to content

Agora Escolha


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta

oh... pena. O formato antigo, pelo que percebi, incluía filmes internacionais.. 

Eram episódios de séries que tinham feito sucesso na rtp... hoje em dia isso parece-me muito dificil por causa dos custos (nem a rtp memória já as transmite) . Vai ser mesmo cenas do arquivo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio de escolhas da treta... Liberdade21 nem sequer é muito conhecida... ao menos metiam dois géneros iguais...

Já agora onde raio se vota e como sabes das escolhas? não há nada no facebook nem no site da rtp.

rtp.pt/agoraescolha

Tem, na direita, uma opção de voto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei a que é que te referes, ao episódio da Caderneta de Cromos dedicado ao Agora Escolha, mas deixa lá o Rão Kyao em paz!  :P

Ainda no sábado estava a dar um concerto dele na RTP Memória, até acho que deu antes do Tal Canal, hehe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tal Canal está a dar agora na RTP Memória... Para um programa de humor, era o Herman Enciclopédia, para mim foi o melhor de sempre na RTP e acho que só me lembro de repetir 1 vez na RTP2 (originalmente acabou em 98 quando tinha 3 anos mas lembro-me de ver em qualquer lado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Herman Enciclopédia repetiu na RTP Memória para aí em 2010/2011! Lembro-me de rever! Gostava que pusessem como opção RISCOS e séries internacionais tipo aquela do extraterrestre que não me lembro do nome, concertos como no Agora Escolha 2011. 

Que eu saiba, no início de 2011, chegaram a passar os quatro episódios compactados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...