Jump to content

Câmara Exclusiva


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta

Confirma-se os 3 apresentadores: Pimpinha Jardim, Mónica Jardim e a Marta Andrino.

Vamos ter um sem número de rubricas novas, com os 3 apresentadores e ainda com a Marta Cardoso, Flávio Furtado e Isabel Silva.

A nova temporada estreia dia 8 de outubro (sábado) às 14h na TVI e dia 10 às 20h na TVI Ficção, com 25 minutos.

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2016/09/INF-COM-313-16-CÂMARA-EXCLUSIVA-novo-horário.pdf

As novas rubricas parecem-me interessantes. Agora, concorrer com o Alta Definição? Já chegou o Perfil. Mas pode surpreender, quem sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Colorida disse:

Pimpinha Jardim, Marta Cardoso, Flávio Furtado e Isabel Silva! O que é que esta gente tem a ver com a ficção da TVI?! Extra do SS 2.0

Eles só vão estar no programa semanal na TVI, a Marta Cardoso é a que vai continuar no TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Duvido que tenha bons resultados! Nada esmaga o Alta Definição nesse horário, o Perfil foi a prova disso. 

O perfil era excelente. Teve um fim prematuro e promoção 0. Eu acho óbvio que isto não vence o Alta Definição, nem faz moça, mas pelo menos tentam trazer estabilidade aquele horário com um bom programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Matem-me mas eu gosto da Pimpinha. E não a acho assim tão má! :victory:

Ela é muito má. Só se safa nas reportagens e mesmo assim só se forem gravadas e bem editadas.

Amava se eles exibissem bloopers. Isso seria excelente e as pessoas adorariam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael PA. disse:

Andrino

Na informação comercial falam em Marta Cardoso. Não há sequer referência à apresentadora Marta Andrino.

Rubricas: "No carro com" com Alice Alves; "Os desafios da Marta" com Marta Cardoso; "Insólitos" com Mónica Jardim; "A Pimpinha manda" com Pimpinha Jardim; "O repórter infiltrado" com Flávio Furtado; "À tua mesa" com Isabel Silva. http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2016/09/INF-COM-313-16-CÂMARA-EXCLUSIVA-novo-horário.pdf

Isto nada tem a ver com bastidores da ficção. Gosto de algumas rubricas, mas isto é um programa completamente diferente. Podiam simplesmente voltar com o "Perfil". Só as rubricas "Como se faz" e "Máquina do tempo" têm a ver com o propósito do programa. Também concordo que deviam ter uma rubrica de bloopers e espero que continuem a mostrar os bastidores das cenas das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Colorida disse:

Na informação comercial falam em Marta Cardoso. Não há sequer referência à apresentadora Marta Andrino.

Rubricas: "No carro com" com Alice Alves; "Os desafios da Marta" com Marta Cardoso; "Insólitos" com Mónica Jardim; "A Pimpinha manda" com Pimpinha Jardim; "O repórter infiltrado" com Flávio Furtado; "À tua mesa" com Isabel Silva. http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2016/09/INF-COM-313-16-CÂMARA-EXCLUSIVA-novo-horário.pdf

Isto nada tem a ver com bastidores da ficção. Gosto de algumas rubricas, mas isto é um programa completamente diferente. Podiam simplesmente voltar com o "Perfil". Só as rubricas "Como se faz" e "Máquina do tempo" têm a ver com o propósito do programa. Também concordo que deviam ter uma rubrica de bloopers e espero que continuem a mostrar os bastidores das cenas das novelas.

Tenho medo do que vai sair de algumas dessas rubricas... Mas não deve ser assim tão mau, ganhar ao Alta Definição/Fama Show não ganha de certeza mas sempre é um formato que com a participação de atores e assim pode chamar mais algum público do que a antiga versão do Câmara Exclusiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Colorida disse:

Na informação comercial falam em Marta Cardoso. Não há sequer referência à apresentadora Marta Andrino.

Rubricas: "No carro com" com Alice Alves; "Os desafios da Marta" com Marta Cardoso; "Insólitos" com Mónica Jardim; "A Pimpinha manda" com Pimpinha Jardim; "O repórter infiltrado" com Flávio Furtado; "À tua mesa" com Isabel Silva. http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2016/09/INF-COM-313-16-CÂMARA-EXCLUSIVA-novo-horário.pdf

Isto nada tem a ver com bastidores da ficção. Gosto de algumas rubricas, mas isto é um programa completamente diferente. Podiam simplesmente voltar com o "Perfil". Só as rubricas "Como se faz" e "Máquina do tempo" têm a ver com o propósito do programa. Também concordo que deviam ter uma rubrica de bloopers e espero que continuem a mostrar os bastidores das cenas das novelas.

Este programa dá no TVI Ficção, mas é como se fosse um programa social ligado com várias áreas. Ficção, entretenimento, informação, fama, nacional, internacional... Podiam fazer regressar, rubricas do Perfil, como Máquina do Tempo, Histórias de Autor, Bloopers...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...