Jump to content

Marvel's Jessica Jones [Netflix/Disney+]


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

S01E12

BRUTAL a luta entre a Jessica e o Luke! :shok::clapping: E depois o final... Excelente! <3

S01E13

AMEI! :party: 

Spoiler

A cena da Jessica a matar o Kilgrave foi excelente! Eu vi logo que ela estava a fingir e a deixar que ele acreditasse que era tudo verdade. Mas, nossa... :smoke: Ela a pegar nele, a pedir-lhe para sorrir e depois parte-lhe o pescoço. Diva :rofl: Como vilão não houve nada a apontar a este Kilgrave, foi do mais psicopata e odiável que algum vilão poderia ser! E proporcionou-nos grandes momentos como aquele em que diz à "mulher" da Hogarth para a matar com 1000 facadas, e vê-la a cortá-la e a contar cada ferida que abria foi completamente... :ohmy: Mas o pior mesmo era quando ele ordenava às pessoas que se suicidassem e não ter qualquer reação a isso. Que grande personagem! Por um lado até fiquei com pena da morte dele porque gostava que o Kilgrave continuasse na série, mas por outro ele mereceu totalmente o final que teve. :yes: Adorei também a participação da Claire de Daredevil neste episódio. Ela e a Jessica combinam muito bem e achei piada às cenas entre as duas. :mosking: 

Resumindo: Primeira temporada começou muito bem, a partir do sétimo episódio começou a bombar por todos os lados e nunca mais parou! Viciei completamente e agora estou deprimido porque tenho uma espera enorme à minha frente até à segunda temporada (Sim, porque isto vai ser renovado! Tem que ser! :shout: ). :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que prefiro 100x mais Daredevil. :| :| Já vi 7 episodios e ainda não estou convencida. :negative: Gosto da atriz principal (Krysten Ritter), mas... serei a única a achar que Jessica está muito parecida com Chloe da série  Don't Trust the B--- in Apartment 23? :80:Um dos flashbacks de Jessica Jones fez-me crer que estava a ver a série da ABC. :dry::dry: Entendo que ambas as personagens tem características semelhantes, no entendo seria sem duvida uma razão mais para não escolher a mesma atriz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :| Estou chocado :shok: :shok: 

S01E09

Spoiler

O Kilgrave conseguiu escapar :shok: E mandou a mãe esfaquear-se a si própria várias vezes, que horror :cray: Eu bem sabia que este plano ia correr mal, o botão ainda por cima deixou de funcionar -.- Aposto que foi aquela Jeri -.- E ainda bem que a Trish estava sem balas, senão tinha-se matado :unsure::cray: Agora que a Jessica descobriu que é imune ao controlo mental dele, quero ver o que ela vai fazer :yes:  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01-02 | Já vi que por aqui está tudo muito avançado... E já me estão a deixar com a pulga atrás da orelha. Eu sou completamente apaixonado pelo Universo Marvel, por isso, para mim nem se equacionava não ver JJ. Mas superou largamente as minhas expectativas, e pelos vossos comentários é sempre a subir. Depois de Daredevil a fasquia está muito alta, mas nada com que a ABC Studios e a Marvel não saibam lidar. :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente final :3 

S01E10-13

Spoiler

A cena da Jessica a matar o Kilgrave foi épica :party: "Smile" :cool::smoke: Acho que este vilão foi mesmo excelente e trouxe momentos intensos e assustadores, houve cenas completamente macabras, desde pessoas a matarem-se a si próprias, desmembramentos, entre outras cenas :unsure:  Mas pronto, teve o que mereceu :smoke: E adorei a Jessica a dizer "I love you" à Trish :giveheart: Adoro a amizade delas as duas :giveheart: Fiquei triste com a morte da Hope, acho que ela não tinha necessidade de se ter matado :cray: Mas ao menos deu o incentivo que a Jessica precisava para matar o Kilgrave :yes: Ficámos sem saber o que aconteceu ao Simpson e se ele está vivo ou morto, mas deve ser algo a explorar na segunda temporada (sim porque a série quase de certeza irá ser renovada, aliás tem de ser :shout: ) E também não se sabe para onde foi o Luke, mas visto que a próxima série é a dele, deve ser algo que iremos saber quando a série estrear :P Btw, adorei ver a Claire de Daredevil no último episódio :giveheart: Por momentos pensei que o Matt e o Foggy iriam aparecer para representarem a Jessica :rofl::mosking: 

