Jump to content

Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 250
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que este programa não vai resultar muito bem na SIC, acho que existiam melhores formatos no mercado para o canal estrear aos sábados à noite, talvez um programa mais virado para a comédia desse melhores resultados, um programa de culinária, fraco e com pouco interesse não me parece ser a melhor aposta, mas até pode ser uma surpresa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao Sábado engorda-se ao Domingo perde-se peso! xp

Por acaso acho uma óptima aposta neste formato em Portugal! Os portugueses adoram doçarias, tendo várias cidades um doce típico, e também temos como um dos nossos cartões de visita o Pastel de Belém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato não me parece péssimo, já que os portugueses gostam de doces, e aplaudo o facto da SIC continuar a apostar em entretenimento para o sábado à noite. :) O problema são os formatos de culinária que têm havido. Bem que a SIC podia apostar em algo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava a tardar um programa de culinária no canal, enfim

Para quando a volta dos formatos característicos do canal, programas de humor e do genero SQP?

Concordo! Séries de humor do género Malucos do Riso, AQNHQV, Maré Alta, etc. Comédia como a Família Mata não gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic anda desesperada à procura de formatos para combater a tvi mas só compra porcaria. Apostou muito mal no Shark Tank sobretudo o horário e insiste nestas coisas nem jeito nenhum... provavelmente metem umas vedetas a promover pastelarias e é tudo muito bonito e tem 10 de share. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic anda desesperada à procura de formatos para combater a tvi mas só compra porcaria. Apostou muito mal no Shark Tank sobretudo o horário e insiste nestas coisas nem jeito nenhum... provavelmente metem umas vedetas a promover pastelarias e é tudo muito bonito e tem 10 de share. Enfim...

Não concordo nada. O Shark Tank foi uma aposta excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic anda desesperada à procura de formatos para combater a tvi mas só compra porcaria. Apostou muito mal no Shark Tank sobretudo o horário e insiste nestas coisas nem jeito nenhum... provavelmente metem umas vedetas a promover pastelarias e é tudo muito bonito e tem 10 de share. Enfim...

Discordo totalmente. O Shark Tank foi uma boa aposta, o programa era muito bom o problema é que era muito distante daquilo que se faz actualmente em televisão em Portugal por isso foi um pouco rejeitado. O programa foi um sucesso nas classes mais altas e pelo feedback que teve nas redes sociais deve ter sido igualmente um grande sucesso entre os mais jovens.

 

Quanto a este programa, tudo vai depender de como for adaptado, mas também não gosto muito da ideia da SIC apostar em culinária, podiam perfeitamente voltar com o Vale Tudo depois do programa do Bruno Nogueira. Tenho tantas saudades do programa :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas Shark Tank, até pode ser excelente, mas foi um flop na SIC, de que adianta ser o mais visto pela Classe A? São eles que dão dinheiro à SIC? Acho que nem deveria de haver distinção, qual a diferença entre um canal ser mais visto pelos ricos que pelos pobres? Só se for para dizer "Não somos lideres, mas os ricos escolhem-nos a nós."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa aposta em formatos de culinária. Mas para ser diferente que tal apostar em algo ao estilo de "Kitchen Nightmares"? Colocavam o José Avillez a visitar os restaurantes que estavam em maus lençois e a tentar perceber o problema. O formato faz sucesso pelos USA e UK e é agradável de se ver. Outra coisa fixe era também o "Hell´s Kitchen", uma competição muito diferente do que estamos habituados. Bons formatos há, é preciso saber pegar neles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa aposta em formatos de culinária. Mas para ser diferente que tal apostar em algo ao estilo de "Kitchen Nightmares"? Colocavam o José Avillez a visitar os restaurantes que estavam em maus lençois e a tentar perceber o problema. O formato faz sucesso pelos USA e UK e é agradável de se ver. Outra coisa fixe era também o "Hell´s Kitchen", uma competição muito diferente do que estamos habituados. Bons formatos há, é preciso saber pegar neles...

O José Avillez tem ar de ser muito "calminho", um que eu acho bom é o Miguel Rocha Vieira ou o chef Cordeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um claro exemplo da fraca televisão portuguesa... mais uma adaptação? Mais um programa de culinária? E por cima ao sábado? Depois admirem-se de comentários como "copiadora da TVI" e outros similares, é o que a SIC realmente se tornou. Onde anda a criatividade no meio disto tudo? Enfim... sempre a ir buscar programas ao estrangeiro, até enjoa. Tenham dó. :lazy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um claro exemplo da fraca televisão portuguesa... mais uma adaptação? Mais um programa de culinária? E por cima ao sábado? Depois admirem-se de comentários como "copiadora da TVI" e outros similares, é o que a SIC realmente se tornou. Onde anda a criatividade no meio disto tudo? Enfim... sempre a ir buscar programas ao estrangeiro, até enjoa. Tenham dó. :lazy: 

Até parece que a TVI também não anda sempre a adaptar pogramas do estrangeiro. Enfim é criticar só por criticar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que a TVI também não anda sempre a adaptar pogramas do estrangeiro. Enfim é criticar só por criticar.

Quando digo fraca televisão portuguesa, refiro tanto a TVI como a SIC. Sim, ambas fazem adaptações, mas a SIC tinha que pôr o programa ao sábado? Pois. E não é só por criticar, é um desabafo de alguém que está farto com a televisão que tem no país. Não comecem a pensar que sou fanático pela Televisão Independente, lol. Aposto que muitas mais pessoas pensam como eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...