Jump to content

Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Vocês se calhar não acharam o mesmo, mas achei o programa ontem tão engraçado!

"Estou muito confiante, nem sei o que é uma cavaca", tudo dito de uma maneira super tranquila

"Está ótimo, está perfeito, não façam mais nada.", enquanto atiram um garfo com grande estilo para o ar

"Eles criaram esculturas e não cavacas", dito na última prova 

"Vamos ganhar a vida com as cavacas"

Aquele grupo de pasteleiros que faz tudo a olho, se eles vencerem e publicarem um livro de receitas como no Masterchef vai correr bem

Opa não sei, achei tanta coisa engraçada :lol: as piadas com as coininhas então 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 250
  • Criado
  • Última Resposta

Primeiro Programa - Bem, fiquei bastante surpreendido e agradado com  o que vi. O programa é super leve, fresco, interessante e tem uma aura fantástica, ri imenso não só com a Ana (que cada vez mais a adoro, estou tão feliz por ela :wub:) como também com os concorrentes. Em termos de realização o programa não é perfeito, falta se calhar um toque mais "profissional" e elegante mas cumpre muito bem. Pena o horário e dia não ser o mais adequado, aos sábados era capaz de se dar melhor.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está certo que hoje é Domingo e as pessoas tiram o dia para estar com a família e ir dar uma volta, mas mesmo a chover, passei hoje pela Flor de Aveiro com intenção de lá ir e aquilo estava a abarrotar de gente. Uma fila enorme dentro da loja, e um montão de carros parados em segunda fila dos dois lados da estrada só por causa de irem lá buscar qualquer coisa. Parecia aqueles fins de semana antes do Natal. Antes passava lá em dias deste género e estava às moscas, este programa, mesmo duas semanas depois da emissão, fez milagres em termos de clientela, :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Francisca disse:

Está certo que hoje é Domingo e as pessoas tiram o dia para estar com a família e ir dar uma volta, mas mesmo a chover, passei hoje pela Flor de Aveiro com intenção de lá ir e aquilo estava a abarrotar de gente. Uma fila enorme dentro da loja, e um montão de carros parados em segunda fila dos dois lados da estrada só por causa de irem lá buscar qualquer coisa. Parecia aqueles fins de semana antes do Natal. Antes passava lá em dias deste género e estava às moscas, este programa, mesmo duas semanas depois da emissão, fez milagres em termos de clientela, :lol:

E este é objetivo do programa da TVI.., aumentar a clientela dos restaurantes. 

Parece que o programa em certa parte é sucesso. Agora para aumentar os lucros faziam disto Shark Bakery e 25% do lucro ia para a SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

E este é objetivo do programa da TVI.., aumentar a clientela dos restaurantes. 

Gosto mais de ver este tipo de programas focados na comida do que o Kitchen Nightmares que aposta mais na gestão. Eu quero é ver os restaurantes do Kitchen Nightmares um ou dois anos após a emissão do programa, para ver se a coisa melhorou ou ficou na mesma. 

Mas eu acho mais estranho ver programas de culinária, porque eu não consigo provar os pratos para ver se concordo ou não com o júri :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Agora mesmo, Pedro M. disse:

O programa não é mau, mas obviamente não é programa de domingo.

O ponto positivo é que sendo barato, não causa grandes estragos.

Quer dizer, tendo em conta que o programa percorre o país, não me parece que seja assim muito barato. Mas não deve causar grandes estragos, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Quer dizer, tendo em conta que o programa percorre o país, não me parece que seja assim muito barato. Mas não deve causar grandes estragos, não.

Sim, mas gravado, sem estúdio nem nada, não deve ser nada demais.

Pior foi a situação no ano passado, com o «Peso Pesado» a fazer pouco mais e a ser com certeza mais caro (mesmo que aparentemente tenha sido a temporada com menos investimento). Deve ter causado estragos nas finanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aposta neste programa neste horario e estapafúrdia. Achavam mesmo que um programa de culinaria com pouca competicao ia resultar ao domingo à noite em que o público quer grande entretenimento? LOL

isto ê programa para ser exibido sábado à noite e na 2a metade da noite.

até acredito que esteja bem produzido, mas o interesse de ver a confeicao de bolos para mim é zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um problema deste programa é a longa duração de cada programa em si. Eu estava a gostar imenso de ver mas com o tempo deixei acumular episódios e acabei por deixar de acompanhar, pois cada episódio demora um tempo infinito. Isto numa versão de 45 minutos era ainda mais interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A final até fez melhor do que aquilo que eu esperava. :mosking: Tenho pena que a SIC não tenha aproveitado melhor o programa até porque ele tinha uma premissa interessante e uma apresentadora que adorei. :wub: Isto numa emissão semanal mais curta e ao sábado à noite era o ideal. Além de terem estragado o programa ao domingo ainda o deixaram com um programa a anteceder que não foi a melhor das opções. Eu gostava de uma segunda edição disto, mas por favor, aos sábados às 22:30. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, João 94 disse:

 

E tem toda a razão. :D Ela esteve excelente e acho que merece ser mais vezes aposta na área da apresentação. :wub: Eu não sei o que é que esta gaja tem mas adoro-a tanto. :mosking: 

Basicamente deve ser pela sua autenticidade, ela é tão genuína e tão bem-disposta que contagia toda a gente a sua volta! Então com aquela gargalhada que dá, é de morrer rir! Enquanto a apresentadora, ela foi uma revelação, super comunicativa, divertida, profissional, era por ela que via o programa, achava o programa no geral um bocado extenso e secante (mesmo para mim que gosto muito de pastelaria) :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...