Jump to content

Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Acho que o nome disto vai ser "A Melhor Pastelaria de Portugal" mas não tenho a certeza.

Sim! Mas com Best Bakery antes...

O nome é: «Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal»

E já temos logótipo completo:

2016-07-19-bb-logo.jpg-1?v=w550h404

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 250
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Ana Guiomar :blush: Sabiam que ela no 2º e 3º ciclo andou na escola onde ando agora, e foi aluna do meu professor de Português :O Que até a incentivou (segundo ele) a seguir comunicação social :P Ele este ano incentivou mais 2 ou 3... Quem sabe não vamos ter surpresas :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 17 minutos, rsc disse:

Já saiu o primeiro teaser de Best Bakery!

Best Bakery - Uma doce tentação!  http://player.sic.pt/2016-09-02-Best-Bakery---Uma-doce-tentacao

Estreia dia 2 de Outubro!! Domingo!

dKQ58cF.png

Quando vi a imagem pensei em 2 de Setembro mas depois vi que já estamos a 3 e logo vi que era para Outubro xD

Será que vem mesmo um novo grafismo? Os quadrados e losangos já não aparecem tanto aqui como nas promos de Liberdade, Liberdade e Sassaricando!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um flop da Sic...

enfim! Isso é programa de domingo? Para fazer frente ao The Voice e à Casa dos Segredos? Muito fraco!

A Sic gosta muito de afundar formatos... Não percebo nem um pouco! Ainda estou à espera de um formato que venha bem produzido, bem promovido, com um rosto digno na apresentação, enfim...

Atenção! Acho que a escolha da Ana Guiomar é muito interessante e estou curioso para ver como lhe corre a apresentação. Mas para um domingo??!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do teaser. E o programa até parece ser minimamente interessante, os portugueses gostam de doces. 

Mas claro, nunca para domingo. Ainda assim, não sendo muito caro, as coisas não serão tão desastrosas como no ano passado. Aí sim foi um grande problema, porque o «Peso Pesado» teve muito mais investimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente até não desgosto de ver a SIC a apostar nestes formatos mais leves, literalmente. Prefiro assim, programas simples e variados que andarem a gastar rios de dinheiro em grandes programas (Factor X, Peso Pesado, etc) que além de serem mais do mesmo têm sido flops. Bom era que mal terminasse este e o Shark a SIC já tivesse outros dois formatos prontos a estrear nos mesmos horários. Dois programas simples, para sábado e domingo, no lugar de um grande programa só para o domingo, é o melhor nos dias que correm. Só falta é algo mais na grelha para dispensar de vez as novelas ao domingo. Talvez o Smile dar a par com este não fosse má ideia. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...