Agora falando na temporada no geral, adorei mesmo :D A série conseguiu prender-me logo no primeiro episódio, algo que poucas séries me conseguem fazer:mosking: Não achei propriamente nenhum episódio seca, mas o ponto alto foi a partir do episódio 7, desde aí foram só twists e cenas épicas. E claro que a série está superior a Daredevil, embora tenha gostado bastante desta última xD E adoro a Jessica, sem dúvida a minha personagem preferida, juntamente com a Trish :giveheart: Mas também gosto do Luke e do Malcolm :P Ficarei à espera da quase certa 2º temporada, e que não demore muito a vir :shout::cray: Agora vou ressacar :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1 | E tal como Daredevil, vi isto num fim-de-semana (é quando me posso meter em aventuras) :mosking: Eu achei esta série em muito superior a Daredevil. Mais acção, uma intriga mais envolvente e alguns twists. Não teve propriamente uns primeiros episódios seca em que quase não se passava nada. Para não falar da protagonista que é brilhante. O que também me agradou mais nesta, e que quase nem existe em Daredevil, são as tais "relações" que disse que faltavam na anterior... Ainda falando na outra série, gostei da aparição da enfermeira Claire no último episódio :P 

Ao contrário do que certas pessoas me foram dizendo ( :rolleyes: ), não acho nada o Kilgrave charmoso. O homem era tresloucado, obcecado, muito por causa dos pais. Aquelas cenas em que ele ordenava ás pessoas que se matassem... :| Ai sem palavras para descrever, tinha que virar a cara. A morte da mãe dele foi horrível :( 

Uma desilusão nesta série foi o Simpson. Eu chippava tanto ele com a Trish :( Depois começou a tomar aqueles comprimidos e  tudo mais... passou-se :( Desapareceu... Adoro a relação de irmãs da Trish com a Jessica, mais irmãs que muitos irmãos :mosking: AH e aquela mãe não inspira confiança alguma, de todo! 

Quanto à Jessica, bem, aquela rapariga não podia mesmo bater bem da tola, com tanto drama e sofrimento que a persegue... Mas adoro as saídas delas :rofl: #diva Quanto ao Luke, gosto da personagem, mas nada demais, também desapareceu no último episódio sem se saber pra onde. 

E pronto, acho que não me esqueci de nada, a não ser a advogada lésbica que era alta cabra, mas que no fim soube ser boazinha xD

QUERO MAIS! :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de ver a primeira temporada. :D Confesso que não fiquei tão entusiasmada como o resto da malta por aqui. :unsure:Não é que eu não tenha gostado, caso contrario não me teria  dado ao trabalho de ver 13 episódios, mas ainda assim não me convenceu. :S Teve claro pontos muito positivos, acho sinceramente que David Tennant teve soberbo.:girlsigh::80: Foi graças a  ele que me mantive interessada durante a primeira temporada. :) Contudo, há algumas personagens secundarias que ficaram algo desligadas da historia. Gostava que tivesse tudo mais unido. Eventualmente posso não ter percebido a ligação ou a intenção, mas pronto... Que venha a próxima série da Marvel. :you:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1 | Oh, quero mais! :( Não gostei muito do final, mas a série, no geral, surpreendeu-me completamente. :D Não sabia praticamente nada sobre isto quando comecei a ver - nem o trailer tinha visto (não tinha grande curiosidade, confesso...), mas revelou-se uma grande surpresa e é neste momento uma das minhas séries favoritas. O David Tennant foi a minha principal razão para ver isto (Doctor Who :giveheart: ), até porque não sou grande fã do universo da Marvel. Tenho [pena que a personagem tenha tido aquele fim], era o meu favorito. :cray: 

Spoiler

A pior parte do final foi mesmo a morte do Kilgrave, na minha opinião. Fiquei mesmo sem reação ao ver a Jessica a matá-lo... Pensei que fossem continuar a história na segunda temporada (porque quase de certeza que terá um segundo ano) e agora sinto-me um pouco perdido. :haha: Não gostei, porque sem ele isto não será a mesma coisa. Era impossível odiar o Kilgrave, eu, pelo menos, não conseguia. :mosking: Talvez porque adoro o ator e adorava as coisas que ele dizia, como dizia; tudo, praticamente. É dos meus atores favoritos e foi muito engraçado ver como conseguiu ser tão diferente das outras personagens que foi interpretando ao longo dos anos, embora de vez em quando lá saísse um pouco Barty Crouch Jr. <3, do Harry Poter. Tenho mesmo pena que tenha acabado assim. :/ 
Quanto às outras personagens, a Jessica é, obviamente, a minha favorita a seguir ao Kilgrave. Às vezes era um pouco dramática demais e aqueles dilemas morais irritavam-me um pouco, mas é uma personagem genial. Adoro o sarcasmo dela. :smoke: A Trish é outra das minhas personagens favoritas. Já o resto... É quase tudo dispensável, sinceramente. Aquela Jeri era a coisa mais parva de sempre, só me apetecia esganá-la. O Luke não tinha expressão e era aborrecido; a Hope só arranjou problemas... O Simpson, pronto. :rofl: Nem vou falar. :ph34r: Algumas personagens estavam muito soltas e acho que foi aí que a série pecou mais. 

Resumindo, tirando o final e algumas personagens dispensáveis, Jessica Jones é uma das melhores séries que eu vi nos últimos tempos e que foi excelente desde o início. Ainda me falta ver Daredevil (estou a meio do primeiro episódio :mosking: ) mas acho que fiquei cerca de 10% mais fã do universo da Marvel depois de ver esta série. Não gosto muito de coisas de super-heróis, mas gostei da simplicidade da Jessica. Agora é fazer de conta que nunca vi isto para não sofrer pela espera interminável até à próxima temporada. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Temporada 1. 

Bom, terminei agora de ver os 13 episódios desta série que não contava em nada ver (Marvel e eu não somos propriamente os melhores amigos :mosking: ). E que bela surpresa! Foi, a par de Narcos, dos produtos que mais me surpreendeu mais recentemente (Netflix :giveheart: ). Terminou de uma forma meia abrupta, e fiquei com pena que tenha visto tão "rapidamente", pois queria mais.

Comentando a série, acho que houve pontos positivos que, juntos, funcionaram que nem uma bomba, mas também pontos negativos bastante óbvios, o que nem sempre é bom numa série. Um dos pontos positivos é sem dúvida o Kilgrave, cujo nome acho bastante engraçado (Kill + Grave :cool: ). Uma das coisas que mais me irrita em filmes de super-heróis são mesmo os vilões ditos "normais", que sabemos que os heróis mais tarde ou mais cedo conseguem derrotá-lo. Ora com o Kilgrave a situação é diferente, ele mesmo é diferente. Mete medo, mete respeito. Usa o poder de forma maluca e sem precedentes, e sabemos que o mesmo poder pode a qualquer altura afetar gravemente a Jessica, a heróina (não diretamente, como é observado depois, mas indiretamente com o Luke, por exemplo). Só nessa parte a série me conquista. E digamos que o humor dele também é muito bom. :mosking: Outro ponto foi mesmo a Jessica. Aqui, sim, nota-se que a heróina é alguém normal, alguém da sociedade, que não usa os poderes para se tornar na próxima celebridade mundial. Também gostei da Patsy. 

Pontos negativos, como disse, também houve, principalmente nas cenas de lutas. Aí a sensação de realidade foi quase nenhuma. Era tudo muito exagerado (e supostamente deveria o ser, eu percebo), mas mesmo assim não foram lutas de pregar o olho ao ecrã. Talvez quando foi com o Simpson, mas nada demais. Outro ponto negativo foi também a evolução deste... começou mal, ficou bem... e acabou mal + não sabendo onde. Está certo. Acho que é uma parte que podem melhorar na season 2. Também não gostei do tratamento final dado a certas personagens (Hope, o vizinho do bolo de banana, e Kilgrave...). Se era para dar um final, deveria ser mais "memorável", diria eu. I mean... [tanta coisa para tirar a Hope da prisão e ela morre logo a seguir?!] :S 

Quanto ao final, gostei (quase bastante). Curiosamente, [a última palavra da Jessica para o Kilgrave foi a primeira palavra do mesmo para ela]. :P Como disse acima, não foi 100% bom, mas foi um final conclusivo e interessante. Agora é esperar pela temporada 2... que não estou a ver como irão fazer... desde que ponham o Simpson longe disto! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 06/01/2016 at 00:46, Bloody disse:

Temporada 1. 

Bom, terminei agora de ver os 13 episódios desta série que não contava em nada ver (Marvel e eu não somos propriamente os melhores amigos :mosking: ). E que bela surpresa! Foi, a par de Narcos, dos produtos que mais me surpreendeu mais recentemente (Netflix :giveheart: ). Terminou de uma forma meia abrupta, e fiquei com pena que tenha visto tão "rapidamente", pois queria mais.

Comentando a série, acho que houve pontos positivos que, juntos, funcionaram que nem uma bomba, mas também pontos negativos bastante óbvios, o que nem sempre é bom numa série. Um dos pontos positivos é sem dúvida o Kilgrave, cujo nome acho bastante engraçado (Kill + Grave :cool: ). Uma das coisas que mais me irrita em filmes de super-heróis são mesmo os vilões ditos "normais", que sabemos que os heróis mais tarde ou mais cedo conseguem derrotá-lo. Ora com o Kilgrave a situação é diferente, ele mesmo é diferente. Mete medo, mete respeito. Usa o poder de forma maluca e sem precedentes, e sabemos que o mesmo poder pode a qualquer altura afetar gravemente a Jessica, a heróina (não diretamente, como é observado depois, mas indiretamente com o Luke, por exemplo). Só nessa parte a série me conquista. E digamos que o humor dele também é muito bom. :mosking: Outro ponto foi mesmo a Jessica. Aqui, sim, nota-se que a heróina é alguém normal, alguém da sociedade, que não usa os poderes para se tornar na próxima celebridade mundial. Também gostei da Patsy. 

Pontos negativos, como disse, também houve, principalmente nas cenas de lutas. Aí a sensação de realidade foi quase nenhuma. Era tudo muito exagerado (e supostamente deveria o ser, eu percebo), mas mesmo assim não foram lutas de pregar o olho ao ecrã. Talvez quando foi com o Simpson, mas nada demais. Outro ponto negativo foi também a evolução deste... começou mal, ficou bem... e acabou mal + não sabendo onde. Está certo. Acho que é uma parte que podem melhorar na season 2. Também não gostei do tratamento final dado a certas personagens (Hope, o vizinho do bolo de banana, e Kilgrave...). Se era para dar um final, deveria ser mais "memorável", diria eu. I mean... [tanta coisa para tirar a Hope da prisão e ela morre logo a seguir?!] :S 

