Tiago Madeira

Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal

251 posts neste tópico

O programa também não me parece ser muito interessante.  O único ponto positivo é que a SIC vai continuar a apostar em entretenimento, sempre é uma alternativa à TVI caso não aposte no Masterchef.

srcbica e JFSousa1995 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Acho que este programa não vai resultar muito bem na SIC, acho que existiam melhores formatos no mercado para o canal estrear aos sábados à noite, talvez um programa mais virado para a comédia desse melhores resultados, um programa de culinária, fraco e com pouco interesse não me parece ser a melhor aposta, mas até pode ser uma surpresa! 

TaniaM, srcbica, PedroTexas e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ao Sábado engorda-se ao Domingo perde-se peso! xp

Por acaso acho uma óptima aposta neste formato em Portugal! Os portugueses adoram doçarias, tendo várias cidades um doce típico, e também temos como um dos nossos cartões de visita o Pastel de Belém.

Editado por rsc
RuiCouto, lvigario, LFTV e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mais um programa que nada tem haver com a SIC, e francamente fraco!

Concordo. Já agora, será que a RTP ainda detém os direitos do Top Chef? Sempre era melhor que isto.

Editado por HugoMiguel
JFSousa1995 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O formato não me parece péssimo, já que os portugueses gostam de doces, e aplaudo o facto da SIC continuar a apostar em entretenimento para o sábado à noite. :) O problema são os formatos de culinária que têm havido. Bem que a SIC podia apostar em algo diferente.

JFSousa1995 e rsc gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Já estava a tardar um programa de culinária no canal, enfim

Para quando a volta dos formatos característicos do canal, programas de humor e do genero SQP?

Concordo! Séries de humor do género Malucos do Riso, AQNHQV, Maré Alta, etc. Comédia como a Família Mata não gostei.

Partilhar este post

Link para o post

Concordo! Séries de humor do género Malucos do Riso, AQNHQV, Maré Alta, etc. Comédia como a Família Mata não gostei.

Eu adorei a Família Mata que era bem melhor que Os Malucos do Riso.

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A sic anda desesperada à procura de formatos para combater a tvi mas só compra porcaria. Apostou muito mal no Shark Tank sobretudo o horário e insiste nestas coisas nem jeito nenhum... provavelmente metem umas vedetas a promover pastelarias e é tudo muito bonito e tem 10 de share. Enfim...

Duarte com D gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A sic anda desesperada à procura de formatos para combater a tvi mas só compra porcaria. Apostou muito mal no Shark Tank sobretudo o horário e insiste nestas coisas nem jeito nenhum... provavelmente metem umas vedetas a promover pastelarias e é tudo muito bonito e tem 10 de share. Enfim...

Não concordo nada. O Shark Tank foi uma aposta excelente.

rsc, RuiCouto, PedroTexas e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Discordo totalmente. O Shark Tank foi uma boa aposta, o programa era muito bom o problema é que era muito distante daquilo que se faz actualmente em televisão em Portugal por isso foi um pouco rejeitado. O programa foi um sucesso nas classes mais altas e pelo feedback que teve nas redes sociais deve ter sido igualmente um grande sucesso entre os mais jovens.

Quanto a este programa, tudo vai depender de como for adaptado, mas também não gosto muito da ideia da SIC apostar em culinária, podiam perfeitamente voltar com o Vale Tudo depois do programa do Bruno Nogueira. Tenho tantas saudades do programa :happy:

João 94, rsc, JFSousa1995 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas Shark Tank, até pode ser excelente, mas foi um flop na SIC, de que adianta ser o mais visto pela Classe A? São eles que dão dinheiro à SIC? Acho que nem deveria de haver distinção, qual a diferença entre um canal ser mais visto pelos ricos que pelos pobres? Só se for para dizer "Não somos lideres, mas os ricos escolhem-nos a nós."

TheSecret gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Boa aposta em formatos de culinária. Mas para ser diferente que tal apostar em algo ao estilo de "Kitchen Nightmares"? Colocavam o José Avillez a visitar os restaurantes que estavam em maus lençois e a tentar perceber o problema. O formato faz sucesso pelos USA e UK e é agradável de se ver. Outra coisa fixe era também o "Hell´s Kitchen", uma competição muito diferente do que estamos habituados. Bons formatos há, é preciso saber pegar neles...

JFSousa1995, HugoMiguel e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Boa aposta em formatos de culinária. Mas para ser diferente que tal apostar em algo ao estilo de "Kitchen Nightmares"? Colocavam o José Avillez a visitar os restaurantes que estavam em maus lençois e a tentar perceber o problema. O formato faz sucesso pelos USA e UK e é agradável de se ver. Outra coisa fixe era também o "Hell´s Kitchen", uma competição muito diferente do que estamos habituados. Bons formatos há, é preciso saber pegar neles...

O José Avillez tem ar de ser muito "calminho", um que eu acho bom é o Miguel Rocha Vieira ou o chef Cordeiro.

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Acho que o programa tem tudo a ver com a SIC, é mesmo bastante engraçado para dar ao sábado. Raquel Strada a apresentar que já merece há muito tempo... É cada vez mais uma hit girl em ascensão e a SIC não aproveita isso da melhor forma

Editado por sergio.duarte
JFSousa1995, LFTV e rsc gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mais um claro exemplo da fraca televisão portuguesa... mais uma adaptação? Mais um programa de culinária? E por cima ao sábado? Depois admirem-se de comentários como "copiadora da TVI" e outros similares, é o que a SIC realmente se tornou. Onde anda a criatividade no meio disto tudo? Enfim... sempre a ir buscar programas ao estrangeiro, até enjoa. Tenham dó. :lazy: 

Duarte com D, Jtv e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mais um claro exemplo da fraca televisão portuguesa... mais uma adaptação? Mais um programa de culinária? E por cima ao sábado? Depois admirem-se de comentários como "copiadora da TVI" e outros similares, é o que a SIC realmente se tornou. Onde anda a criatividade no meio disto tudo? Enfim... sempre a ir buscar programas ao estrangeiro, até enjoa. Tenham dó. :lazy: 

Até parece que a TVI também não anda sempre a adaptar pogramas do estrangeiro. Enfim é criticar só por criticar.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora