Tiago Madeira

Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal

251 posts neste tópico

Quando digo fraca televisão portuguesa, refiro tanto a TVI como a SIC. Sim, ambas fazem adaptações, mas a SIC tinha que pôr o programa ao sábado? Pois. E não é só por criticar, é um desabafo de alguém que está farto com a televisão que tem no país. Não comecem a pensar que sou fanático pela Televisão Independente, lol. Aposto que muitas mais pessoas pensam como eu. 

É o único dia disponível porque o Peso Pesado vai para o domingo. Não tem mal nenhum. 

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Nem se preocupem, que será só mais um programa para flopar...

Mais vale trazerem o Vale Tudo aos sábados, sempre era mais engraçado.

Partilhar este post

Link para o post

Quando digo fraca televisão portuguesa, refiro tanto a TVI como a SIC. Sim, ambas fazem adaptações, mas a SIC tinha que pôr o programa ao sábado? Pois. E não é só por criticar, é um desabafo de alguém que está farto com a televisão que tem no país. Não comecem a pensar que sou fanático pela Televisão Independente, lol. Aposto que muitas mais pessoas pensam como eu. 

Subscrevo. Tava na altura de criar formatos. Chega de adaptações, novelas de Segunda a Sexta. Basta! Somos o povo mais atrasado da Europa no que toca a TV.

PedroTexas gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Subscrevo. Tava na altura de criar formatos. Chega de adaptações, novelas de Segunda a Sexta. Basta! Somos o povo mais atrasado da Europa no que toca a TV.

Portugal precisa de evoluir. Não queremos atrasados.

Partilhar este post

Link para o post

Discordo totalmente. O Shark Tank foi uma boa aposta, o programa era muito bom o problema é que era muito distante daquilo que se faz actualmente em televisão em Portugal por isso foi um pouco rejeitado. O programa foi um sucesso nas classes mais altas e pelo feedback que teve nas redes sociais deve ter sido igualmente um grande sucesso entre os mais jovens.

Quanto a este programa, tudo vai depender de como for adaptado, mas também não gosto muito da ideia da SIC apostar em culinária, podiam perfeitamente voltar com o Vale Tudo depois do programa do Bruno Nogueira. Tenho tantas saudades do programa :happy:

Só não concordo com um pormenor: pessoalmente acho que o programa foi um sucesso. Sendo ele para um público muito restrito, e sendo Portugal um país que não dá muito destaque a estes programas mais alternativos, (e ainda o horário) andar sempre ali nos 8 de rat é muito bom! :P Pelo menos eu penso assim. 

Ambrósio, LFTV e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Este programa vem na altura certa: se ao sábado repetimos e saboreamos os bolos que vamos ver neste programa, ao domingo perdemos peso ao ver o Peso Pesado! :)

Ahahahah bem pensado!

Partilhar este post

Link para o post

Pode ser um bom programa se for bem idealizado, mas quanto ao conceito não é dos mais atrativos. Para a apresentação sugeria a Rita Ferro :)

Também eu acho que é a que se adequa melhor a este formato :)

Partilhar este post

Link para o post

Pode ser um bom programa se for bem idealizado, mas quanto ao conceito não é dos mais atrativos. Para a apresentação sugeria a Rita Ferro :)

Aquilo é o mesmo de dar um passeio de duas horas pela cidade e comer um bolo após o banho já em casa.

Partilhar este post

Link para o post

Louvo a aposta da SIC em entretenimento ao sábado, mas não sei se este formato resulta.

A SIC devia pegar no "Vale Tudo", que acho que tem mesmo ar para o sábado à noite, ou então apostar numa coisa diferente, mas dentro da área do humor/entretenimento leve.

Vamos ver como corre...

Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Louvo a aposta da SIC em entretenimento ao sábado, mas não sei se este formato resulta.

A SIC devia pegar no "Vale Tudo", que acho que tem mesmo ar para o sábado à noite, ou então apostar numa coisa diferente, mas dentro da área do humor/entretenimento leve.

Vamos ver como corre...

Acho que o Vale Tudo deveria passar a ser "Ao Sábado Tudo é Permitido com ______". O espaço vazio é o primeiro nome do apresentador.

Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Acho que o Vale Tudo deveria passar a ser "Ao Sábado Tudo é Permitido com ______". O espaço vazio é o primeiro nome do apresentador.

Como em França?

Visky gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Enfim, será que este novo formato será emitido aos sábados à noite? Será que vai passar antes ou depois do Shark Tank (se a segunda temporada estrear em Setembro)? Só o tempo dirá.

Partilhar este post

Link para o post

O Vale Tudo é de todos os programas de prime-time da SIC aquele que mais gostei, só lamento que não estejam programadas novas temporadas! 

Partilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o "Portugal's Best Bakery" passe a competir com o Peso Pesado. Eu por mim metia isto e o PP aos sábados e aos domingos passava a gala de um formato. Na passagem de ano não apostava numa final mas sim num programa de humor.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora