Jump to content

Câmara Exclusiva


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Vê a promo dos prémios de Outono e depois falamos! A Olívia parece que está a cantar!

E tu tens de ver os diretos da Pimpinha. Meu Deus. Aquilo é mesmo muito mau. Parece a voz do GPS. Sem emoção.

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gosto muito da Marta Andrino... as outras duas deviam ser substituidas, uma ta muito ligada ao Somos Pimba e outra nao tem talento...

A Mónica Jardim já merecia algo. É das apresentadoras mais antigas da casa e até 2010 só deve ter feito um programa. É das mais desprezadas (a Marisa Cruz é mais) pela TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

E tu tens de ver os diretos da Pimpinha. Meu Deus. Aquilo é mesmo muito mau. Parece a voz do GPS. Sem emoção.

A Mónica Jardim já merecia algo. É das apresentadoras mais antigas da casa e até 2010 só deve ter feito um programa. É das mais desprezadas (a Marisa Cruz é mais) pela TVI.

A Marisa Cruz não é desprezada, até tem muita sorte em aparecer de vez em quando. Ela é péssima, não consegue melhorar de maneira nenhuma e já teve oportunidades para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Marisa Cruz não é desprezada, até tem muita sorte em aparecer de vez em quando. Ela é péssima, não consegue melhorar de maneira nenhuma.

É um pouco. Podia ter ficado com o Euro Milhões. E não é assim tão péssima. É melhor que a Pimpinha, mas também pior que a Pimipinha é quase impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo mesmo é qual a necessidade de meterem um trio feminino a apresentar isto, acho que a TVI quer transformar este programa num Fama Show, os apresentadores nestes programas são completamente irrelevantes, apenas se limitam a ler o teleponto, para mim bastava uma dupla e preferia uma mulher e um homem, por exemplo a Marta Andrino e o Rubén Rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

É um pouco. Podia ter ficado com o Euro Milhões. E não é assim tão péssima. É melhor que a Pimpinha, mas também pior que a Pimipinha é quase impossível.

Eu acho que é muito má mesmo, tantos anos passaram e ela continua a não dar uma para caixa, atrapalha-se toda a falar. Tem falta de talento notória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, SIM disse:

E tu tens de ver os diretos da Pimpinha. Meu Deus. Aquilo é mesmo muito mau. Parece a voz do GPS. Sem emoção.

A Mónica Jardim já merecia algo. É das apresentadoras mais antigas da casa e até 2010 só deve ter feito um programa. É das mais desprezadas (a Marisa Cruz é mais) pela TVI.

Nao disse que a Monica nao merecia, mas se a meteram aqui agora que a tirem do SP pq um programa nao tem nada haver com o outro... Nao faz sentido ela tar nos 2...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nao disse que a Monica nao merecia, mas se a meteram aqui agora que a tirem do SP pq um programa nao tem nada haver com o outro... Nao faz sentido ela tar nos 2...

O quê que isso tem a ver? A Mónica apresenta o CE aos domingos desde o início e já está em social desde o Deluxe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

O quê que isso tem a ver? A Mónica apresenta o CE aos domingos desde o início e já está em social desde o Deluxe.

É so a minha opinião... Eu nunca vi o programa , mas acho que se está num, nao encaixa estar em 2 programas que nada tem haver. Acho que podiam apostar em caras novas para esta nova versao deste programa... Ou entao como ja disseram, apostarem no Rua aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Eu não percebo mesmo é qual a necessidade de meterem um trio feminino a apresentar isto, acho que a TVI quer transformar este programa num Fama Show, os apresentadores nestes programas são completamente irrelevantes, apenas se limitam a ler o teleponto, para mim bastava uma dupla e preferia uma mulher e um homem, por exemplo a Marta Andrino e o Rubén Rua.

É verdade, neste programa os apresentadores não são o que mais conta, mas conta no sentido de ter jeito para ser apresentador, não é como o Cabrerizos e Pimpinhas desta vida.

Já que falas do Famashow, aí discordo, as apresentadoras são o que mais contam, acho que nunca vim um programa com tanta beleza junta. :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/10/2016 at 21:07, mrimbaiwtshc disse:

Já eu continuo a não perceber tanto ódio à Pimpinha! Quando temos por aí Olívias Ortiz a dar com pau! 

A Olívia Ortiz só faz o 760 mas pelo menos transmite simpatia. Já a Pimpinha é muito snob e só está ali por cunhas. Teve sorte porque a mãe dela já conhece o meio televisivo à muito tempo. E convenhamos a mãe dá 20 a 0 à filha. A Cinha tem carisma e sabe comunicar. Já a filha coitada nem uma coisa nem outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...