Quanto ao final, gostei (quase bastante). Curiosamente, [a última palavra da Jessica para o Kilgrave foi a primeira palavra do mesmo para ela]. :P Como disse acima, não foi 100% bom, mas foi um final conclusivo e interessante. Agora é esperar pela temporada 2... que não estou a ver como irão fazer... desde que ponham o Simpson longe disto! :mosking: 

A cena do Simpson deve ser o mote da segunda temporada quase de certeza xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção da 2ª temporada só vai avançar quando a produção dos The Defenders terminar. Visto que o The Defenders só começa a ser produzida depois do Iron Fist e esta só deve começar a ser produzida no final deste ano, a 2ª temporada de Jessica Jones deve vir, no mínimo dos mínimos, na Fall 2017, pior dos casos, só em 2018. A Netflix já veio dizer que não quer lançar mais do que 2 séries por ano e este ano já temos o Daredevil 2 e o Luke Cage 1. A primeira a estrear em 2017 deve ser o Iron Fist 1. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha reação com esta série: :rofl: 

Apesar de tudo, aquele Kilgrave só me faz rir! E a Jessica também, às vezes! :laugh:

Spoiler

Adorei o Kilgrave! Era só rir com ele, que vilão mais top! :rofl: Outra personagem que me era muito querida (e estive sempre a torcer para ela não se ir meter nos 'barulhos') era a Trish. Cada vez que ela se envolvia ficava quase com o meu coração nas mãos. :S Coitadinha, ainda bem que não morreu e ficou tudo bem com ela. :happy: E por fim o Malcolm que também gosto imenso dele, e ao que parece ele agora vai virar 'ajudante/sócio' da Jessica, afinal ele também quer ajudar pessoas. O Simpson ao primeiro prometia muito mas depois desiludiu (porque raio foram meter um Simpson com estilo e aparência parecido com o meu Steve Rogers?! :dry:). A segunda temporada deve ter como 'vilões' esta organização envolvida com estas pessoas 'alteradas'. 

A série foi sempre a surpreender episódio após episódio, incrível. Terminava sempre com um grande momento para nos fazer ir ver o próximo episódio o mais rápido possível. 

Será que a Jessica irá estar dentro da série do Luke da mesma forma que ele esteve na dela ou isto foi só para o ir inserindo no universo MARVEL? :| 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
On 15/08/2017 at 00:15, João 94 disse:

 

  Ocultar conteúdo

Apostava talvez mais em pesadelos/alucinações dela, ainda deve ter deixado marcas profundas digo eu...

 

Spoiler

A menos que o Kilgrave tenha algum poder que eu desconheça (nunca fui pesquisar muito sobre o universo de JJ) acho mesmo que será isso, é a única coisa que faz sentido. E ainda bem, porque deve render umas boas cenas. :yes: Ansioso por vê-las em 2020 quando a Netflix se lembrar que ainda tem esta série. :girlsigh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/08/2017 at 00:15, João 94 disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Apostava talvez mais em pesadelos/alucinações dela, ainda deve ter deixado marcas profundas digo eu...

 

 

há 18 horas, Gabriel_C disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A menos que o Kilgrave tenha algum poder que eu desconheça (nunca fui pesquisar muito sobre o universo de JJ) acho mesmo que será isso, é a única coisa que faz sentido. E ainda bem, porque deve render umas boas cenas. :yes: Ansioso por vê-las em 2020 quando a Netflix se lembrar que ainda tem esta série. :girlsigh:

 

Fotos do set:

Spoiler

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

A par de Daredevil esta é sem dúvida a melhor série da Marvel. Iron Fist e Luke Cage são uma bela de uma bosta muito sinceramente, eu que pensava ser o único a pensar isto fiquei surpreendido ao ver que quase toda a gente acha o mesmo. O meu top de séries da Marvel:

1 - Jessica Jones

2 - Daredevil

3 - The Defenders

4 - Agent Carter

5 - Agents of S.H.I.E.L.D.

6 - Iron Fist

7 - Luke Cage

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...